Sem você

Cerca de 254313 frases e pensamentos: Sem você

Só porque você vive de uma forma intensa não significa que você não possa querer viver essa intensidade com alguém. Seres humanos criam pré-conceitos sobre quem somos, e acreditam que não somos capazes de mudar, mas ai vai: a minha vida está em uma constante mudança, e quem quiser estar comigo vai compreender que não serei a mesma pessoa sempre, intensidade, viver isto, não vejo como defeito.
Sim a mudança existe. Aprenda a confiar nas pessoas, e pare de criar seus pré julgamentos. Ninguém fica preso a momentos, tudo passa, o mundo está em constante movimento. Não deixe escapar alguém pelo simples fato de duvidar na melhoria dos seres humanos. Aproveite enquanto a entrega é de verdade. Se sabe que não suporta tamanho "furacão" então fuja, pois ainda não está preparado. Desabafo do dia.

Você deve apreender a injustiça necessária de todo pró e contra, a injustiça como indissociável da vida, a própria vida como condicionada pela perspectiva e sua injustiça.

Bom Dia!!
Quero você assim...
Sempre juntinho de mim.
Um carinho que vem da alma...
Beijos.

Deus...
Que tudo
sabe ...
Que tudo vê .
Deixou escrito
que eu ia
conhecer você.

Bom Dia Sol...
Bom Dia Vida...
Bom dia pra você
amizade querida.

Quando disse que existiam cem
mil garotas iguais a você,
não achei que seria tão difícil de encontrá-las

Você me tem fácil demais
E não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, e eu não fui
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

"Dinheiro pode Até comprar Um bela Cama, Mais Não compra Sonhos. E se Você é mais um Que está A Procura Do Sucesso para Obter muito Dinheiro, Saiba Que É indispensável SONHAR..."

Devia ter superado todos os calafrios
Mas estou a fim de você
E, querido, mesmo nas nossas piores noites
Estou a fim de você
Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe
Porque eu realmente não preciso me perguntar
Sim, depois desse tempo todo
Eu ainda estou a fim de você

Ouvi que você está perguntado a todos por ai
Se eu estou em algum lugar pra ser encontrada
Mas eu cresci muito forte
Para nunca mais cair em seus braços

Mamãe dizia: "você é uma menina bonita"
O que você pensa, não importa
Escove seu cabelo, corrija os dentes
O que você veste é o que importa

tá ligado aqueles momentos em que você esta abatido, triste, com vários problemas e que a angustia quer te vencer, sabe?... mas mesmo assim angustiado você busca forças pra manter o sorriso no rosto das pessoas que você ama porque o importante pra você é fazer bem as pessoas que te amam.

Você vai comer e beber do melhor dessa terra! Isaías 1:19

Um dia você aprende que sorrir não significa apenas alegria. Que lágrimas nem sempre são motivos de tristeza. Ah! Um dia você entende que cada conselho dos seus pais que você segue, são erros que você evita de cometer. Não existe errar duas vezes, pois na segunda tornou-se uma escolha. Um dia você compreenderá que quanto mais diferente alguém for da multidão mais sucesso terá. Compreenderá que lutar por um, dois, três sonhos é tudo o que você precisa fazer para ter uma velhice feliz. Um dia você verá que por mais bem que faça as pessoas algumas ainda assim quererão o seu mal. Um dia você aprende que a desgraça certa é agradar todo mundo. Que ser feliz é uma escolha, então é só escolhê-la. Um dia a vida lhe mostra tudo o que lhe dizem, mas você teima acreditar "comigo vai ser diferente". E por mais que a vida tenha tanto a nos ensinar, saibas que nada é por acaso, nenhuma dor é em vão, nenhum sacrifício fica sem ser presenteado, nenhuma prece deixa de ser atendida, pois você viverá tudo aquilo que deseja de coração.

Se eu mostrasse todos os poemas que eu escrevi por você, acharia que sou louco

Talvez amar você seja como beber uma xícara de café. Sem notar, você esta fazendo a melhor coisa da sua vida.

Talvez mais um boa noite vai fazer você sentir saudade e correr até minha casa

Arvore a vida.

Lembra quando você era criança e saía com seus amigo para pegar frutas nas arvores.
Chegando lá, você olhava procurando o mais belo fruto daquela arvore que parecia mais saboroso e percebia que os melhores frutos estavam nos lugares mais difíceis de serem alcançados.
Pois bem, a vida é essa arvore. Podemos escolher pegar os frutos que estão mais facies de serem alcançados, aqueles frutos que ninguém quis pegar ou podemos superar nossos medos de subir na arvore para pegar o melhor fruto de todos, aquele fruto que ninguém conseguiu alcançar.
Muitas vezes seremos desafiados na escalada dessa arvore até o fruto, pensaremos muitas vezes em parar, desistir e descer. E é nesse momento que te digo.
Se você pensar parar que seja apenas para descansar e ganhar forças.
Se você pensar em desistir, que sua desistência seja de ficar com aquele fruto que ninguém quis.
Se você pensar em descer então desça, mas só depois de ter o fruto em suas mãos.
Não desista nunca de seus sonhos.
O caminho até eles poderá ser difícil, mas um sonho realizado vale qualquer sacrifício.

"Você é meu maior pecado"

Gosto quando você me olha desse jeito como quisesse roubar minha alma e me fazer escrava do teu amor.
Adoro quando você desliza suas mãos pelo meu corpo como se quisesse arrancar a minha pele.
Teu cheiro me enfeitiça e o teu corpo quente sobre o meu me leva a loucura e me faz perder os sentidos.
Você conhece meus pontos fracos e sabe me calar quando estou nervosa.
Você é meu céu e ao mesmo tempo meu inferno. Num momento te mando embora e num segundo imploro por tua volta.
Queria, às vezes, que você não existisse. Mas depois me pergunto o que seria de mim sem a sua presença.
Você é o colo onde me sinto aconchegada e também o precipício onde me sinto perdida.
Os amigos me dizem que você não vale nada e que teu amor vai me levar a desgraça. Eu compreendo a preocupação deles,mas quando você chega perto meu raciocínio parece falhar, minhas pernas tremem e mesmo sabendo do perigo que estou correndo eu me jogo em seus braços e como prisioneira desse amor eu me deixo levar pela loucura dessa paixão que me consome.
Só quando você vai embora me dou conta das besteiras que fiz e digo nunca mais. Mas é só pensar em você pra eu ficar maluca e pedir em silêncio para que você volte correndo para os meus braços.
Pois você é meu maior pecado!

Triste mesmo e quando você acorda toda manha e já pensa nela indo embora.