So quero que Fique Comigo
É de coisas leves que quero me transbordar, pq decidi para mim mesmo que de hoje em diante serei calmaria em meio ao caos.
Sinto asco de tudo que me aprisiona, não quero ser serva meu maior algoz:
O pecado!
(Meditar: Romanos 6:6)
Tem alguém do grupo, que hoje está completando mais uma primavera.
Por isso quero brindar a essa pessoa especial e maravilhosa, desejando
que o seu dia seja umreflexo do amor,
de felicidades e da paz.
Querida, queseu dia seja de muitas
celebrações,abraços apertados e
sorrisos sinceros aolado das pessoas
quevocê mais ama.
Parabéns, feliz aniversário que Deus te
abençoe hoje e sempre! Um grande
beijo.
Eu quero viver, não apenas sobreviver, poder ir e vir sem me preocupar, sem me lastimar. Sobreviver só para comer que triste é a cada amanhecer, sem perspectiva de viver. Uma loucura fazer tudo por fazer sem nenhum amor e com muito ardor, um filme de terror, sem fim trágico e ruim. Gostaria mesmo de viver e viver em abundância, mas sem nenhuma arrogância sendo tolerante com tudo e todos, e poder viver o melhor dessa terra sem nenhuma miséria.
Se estudar muito, trabalhar duro, correr atrás do que quero e não desistir dos meus sonhos foi sorte, eu tenho que concordar com você: eu realmente tive muita sorte.
Não quero mais caminhar com pessoas que falam mal das outras com quem caminham e se dizem amigas.
Ora, se ela fala de quem ela anda junto porque não vai falar de você?
Siga sozinho mas não queira esse tipo de pessoa no seu ciclo de amizades.
Porque estou sozinha?
Porque tem coisas dentro mim mal resolvidas.
E não quero ferir quem for entra na minha vida.
Dói.
Não posso ser egoísta.
São duas metades que se encontram, atualmente quero encontrar a outra parte de mim… o meu propósito. Sinto que não estou tao longe de encontrar, mas meu subconsciente me sabota e eu atraso mais ainda meu processo. O cara que quero ser no futuro, é alguém mais sábio, sem pensamentos superficiais, controlando meus vícios, sendo alguém melhor que eu de alguns dias atrás. Hoje sei que será um processo longo…, mas também sei que tenho esse potencial e estou no processo de evolução contínua.
eu quero abandonar a guerra
estou ferida
é possível lutar sem ódio?
até quando a dor me buscará insone?
tenho preferido o corte a perdoar
minhas mágoas
luto porque não decupo bem
as memórias que me decompõe viva
não dissolvo o ódio
e penso que o faço pelas minhas iguais
mas a verdade é que estou presa a dor
difícil perdoar
o que nunca me deveria ter ocorrido
hoje me concedo o perdão
por não saber perdoar
carta aberta para a minha melhor amiga Emilly,
quero agradecer por estar em minha vida esse tempo tempo,por estar comigo nos meus piores momentos,obrigada pelos momentos bons, pelas nossas risadas alta na rua parecendo duas loucas,agr q estamos em escolas diferentes,amizades novas,horários novos ,não vamos mais estar mais presente o tempo too ,não vamos mais estar grudadas como eramos antes,nossos horários escolares vão ser bem diferentes. A saudades q estou sentindo nesse momento é forte saca,temos uma conexão inexplicável q nem eu sei explicar,mesmo q nossa amizade foi só de 2 anos e vamos fazer 3 agora em 26\09\2021,pra mim é como fosse uma eternidade te agradeço a cada momento que eu passei com vc,te amooooo muito,espero que nossa conexão mude.<3
te amo minha garota.
Estou cansada de dividir minhas noites, eu quero amar e ser amada, eu quero que me façam sentir como a última e primeira namorada.
Palavras sempre bastam, palavras sempre encaixam, as palavras sempre ganham, mas sei que dessa vez irei perder.
Mas se você se sentir sozinho, lá estarei lá, mas minhas mãos foram quebradas, junto do meu coração pra lutar por você.
E hoje eu te escrevo esses versos todos os dias
Porque as palavras sempre vencem, mas dessa vez, sei que irei perder
Saudades
De me sentir preenchido
De me sentir mexido
Sonhar com sua presença
Quero o coração palpitando
De ansiedade em encontrá-la
Contar as horas
Minutos e
Segundos que faltam para estar
em minha presença
Sentir essa sensação tão linda e gostosa
De sua presença.
Poder olhar os olhos da minha princesa
Da minha riqueza
Poder agradecer a Deus pelo presente
lindo que me deu
Você
Você que não conheço
Mas que já sinto falta.
Meu Deus obrigado por esse amor tão lindo
Que plantastes em meu coração.
Sempre achei injusto pedir algo a Deus somente porque eu quero, já que tenho saúde e determinação para ir atrás do que desejo. Mas hoje peço a Ele que me permita continuar acompanhado por Ele em cada oração.
Quero estar ao seu lado
Na manhã serena de inverno
E na tarde quente de verão.
Seu sorriso e seu olhar
Será sempre a razão de te amar.
