Seja Realista Sonhe o Impossivel
As vezes me dar vontade de larga tudo e ir embora,esqueçer o que aconteceu, mais e impossível esse amor e mais forte do que eu...
É preciso sentir a verdade, é necessário deixar o coração falar, impossível? Para quem tem fé o impossível é apenas uma realização que precisa de tempo. JC
Definiria FÉ: Acreditar no impossível, ter certeza que no escuro podemos ver com os olhos da crença. JC
Confiança, estratégia de bem estar!
É difícil e impossível manter em equilíbrio e harmonia com todas as pessoas. Na verdade é uma missão que poderemos desistir de tanto tentar e fracassar, pois nunca conseguiremos reverter tudo que um dia foi dito ou qualquer ato que tenha sido cometido, que denigrisse a imagem pessoal de uma pessoa, em relação a imagem psicológica de si mesmo.
Muitas pessoas não pensam por si mesmo, a grande consequência que uma palavra não sentimental pode causar, há ocasiões que esta palavra pode torturar mais do que qualquer outra forma de tortura física. Outras podem curar, qualquer ferida que tenha sido aberta por qualquer mal. O poder das palavras é variável, e incerto. Isso vai depender da forma que elas são manipuladas, e atribuídas. Tais consequência que devem ser avaliadas conscientemente, de forma que elas sempre exerçam um poder positivo e real na vida de cada um.
Todos gostaria que pudéssemos filtrar as melhores palavras pra si mesmo, mas tal ato seria um total egoísmo, porque grande variação de palavras e significados, são atribuídas de acordo com oque cada pessoa merece. Então toda a confiança e desconfiança, que é julgada para nós mesmo, então se torna consequência ou benefício de cada um de nós, por cada ação.
Se torna lindo e passivo quando conseguimos lidar com esta situação, e ser visto como uma pessoa de boa índole. Coisa que muitas e muitas pessoas não se preocupam em manter, algumas dão prioridade apenas em aspecto físico e material, e se esquecem que o mais valioso atributo se encontra dentro de nós mesmos. Nunca deveríamos perder este aspecto ou instinto! Mais triste ainda é quando as pessoas perdem tal preciosidade, e não enxergam a necessidade de ser ajudado, a fim de reverter toda a escuridão que reina de si mesmo. Tal atitude, é realmente inquestionável e dolorosa, a falta de perseverança leva a perda do sentido de viver. Falha que nenhum ser humano deveria expressar, ou não existir em absolutamente ninguém. Mas não é tão simples, são inespecíficas e diversas as causas que podem causar tamanha ruína consigo mesmo. Mas acredito que por mais dolorosa que seja isto, se não puder ser curada, deve ser aberta uma chance para a superação.
Tamanho universo, é o principal aspecto que reina é a competição, algo que por ventura não tenha tanto mérito quanto parece, seria algo como se uma só pessoa pudesse se alimentar, no meio de milhares. Realmente algo injusto e cruel, mas que se torna a realidade de muitos. Isto não é uma solidão que persiste como em um caso de desilusão, mas sim uma desvalorização dos significados da vida.
Muitos se preocupam em viver apenas uma vez, mas com orgulho de si mesmo por ser melhor, isso não vai tornar ninguém eternamente reconhecido. Mas o verdadeiro sentido honroso, se torna quando somos leais e humildes a nossa própria existência, ao futuro dos próximos que terão o oportunidade de viver, e saber que no passado existiu pessoas que contribuirão com a existência.
... Só devemos ser verdadeiros e acreditar no amanhã, que podemos melhorar!
Eu que tudo sabia cada vez mais dúvidas surgiam
Eu que tudo sabia flertei com o impossível
Eu que tudo sabia fui sôfrego na luxuria do teu corpo
Eu que tudo sabia de nada me serviu diante do gesto teu
Eu que tudo sabia conheci contigo a reviravolta destoante
Eu que tudo sabia não me apercebi do teu ardil
Eu que tudo sabia me perdi no devaneio
Eu que tudo sabia flanei na avidez juvenil
Eu que tudo sabia estou desaprendendo a amar
Sou dessas que não basta amar, preciso estar apaixonada. Amo tantos que seria impossível diferenciar uns dos outros.
A paz é um estado de espirito,
Um encontro consigo mesmo e com Deus.
A paz não é algo impossivel,
algo incapaz de acontecer,
Paz é deixar se amar, e amar aos que nos amam.
Paz é estar em sintonia com Deus,
É acolher bem o irmão
É ser bom vizinho,
sem se importar com religião,
time de futebol, partido político,
classe social raça ou cor.
A paz é estar bem,
apesar dos acontecimentos que nos rodeia.
"A paz só chegará até nós,
quando ouvermos a vóz do Senhor"
Tape os ouvidos quando algum idiota disser que seu sonho é impossível... Seu coração pode escutar, e sua alma pode se irradiar dessa energia negativa!
A missão de um frustrado é multiplicar a espécie; a nossa é provar q sonhos são metas!
"Nossa felicidade é como um insulto àos infelizes"
Um sonho só é impossível em duas situações: Quando acreditamos em alguém que diz que não vamos conseguir ou quando não acreditamos em nós mesmos.
Posso te pedir uma coisa? Não chora. Eu sei que às vezes é impossível, que é difícil segurar as lágrimas, que a dor é maior que a sua força. Mas eu estou aqui, eu quero estar ao seu lado, mesmo longe. Quero sentir seu sorriso, mesmo nunca tendo o visto. Entende que preciso disso para continuar? Não, ninguém nunca vai entender a necessidade que tenho de te ver bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
