Sempre Cumpro o q Prometo
O tempo passa e só você não pode ver
Você falou mas ninguém quiz te ouvir.
Faça agora o que tens que fazer,
Pois agora eu só quero sorrir.
Suas ideias foram o que restou, de uma pintura que não existiu
Com seus problemas ninguém te ajudou,
Fora tratado com um nobre vil.
Será que agora eu vou ter que esperar?
Será que agora vocês vão me ouvir?
Será que vão me vilipendiar?
Será que a arte ainda está porvir?
Agora o dito quase não se foi,
E como sempre, não posso fazer..
.. Nada que possa te fazer feliz,
E ensina-lo a compreender
Que nosso mundo não foi feito assim.
E agora tem que acostumar
A enganar seu próprio coração,
Para não ter mais que chorar..
Será que agora eu vou ter que esperar?
Será que agora vocês vão me ouvir?
Será que vão me vilipendiar?
Será que a arte ainda está porvir?
Será que o mundo é só ilusão?
Será que estou eu, vivendo em vão?
Mas quando um dia isso vai parar?
- Quando um mosaico você criar.
Para saborearmos a morte...
Temos de ver o que a vida tem para nos dar.....
De todos os momentos que passados juntos,
Feitos de amor, sentimentos e paixão..
O desejo que temos dos momentos de gemidos....
Surdos feitos no silencio debaixo dos lençóis...
São os melhores e nem sequer há palavras.... .
No espaço onde tudo se ergue....
Os gemidos por debaixo dos nossos corpos....
Segredo que para mim que guardadas apenas....
Nos teus olhos e nos meus...
Ficamos abraçados numa dança...
Tango ou valsa corpo a corpo...
Nem sei se é animal se é humano...
Ouve-se a música a gritar de gemido...
És o lobo que devora-me a carne loucamente....
Sem saber que o céu, a lua, as estrelas existe...!!!
Viva as estações da alma. Vez eufórica, vez impassível . A Alma é como uma onda de um rio qualquer que vem e vai e tudo depende tão somente de como anda a maré. Kurt S.
A vida é constituída naturalmente pelo ciclo determinado por Deus, ela tem muito a nos ensinar e o que seria de nós se não buscássemos aprender?
FELICIDADE É MERECIMENTO, NÃO ACHA?
Não discuta felicidade com ninguém, às vezes um bom caráter que você despreza é o sinal para a chegada de um canalha que você merece.
Adoro terminar a noite explicando quem é você...
"Viva"...
Todos ser humano tem seu limite ,e mesmo q ele tente ultrapassar estes limites ,quebrando todas as barreiras ,ele nem sempre vai conseguir o q deseja ... Mas uma coisa é certa ,jamais aparecerá alguém pra dizer q vc não tentou ,e vc nunca se sentirá culpado por não ter tentado .
Se vc não conseguiu ,continue tentando,mude de tática,tente novamente ,mas tente não insistir nos detalhes q deram errados ,talvez eles possa te fazer errar novamente ... As vezes é arriscado ,mas vale apena tentar ,então,tente outra vez,mas nunca abra mão da sua felicidade ,não há ninguém q mereça o seu sofrimento ,e se existe uma coisa q nos mantém vivos,chama-se felicidade ,e independente do q vc tenha ou não conquistado em sua trajetória ,nunca deixe q se perca pelo caminho este sentimento de conquista ,uma dica? Ame ,mas ame muito mesmo,porém nunca abra mão de amar a si próprio !
Se vc souber cuidar de si mesmo,com certeza saberá cuidar dos outros tbm .
CHICO CIDADÃO
Chico da gente, dele ou de ninguém...
Chico nosso, presente, paciente...
Chico que planta, cuida, colhe e rega...
Chico que alegra e se eleva.
Esse é o Chico que pensa na gente,
Que pensa em um mundo melhor,
Que cuida sem cobrar
E que planta sem perguntar.
Acho que já aprendi o suficiente,
simplesmente por lutar contra o
destino.
Há quem acredite, há quem dele
duvide, não sei se é esse o nome,
não sei se tem endereço, mas tudo
que me trouxe até hoje finalmente
percebo, que foi só o que mereço.
Vou olhar pra frente e isso somente,
do passado, levo apenas a sabedoria
adquirida, e nesse caminho de
apenas ida, sigo , onde todos tem
que sentir a dor da partida, da
perda, triste história chamada, vida.
Deus tem muitas promessas para o ser humano mas o ser humano nunca tem tempo para ouvi-lo, e saber que o fim é o começo de uma vida etera em cristo jesus.
"Evite relacionamentos que alimentem suas fraquezas, conserve relacionamentos que alimentes o que você tem de forte."
Os dias passam; as noites também... E conforme o tempo escraviza minha alma, percebo que é o mundo quem esta se isolando e se afastando de mim e não eu dele. Apenas sigo o rumo do meu próprio coração!
A epígrafe de Deus é fundamentalmente imutável, portanto, incompatível com a condição humana. Esta que inevitavelmente encontra-se em eminente evolução.
As vezes o que a gente sente é só carinho por momentos que nunca serão reprises. Neura por pessoas que não são mais as mesmas. E a gente se amarra aos pés do nada, sabe?!
e viva sua vida assim como um passarinho livre pra voa melhor um pássaro na mão do q dois a voa voe,voe,voe vá longe pensamento va longe vá buscar o q eu estou aproucurar um lugar onde eu estou aprocurar um lugar onde as pessos discute o q a paz tem pra nós falar e q ñ houve parece todas surdas as pessoas mas são todas normas
eu sou aresistencia tudo q si move contra o sistema amãe q sobrevive sem comida na mesa o solo do setão q resiste a seca mato seco,seco.mato seco aresistencia..um estudante q protesta trabalhador de sempregado trabalhador sem terra o índio pedindo trcado
Vez ou outra, fazer-se um pouco surdo para a rudez do mundo não é tão mau assim.
Eu me permito.
Quem disse que todo grito é canção de aquarela?
...e quando vc pensa q tudo em sua vida te convencerá à desistir....É JUSTAMENTE AÍ, QUE VC É MAIS FELIZ!
É necessário abnegar a várias preferências em prol de uma prioridade, esforçando se ao máximo para que todos os seus objetivos saiam perfeitamente como o planejado e conforme o que foi idealizado.
Então simplesmente vá, saia e feche a porta, e por favor tranque e jogue a chave longe,
Pois não quero repetir o erro de abrir mais uma vez a porta do meu coração para quem não sabe mantê-lo limpo, livre de sofrimento.
Você veio, chegou com educação, demonstrando saber respeitar os sentimentos, mas depois que se apossou não manteve a felicidade e bagunçou tudo, maltratou quem te acolheu com carinho.
E agora com muito pesar te expulso de vez, sei que vou demorar a colocar tudo em ordem, mas vou chegar a esse ponto no instante em que você por essa porta partir.
Vai, adeus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
