Solteira

Cerca de 208 frases e pensamentos: Solteira

-Mor vou fazer uma mágica!
-Tabom faça..
-Bumm, está solteira, não te quero mais
-Bumm, estou grávida!
-Bumm, não vou assumir!
-Bumm, vai ser tio o filho é do teu irmão!!

Canal Ideias
Inserida por Xonadinha5

Você que é uma Mulher honesta e solteira, você nunca vai viver um grande amor com um Homem honesto e solteiro se você ligar para opiniões que não te ajudam em teus planos.

Marcelio Oliveira
Inserida por MarcelioNoxviLL

Essência do viver

Tinha sempre escolhas sensatas e educadas, estava ainda solteira aos 43 anos, nunca tinha me casado, parecia que a felicidade em par não tinha sido feita para mim.
Queria um casamento feliz, mas não com marido sem graça. Tive namorado por várias vezes, fiquei noiva três vezes, mas o relacionamento acabava se deteriorando, eu sempre queria receber mais dele e nunca me senti amada o suficiente para o “Sim Definitivo”.
Quando está muito quente e quando ouço aquelas músicas, sempre trago lembranças do passado do “e se tivesse casado com um dos noivos”, mas breco o pensamento e falo sobre liberdade.
Precisava viver um dia de cada vez, entender que não era para ser senão teria sido, que mesmo que eu amasse massagens e roupas bonitas não poderia tê-las sempre que quisesse.
Meu estoque de lágrimas se esgotou e eu pela primeira vez na vida me sentia solitária, o velho ditado “a união faz a força” não causava efeito, então resolvi partir para a realidade e sair da ilusão.
Todo mundo pisa em ovos a minha volta, como se eu fosse desabar a qualquer instante, como se a solidão em deixasse depressiva, como se eu ainda me conectasse com todas as pessoas que amei, como se o elo não tivesse desfeito.
Tive muitas trocas de experiências, aprendi e ensinei com os meus relacionamentos, chorei e fiz sofrer, alegrei-me e fiz sorrir. Na minha família temos o hábito de por para fora nossas mágoas e isso faz com que eu ame cada relacionamento que tive de maneira bem diferente. Não voltaria com nenhum dele, mas desejo sucessos amorosos.
Os homens se sentem atraídos por mulheres bonitas, jovens e com corpo em forma o que não é o meu caso, além do mais considero isso irrelevante, a vida às vezes se torna fácil e sem complicação, é o que eu acho.
Obviamente que eu amei, ops Amei, mas tinham dificuldade em assumir compromissos, o que busco mesmo não é a companhia, o casamento, o contato físico, o que busco é a essência de viver, algo que revolucione a minha existência.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise
1 compartilhamento

solteira sim sozinha nunca, por que não tenho que está namorando para ser feliz!!!

gabriele schimitz
Inserida por gabriele_schimitz

A corrupção não é solteira. Tem sempre companheiros, mas de rosto escondido, como convém.

carlos vieira de castro
Inserida por carlosvieiradecastro

PEGAR JUNTO...
Pegar junto é sinônimo
de ajuda,de colaboração
de complemento,de força.
É estar no momento da dor,no momento da falta,na hora em que uma maioria se ausenta.
Pegar junto é coisa de amigo,de quem ama,de quem te aceita nas tuas
piores crises.
É estar ali com muito
ou com pouco,mas é estar ali quando você precisar.
Pegar junto é olhar com carinho,é estar atento ao que você sente e o que você não demonstra estar sentindo.
É dar um pouco de si,lembrar do riso,do cheiro,
é fazer algo que poucos ou ninguém faria,
É colaborar na hora da necessidade,é ser mulher ou ser homem na verdade isso nem importa,o importante é pegar junto ,é estar junto,é fazer algo e acrescentar algo que está fazendo falta.
Já peguei junto,agora...
2015 será assim,cada um determinando o seu lugar no mundo,seja onde for Felicidades.
Solteira,feliz,livre, amadurecida e evoluída...porque se até o Pikachu evoluíu que dirá eu.

Lú Mazarh

Parei de roer as unhas. Estou deixando o cabelo do jeito exato que gosto. Coloquei um piercing no nariz. Saio com a roupa que eu quero. Paguei uma viagem com meu próprio dinheiro. Fiz minha mala e estou indo pra praia sozinha.
Acham que chamam isso de liberdade, eu preferia dizer que agora sem você , eu estou podendo finalmente ser eu mesma. Sem mentiras, sem promessas, sem máscaras, sem sentimentos.

renatasilvahs

Não gosto de ser chamada de princesa, simplesmente odeio, sou muito pé no chão e ciente da minha realidade. Contos de fadas não me pertencem e não me enche os olhos, e se fosse pra ser um personagem, eu seria o menos fofo, talvez até o vilão. Olha pra mim; não pareço ser delicada, sou taxada de ignorante, de grossa, de fria; já me disseram que eu sou bruta e meio masculina, mas acho que pra ser feminina não preciso ser estérica, andar rebolando, estar no salão toda semana, gostar de rosa, gostar de música de dor de cotovelo(que vocês julgam ser romântica) e usar salto... Uso maquiagem pra tirar foto e no dia a dia estou de cara limpa, não tenho saco pra ficar me maqueando, e antes cara limpa do que sair com meio quilo de maquiagem na cara, com um olhar artificial... não me preocupo com tamanho de cabelo, se tiver que raspar eu raspo, cabelo cresce, tô nem aí! Adoro uma mudança, mas tem que ser radical. Odeio meio termos. Tenho amigo homem que é mais feminino do que eu, seguindo os "critérios" dos que me chamam de masculina...
Mas acima de tudo eu faço o que muita gente não faz. Tomo conta da minha vida, não me meto na vida de ninguém. O pouco tempo que tenho, eu cuido de mim e do que é meu. E por fatores particulares, nem tão cedo eu quero um homem na minha vida, a não ser que ele vá fazer toda diferença. Eu não preciso de metido a macho enchendo o saco, achando que pode me dizer o que fazer. Quero um cara que pense com a cabeça de cima e que seja racional. Se ter bigode é ser homem, vou deixar de depilar o buço pra além de ser a mulher da minha vida, ser o homem da minha vida também.

Larissa Castro Rosa
2 compartilhamentos

O Diabo continua maquiavélico. Foi ele quem disse pras mulheres incríveis que elas devem se reprimir e se comportar pra serem boas de casar e de serem felizes. Mas ele sabia que a mulher feliz é aquela que tendo só um homem ou tendo cem, é, sobretudo, livre pra se divertir e cultivar sua intelectualidade e libido de forma consciente e independente, casada ou solteira. Diabo invejoso esse!

