Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 275177 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Sei bem sobre mim... Ontem estive ai,hoje estou aqui,amanhã so Deus sabera onde estareí.

Inserida por Dulcimirian

Súplicas do Passado

Lá fora só há o silêncio.
O silêncio da noite que em súbito se corta por uma voz incessante que ecoa do passado.
E retumba forte.
Arromba a porta deste meu quarto intristecido.
Vem de um passado inesquecido.
Vem me fazer recordar,insolente de descomprazer.
E fico calada, ouvindo sua voz sutilmente me chamando em minha mente arrevessada. Dissipando o real pelo mundo de lembranças.
Permaneço inerte, arrebatada pelo êxtase da sua voz que me chama.
E nada passou.
Nada que eu não pudesse eternizar.
E o meu nome imortalizou-se em seus lábios que suplicam os meus. Por isso chamam o meu nome.

Inserida por selmalima65

Acredito que hoje sera um dia diferente, só pra sair da rotina, pra variar!!!=)

Inserida por Rodolfofdesouza

Só quem pode julgar é quem conhece a grandeza e a beleza do perdão.

Inserida por Eanes

Só causo sua atenção, se algo lhe interessar, são os egoístas.

Inserida por Eanes

É muito mais fácil perdoar do que se pensa. É só se convencer de que aquele te fere,ofende ou magoa, não faz idéia do que está fazendo

Inserida por Rezinhausa2

Só muda o mundo, quem faz fielmente consciente e inconscientemente algo para muda-lo!

Inserida por leandrorecusa

Odeio mentira. E só consigo simpatizar com elas, quando eu as conto!

Inserida por pablodequeiroz

Venho sempre acompanhado de surpresas e farsas, mas é com isso que convivemos né? Só tenho a dizer que é isso que convivo.

Inserida por DougRockefeller

Nós sabemos só exigir, mas não procuramos melhorar. E ficaremos sempre sofrendo, a sabedoria é o prazer de ser feliz.

Inserida por sandroalmeida

"Certas sementes só brotam quando há um incêndio na floresta, por isso resolvi incendiar o seu coração."

Inserida por jjca

Existem barreiras que só o verdadeiro sentimento pode ultrapassar!

Inserida por taaydeoliveira

Algumas frases de Jesus são ignoradas, quase esquecidas. Por que será? A quem serve só destacar o que interessa, aos ignorantes, ou aos "sábios"?

Inserida por ROSANEFREITAS

Só existem inimigos para aqueles que se invejam do sucesso dos outros,por que os que tem amigos só desejam o nosso bem.

Inserida por Marcus-1991

Eu jamais ousaria em te machucar, só que às vezes as coisas saem do nosso controle e são inevitáveis algumas coisas.
Infelizmente tudo o que um dia dizemos está se desviando para um caminho que não percorreremos.

Inserida por grazielaxavier

Não, não te esqueci só não vivo atrás de ti como antes... Estou me privando de tudo o que me leva até você. Mais não posso te privar de chagar até aqui... Posso escolher o meu caminho, mais no seu nem posso me intrometer, és livre, sou livre. Deixa o tempo dizer (o tempo já disse tudo), não quero te esquecer, somente preciso deixar de te Amar.

Inserida por grazielaxavier

Pra você ver que o mundo não gira só em torno de ti
E minha vida não tem que ser vivida somente ao seu lado
A muito tempo você pensou que eu dependia de ti, não, eu dependia do seu amor.
Amor que nunca existiu, e passei os dias me iludindo com algo que você nunca sentiu.
Fazes falta em minha vida não vou negar afinal a gente se acostuma com pouco né, é uma velha mania minha.

Inserida por grazielaxavier

Não é a quantidade de pessoas que farão você não se sentir só, mas a qualidade da companhia que você faz a si mesmo.

Inserida por olharurbano

Discreto. Simpático na medida do possivel. Só brinque comigo se eu realmente estiver interessado. Não tolero 'melação'. Odeio o calor exagerado e tumulto. Faço coisas que me interessam, não se preocupando com você. Se fico calado, penso, se falo, ponho em prática meu pensamento. Imponho minha personalidade sobre seus atos. Perguntas que possam me comprometer não são respondidas. Uso você contra você mesmo, se acostume, é uma simples maneira de jogar. Não confio em mim, não confio em você, não confio em ninguém. Posso até ser quem você pensa, mas não fale mal de mim, você nem me conhece e mal sabe do que sou capaz. Não sei o que é chorar há muito tempo atrás, na verdade não sei o que é ter sentimentos. Ainda não me acostumei com a verdade. Sou mais a favor de uma mentira bem contada. Eu não costumo aceitar a derrota, prefiro chama-la de uma nova chance, simples assim.

Inserida por tarikzim

Todas as vezes que se sentires só, triste sem ter onde colocar os pés e com vontade de derramar uma lágrima, pare e de um sorriso, mas pensando em você mesmo, pois assim estaremos pensando na mesma pessoa.

Inserida por ricardonizete01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp