So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 821153 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Não desanime diante da vida e dos desafios que ela apresenta.
Tenha perseverança, foque no que é importante, aprenda com os erros e observe as oportunidades.
Não seja o seu problema, seja a solução que Deus quer usar para abençoar outras pessoas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre !
Tenhamos fé 🙏🏾

Inserida por ROSINEI48

⁠A relevância de uma vida humana não pode ser avaliada pela longevidade, mas sim , pelo espaço de tempo que o falecido levou para ser esquecido.

Inserida por jeca1498

⁠O que é a vida se não um grão perdido no meio de outros trilhões de grãos?
Cada um vive seu tempo, sua história, seu caminho, seu propósito.
Mas que propósito?
Todos temos o mesmo dever, nascer, crescer, viver e aprender, evoluir pois nada do que juntamos do lado de fora se leva daqui.
E pra onde ir depois daqui?
A vida pra ti não pode ser apenas uma busca incessante por algo material que tu acha que preencherá o vazio em ti.
Não somos daqui, nem viemos pra ficar. Foca em construir tua paz dentro de ti porquê enquanto estiveres aqui, este deve ser o teu melhor lugar e quando finalmente te for isto é tudo que poderá levar.
Trabalhe pois tens que trabalhar mas nunca esqueça de olhar a vida com os olhos de um passageiro prestes a embarcar.

Inserida por LetyR

⁠Uma peça de teatro

A corrente do tempo não para
Ela corre, anda e se rasteja, mas não volta
O cenário vai trocando, o ator vai mudando
E o público vai rindo e chorando

O ator que um dia existiu não existe mais
Mas se tratando de meros mortais
As novas possibilidades aparecem
Novo sabor, nova amizade e novo amor

Me pergunto sempre, Deus, o que eu sei
Já que a todo instante tudo muda
Tentando capturar as suas linhas tortas
Mas isso só gera uma dor aguda

Em meio a isso, apenas navegarei
No palco do mundo, não somos reis
Em sua vastidão, o torto se transforma em padrão
Aprendendo e vivendo na imperfeição

No eco do silêncio, o tempo nos ensina a ouvir
A voz do coração, o sussurro da alma a fluir
Aprendemos que cada adeus é um novo começo
E se for assim, eu te agradeço

Inserida por PedroContessoto_

Quem nunca molhou os pés no mar não sabe o que é lavar a alma.

Inserida por priscilasousa

A vida pode parecer sem sentido, mas tenha certeza que não sem destino.

Inserida por leti2023

⁠O amor é saudável quando não te machuca, ele cura você.
Genuinamente o amor é sobre encontrar a parte que nos falta, ele nos completa, uma somatória.
Realmente, o amor é a busca que nos falta para sermos mais completos.
Entretanto, cada parte do ser como um todo precisa ser completo, é preciso muito autoconhecimento pra conseguir preencher cada vão.
O amor não julga, é quando você não julgar, é hora de se permitir que o aconteça.
Estamos falando a língua da perfeição.
O amor é sentir aquela sensação de admiração, tipo: "uau!", como, por exemplo, você ganhasse flores e ficar naquele estado de interjeição.
Precisa de inspiração para tanto. À inspiração é fazer urgir de ti, do teu âmago, os sentimentos mais concretos e verdadeiros.
Bom, nesta vida dentro desse globo, sem dúvidas, existe a pessoa perfeita e que se encaixa milimetricamente nos teus conceitos.
Entretanto, quanto tempo falta para achá-la? Aonde ele/ela deve estar agora? Ainda é tempo? Seria melhor procurar alguém completo que encaixa nos meus planos?
Ou seria melhor encontrar alguém que se adapte ao modelo oferecido e procurar alguém que esteja, ao mínimo, dentro do teu conceitos?
Sem muitas tautologia sobre a temática, encontrar alguém com os mesmos ideais e não as mesmas qualidades, uma busca eterna por aprendizado e até mesmo o que podem aprender juntos.
Então, procurar alguém com significado bom, alguém que estaria disposto a te inspirar algo positivo e a algo que expanda a consciência de um patamar M a um mais elevado.
Logicamente é bem simples, escolher alguém bom para conviver e seja virtuoso e extraordinário.
Sem você seria uma perda de tempo.

Inserida por matheushruiz

⁠Levar a vida a sério, não é ser um chato de galocha, mas ser chato e inconveniente, é não saber quando levar algo a sério!

