Sem você
Como vai você!?
Como está sua vida? Você está feliz com o rumo que ela tomou? Você consegue olhar pro seu dia e ver nele mais coisas a agradecer do que coisas por se lastimar... coisas que na sua vida estão a faltar?
Sabe de uma frase que não gosto!? "Sempre há gente pior... então agradeça pelo que tem." Beleza, concordo que há gente pior... eu consigo escolher a roupa que quero vestir, eu consigo optar pelo que vou comer ou deixar de comer... eu consigo ver, entender, caminhar, sorrir... eu tenho vida pela frente... eu sou uma privilegiada em um montão de coisa... e, de verdade, agradeço por tudo o que tenho... às vezes, até acho que tenho coisas demais... sou uma pessoa superminimalista... só quero mesmo o suficiente... mas tenho mais, bem mais do que muita gente... e bem, bem mais do que o suficiente... às vezes.
Como não ser grata!!?
E acredito que com você também seja assim: você pode fazer escolhas - algumas mais limitadas que outras... é bem verdade... mas mesmo assim são escolhas... enquanto, ao redor deste nosso mundão há quem nem saiba da existência da possibilidade de escolher... tem que viver com o que tem pra viver. Punto e basta!!
Mas... voltando pra frase "Sempre há gente pior... então agradeça pelo que tem."... quando me dizem, imediatamente respondo: "Sempre há gente melhor... então posso querer ir mais além." E vou... ou, pelo menos, me esfoço pra ir - às vezes consigo... beleza... e às vezes não... beleza também (já falei que me adapto como ninguém?).
Mas... cá estou eu a falar de mim... quando meu objetivo inicial era falar de você...com você... sobre você. Como vai você? O que você está desejando do fundo de seu coração e não está vendo acontecer? Vai ficar parad@... de braços cruzados... sentadinh@ num banquinho vendo o tempo passar e passar... e nenhuma atitude vai tomar?
Olha só... mesmo que muita coisa já esteja bem... há bastantes bens pra além do que você pode ver... até mesmo pra além do que você pode querer... bens, meu bem, só esperando você se levantar e um passo dar... bens pra fazer parte de sua vida também ;)
Hoje, minha filha,
você completa mais um ano de vida
e agradeço muito a Deus,
pois desde que você nasceu,
a minha vida não foi a mesma,
vieram novos desafios
e posso dizer que valeram a pena
todos que enfrentei,
já que pra mim, é uma grande benção,
enfrentaria tudo de novo se fosse necessário,
a sua existência tem muito valor,
sei que a nossa relação nunca foi perfeita,
mas sempre estarei ao seu lado,
demonstrando a você,
o meu imenso amor.
Um mergulho em ti mesmo, um momento teu, consigo mesmo, pode trazer mais luz e discernimento à tua vida que mil sessões de terapia. Não custa nada experimentar...
Independente das circunstancias que lhe são apresentadas, só você é capaz de acender, acordar; acorde o Sol que há no seu interior e ilumine o mundo.
Kairo Nunes 03/02/2022.
De vez em quando,
pare um poupo pra observar
a beleza da simplicidade
a sua volta,
pois talvez possa confortar
mostrando um ponto de equilíbrio
que você tanto procura.
Os dias começam muitos melhores com você na minha vida
Ter você é saber que o dia será perfeito, apenas porque você está nele
Hoje tenho a certeza de estar a cada dia mais preso em você
Penso em você o tempo todo, tudo que eu faço você estar comigo, aqui do meu lado dentro do meu coração
E o desejo de te ver e de estar com você aumenta a cada segundo
A vontade de te abraçar só me faz te querer ainda mais
E ter a certeza que quero apenas duas coisinhas... cuidar de você e te fazer feliz.....
SEJA O QUE FOR
O que não é o que não pode ser
E nem é o que não pode temer
E aconteça o que acontecer
Não abandone o que está em você!
Tenho dito e não compreendido!
Tenho gritado mas não sou ouvido!
Eu, sou a vida!
Constatimente te convoco evolua, evolua, evoluam!
N a m a s t ê
Um dia iremos nos encontrar, e você verá o quanto eu cresci, avancei e amadureci como pessoa, e você verá que o melhor foi cada um ter seguido o seu caminho.
O que falta em você sou eu
Seu sorriso precisa do meu
Sei que tá morrendo de saudade
Vem buscar logo a sua metade
Mete-me medo ser reconhecido ou ovacionado por um grupo de gente ou uma multidão como "Líder" , "Libertador" e na pior das Hiposes "Salvador" libertador de algo ou dos mesmos.
TODOS sem exceção, os que foram à frente para tornar plausível um modo apaziguador de convivência... Exterminaram-no!
Buda, Jesus, Luther king, Madiva, Tiradentes, Irmã Dulce, todos os Lamas, Os ditos como Santos, desbravadores, e tantos outros Paradigmas, Libertadores, os verdadeiros ídolos!
"Eu não sou besta, pra dar uma de Herói...".
Sua realidade não vai mudar se VOCÊ não mudar seu comportamento, não espere ajuda de ninguém, seja VOCÊ seu maior AJUDADOR.
Se seu dia nascer nublado, seja o sol que deseja brilhar, se for frio, seja o calor que deseja aquecer. Mas seja como for, seja você.
Sempre foi por você;
Por seus olhos lindos e tristes como uma poesia de Castro Alves;
Por seu olhar aleatório para qualquer lugar, a fim de disfarçar sua timidez;
Por seu jeito doce de tratar as pessoas.
Por sua fé e sua paz que deixa qualquer lugar mais leve;
Por seu sorriso lindo que se mostra mais lindo quando está ao encontro do meu.
Você é o Sol !
Você é o Sol,
que ilumina a minha vida.
Que bom tê-la em meus braços,
meu amor, minha querida.
- Relacionados
- Exuberância
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