Bia Willcox

Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas

Philipe de Jong

Calma coração! Não é só você quem manda aqui.
Depois de muitas frustrações amorosas, estou aprendendo a identificar o famoso apego, que difere muito de amar. Hoje eu sei o que é o amor, embora não tenha amado. Aprendi por conviver com o amor e com a falta dele também.
Se não há respeito mútuo, não há amor.
Se não tem tempo pra conviver, não tem como o amor sobreviver aí.
Assim, fui percebendo quão triste é o apego e quanto tempo perdi nesse estado de “sofrença”, podia estar feliz, mantendo meu coração e mente abertos.
Por isso instituí ao meu coração, a “lei do desapego”: “Onde não posso amar, não me demoro”.
E quando preciso desapegar, eu rezo. Em especial, este salmo: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Sl 30:5). Não compensa perder a fé em Deus, em você ou na vida por uma decepção (ou por várias, no meu caso). Não tive “sorte no amor”, mas acredito nele e tenho esperança de vivê-lo um dia (que não delongue mais).
Enquanto esse dia milagroso não chega (rs), não me conformo com migalhas, com indecisões, com relacionamentos que tendem a ser abusivos, com falta de interesse, sumiços ou traições. Estou solteira, não por ser “exigente demais”, por “escolher muito”, mas por ter amor próprio (e por ter um dedo podre, se ágüem puder indicar-me um cirurgião para cortá-lo?).
Estou longe de dominar meus sentimentos, por ser ansiosa e uma romântica incurável (sou dessas que gostou de alguém já começo a olhar vestidos de noivas na busca do Pinterest), confio nas pessoas com facilidade até ocorrer algum fato contraditório. Então eu engulo meus sentimentos, regado a lágrimas, doces, um vinho barato e musica da Whitney Houston no ultimo volume. E ponto final nessa história.
Como dizia Vinícius (aquele de Morais), “paixão é fogo”, assim como o fogo não se sustenta sem a combinação de certos compostos com oxigênio, a paixão não se sustenta sem sintonia. Paixão passa. Não faz bem alimentar sentimentos e lamentações onde não há reciprocidade. Como minha amiga sempre diz: “Foi livramento divino”.
Permanecerei solteira, porque decidi que não vou seguir conceitos pré-definidos sobre quando, ou quem devo amar.
Não estou à espera do Príncipe. Estou aguardando “aquela pessoa” que será meu companheiro de aventuras e aflições, quem sabe possa encontrar com ele o amor que aspiro.
Não estou escolhendo, eu estou confiando que a pessoa certa vai aparecer, o tempo acontecer. E por enquanto, sigo solteira, porque acredito no amor.

Helma Aguiar
2 compartilhamentos

Apaixone-se! Mas apaixone-se muito! Apaixone-se pelo reflexo no espelho, apaixone-se por pequenas coisas, por grandes coisas. Procure paixão. Ache paixão. E logo não precisará mais de um alguém que retribua esse sentimento.

Marjila Agostini
Inserida por marjilaagostini

Estou aqui olhando o calendário e pensando que se eu não arrumar um namorado até dia 12 de junho, vou completar 29 anos e 08 meses que não dou presente pra ninguém.

Aline Alves Rodrigues
Inserida por alinegurupi

Agora anda por aí preparada pra encontrar a pessoa que talvez ela vá passar o resto da vida.
Agora anda por ai como se fosse um pássaro recém libertado de uma gaiola.
Agora anda por ai mas queria andar por todo lado, e em sua mente sonhadora ela só quer viajar.
Agora anda por ai distribuindo sorrisos, conseguindo olhares atraídos pela sua autoconfiança.

Agora anda por ai, mas nem sempre foi assim. Ela era presa à correntes que pareciam não ter aberturas para escapar, e quando finalmente ela andou dentro de si e viu o quão bela era, passou a se amar. E isso bastava, amar alguém que finalmente merecia seu amor: ela mesma.
E ela anda por todo lado, e agora sabe que esses romances de filme, na vida real não foram baseados.

renatasilvahs
Inserida por renatasilvahs

Não precisa me mandar print, eu estou no Tinder e sei que estou lá! Sim! É divertido! Não tenho síndrome de frigideira. Não tenho tampa porque não sou uma panela. Eu sou uma bomboniere amor, um vaso de flor, uma taça, qualquer coisa, menos panela. Aos 27 muito bem amada. Obrigada!

Ser solteira não significa estar encalhada. Não quero que me apresentem os seus amigos. Parem de me arrumar candidatos! Vocês nunca perdem as esperanças em me converter ao “caminho da felicidade”. Por mais que desconheçam, existe felicidade unilateral. É incrível!

Até aqui, sem neuras! O que esgota minhas energias é a luta para desconstruir a descrença dos meus próprios amigos não iniciados na arte da liberdade. Para eles, sou uma perturbada, insensível. Crê nisso? Como alguém pode manter um blog sem sensibilidade?

Vó Maria, eu sou apenas solteira e não uma mulher indecente, profana, fracassada, nefasta... Eu sou uma boa influência pra prima Carla, acredite! E ela também usa anticoncepcional. (Ops... Contei!)