Inserida por israellopess

⁠“Não deixe que os problemas te impeçam de seguir em frente. Quem tem um objetivo claro sabe que os obstáculos são apenas oportunidades de aprender e crescer.”

Inserida por JulianaKimura

⁠Minha reputação não faz curvas; ela é uma reta onde todos possam enxergar com clareza o verdadeiro significado da vida

Inserida por JBP2023

⁠Muitos acham que precisam utilizar do conforto das palavras de Deus para viver, não buscam eternizar suas palavras nem dar objetivo a sua existência, querem viver como dá no anseio de que uma vida pós morte em um paraíso a reconforte. Sinto lhe dizer, mas não, isso é incrivelmente reconfortante, porém tal pensamento limita seu poder de viver o agora, esqueça isso, para ser mais sincero ainda, não existe, apenas tenta amenizar dá forma mais simples o fardo da morte e por incrível que pareça falha miseravelmente.

Inserida por EsEduardo

Não deixe que um livro qualquer limite a forma como você vive a vida, te dando falsa esperança de recompensa. Não deixe que essas palavras genéricas o tornem um padrão a ser seguido por todos. Você é único e merece seguir um caminho único para seu objetivo!⁠

Inserida por EsEduardo

⁠"Não existe condições para existir, mas para continuar a existir. Se algo está começando a existir desde sua concepção; Não abote."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Laços de Afeto: empatia

Que dor é essa aqui dentro?
Um sentimento que não sei administrar,
Algo que, às vezes, se vai com o vento,
Mas sempre insiste em voltar.

Uma bagunça emocional,
Que, por vezes, aperta,
sem parecer ter um fim,
Criada por aquelas pessoas,
Que são importantes para mim.

Mas não é culpa de ninguém,
É um pensamento futuro,
Que vislumbra algo ruim.
É a dor do outro que me apavora,
A ponto de doer em mim.

Um amanhã incerto,
Por um sentimento alheio,
Que não consigo reparar.
Embora na oficina da mente eu crie estratégias
Vejo-me sempre a me esgotar

O que o outro está pensando,
Fazendo ou falando,
Como ele poderá essa dor dissipar?
Eu poderia ser seu escudo,
Ou o remédio para suas feridas curar.

Às vezes, me humanizo,
E me coloco em meu lugar,
Entendo que o mar da dor do outro
Não deve, por tanto tempo e momento,
Me afogar.

Inserida por CeliaSousaAlves

⁠Projeto de Vida:
“Um projeto de vida não é algo que se conclui, mas algo que se constrói todos os dias.”

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Eu não sei quem você é, mas sei que está passando por um momento dificil, eu sei que você está sofrendo muito com essa tristeza que está sentindo mas lembre-se, tudo tem um fim, tanto aqueles momentos felizes que você pensa que irão durar para sempre,quanto aqueles momentos em que você já não tem mais sentido em sua vida, que parecem que você está em uma corda bamba e que qualquer balanço da corda fará você cair

P.K.P.L.(pietro kauã Pinto Lopes)

Inserida por PKPL2272

⁠Ano será o mesmo se você não tiver coragem.
Comportamentos amiudados
Eliminará sua chance de crescer.
Invista sabiamente em você
Trabalhe em silêncio e tenha fé.
Ano novo com atitudes duradouras.
Responsável você deve ser pelo seu interior.

Inserida por NABYCURY

⁠O amor acaba. E não vale a pena perder a vida por ele.

Berlim (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Traumas emocionais não resolvidos estão por trás das generalizações. Aquele que generaliza o comportamento de determinado grupo, tenta ilusoriamente fortalecer seu corpo egoico, mostrando uma imaturidade e ausência de desenvolvimento linguístico e de consciência. A generalização tende a revelar mais aspectos do sujeito ativo do que do sujeito passivo, pelo qual observa e julga diante das suas lentes (cosmovisão), revelando agir de igual ou pior modo se estivesse na mesma posição do sujeito passivo. Afinal, observamos o mundo pelo que nós somos! A vida sempre nos ensina que toda a regra tem exceção, diante da capacidade humana de superação!

Inserida por jose_netto_1

⁠A roda não para, em um compasso justo; um dia se vai, logo o outro vem. Assim, o tempo segue, e nós precisamos também, assim como o tempo, acontecer. Ou apenas ficamos olhando ele passar. VIVER É PRECISO! URGENTE.

Inserida por JorgeTolim