Tudo bem, confesso: às vezes sou desvairada com sentimentos, mas nunca desgracei a vida de ninguém. Esse crime eu não carrego! Reconheço minhas maiores podridões, mas nunca enrolei os raros candidatos à ser a minha outra metade. É tudo às claras. Desde a mais tenra e alucinada paixonite, até o rolo forever.

Avisem a tia Lourdes que no Natal eu não levarei um namorado. Odeio Natal!

Tá tudo bem comigo amigos! Não se preocupem! Tá tranquilo, favorável!

Ninna Carpentier
Inserida por ninnacarpentier
1 compartilhamento

Pena das pessoas que não sabem diferenciar um coração de pedra,de um coração cansado.O meu por exemplo,sofre com esse diagnóstico precoce,coitado.

Nathallye Costa
Inserida por NathallyeCosta

Pode ler, nem vai doer ! ;)

Eis que hoje é hoje, dia 12 e não 13. Resolvi escrever não por

me sentir coagida ou mesmo me sobrepor como uma solteirona

criando gatos e assistindo ao Discovery Home Health no dia dos

namorados ( que por sinal é muito instrutivo até indico ^_^ ) ,

resolvi alongar meus dedinhos e dar um pouco de opinião própria

nesse mundo de ctrl+c ctrl+v e quem realmente me conhece

sabe de minha incontestável apreciação por escrita e

leitura, e sim para lembrar o real sentido de preferir esperar por

alguém que faça jus a esse dia, não alguém perfeito, pois essas

"criaturas lendárias '' não existem! Mas sim, aqueles que somam !

não que não existam pessoas lindas por aí , super capazes,

lindas, sentido dentro para fora ! Mas algumas dessas pessoas,

tendo sido feridas optam por amar o mundo, a família, os amigos,

os animais, canalizam esse amor em crescimento , rumo as

estrelas. Não que vez ou outra eu não cruze com esse tipo de

alma bonita, sim; volta e meia aparece esse tipo de conexão

mental, hoje posso dizer de uma maneira mineirinha, que

vivo um ''cadinho'' disso... e me faz muito bem !

Pelo menos para mim, não fazer parte dessa data comemorativa

só me coloca nos números dos que optam por se amar primeiro,

sim aquela % das pesquisas frustrantes do IBGE .

Prefiro ser essência, exalar meu ser de forma única, até que

chegue a hora, não sei se será hoje, '' na fila do cinema ou numa

mesa de bar '' como diz Frejat , mas até que não chegue, prefiro

viver de forma singela a solidão do meu ser, me reinventar,

conhecer lugares, ser fluente em outra língua, aprender a comer

jiló ¬¬ , ( essa parte acho que pularei, definitivamente! ) RISOS !

Não enganar ninguém, ser honesta o suficiente quanto aos

sentimentos vividos, e os momentos deliciados.

Assim vou vivendo, optando por ser forte e guerreira como a ''Ana

Terra" do Erico Verissimo , tão rebelde como ''Chica da Silva'', tão

sonhadora como a ''Capitu'' de Machado de Assis ... e tão

infinitamente minha como eu mesma !

Ser solteira, não é apenas um estado civil, é um estado de espírito !


Feliz dia dos Namorados !

Wanessa Sarmento
Inserida por WanessaSarmento
1 compartilhamento

Casamento:
Mulher de 20 - se arrepende aos 25
Mulher de 30 - já sabe o que quer
Mulher de 40 - tanto faz, já está desesperada mesmo

Natali Cardoso
Inserida por natalicardoso

Eita!Eita! Eita! Avisa pra ele que sou mais da tequila do que da cerveja!

Jayne Vituriano
Inserida por jayvituriano

Percebe-se que vivemos em uma sociedade louca quando vemos que a mulher casada que sofre agressão do marido é mais bem vista que uma mulher solteira aos 30.

R. R.
Inserida por renata_rodrigues_3