Seja Realista Sonhe o Impossivel
Sua melhor versão é ser você mesmo!
Cada um de nós, temos as nossas próprias características e peculiaridades únicas, nossa jeitos e trejeitos, qualidades e defeitos, isto é o que nos fazem ser quem realmente somos, parece um pouco redundante isso? Sim!, mas é a verdade, se tentarmos mudar por qualquer outro motivo para o qual não seja pela nossa própria evolução e crescimento pessoal e espiritual, é estar sendo tolo! querendo ser o que não é para ser "aceito", para "seencaixar em um círculo" o qual não te pertence , como se estivermos à copiar outros jeitos de outras pessoas que tem as próprias características únicas e individuais, com qualidades e defeitos delas, sendo elas, mas isso não é você!, ou é ?! seríamos um mímesis sem originalidade? Cadê a nossa personalidade?...
Seja você! e por mais que em você possa ter muitas coisas que não goste, ou sente vergonha de ser, sendo qualidade ou defeitos, e se esforça tanto pra ser diferente, (claro que sempre podemos melhorar em algo, adquirir novas experiências e aprendizados, amadurecer...mas se não é algo nocivo para você ou para com os outros), é isso que realmente te faz ser você, é a sua personalidade, que te faz ser diferente, único neste vasto mundo, e talvez, justamente por essas características únicas em você, é que te faz ser especial e querido em seu redor, ser uma das razões quais pessoas em seu círculo de vida te enxergam e te procuram, em ti confiam, enfim, te acham tão incrível por ser tão original, por ser tão você mesmo.
Na vida, até mesmo uma flor minúscula e delicada pode ser nossa professora. O milagre é escolher que tudo seja BENDITO e não bandido.
Conheci uma pessoa incrível que parecia o cara certo pra minha vida , só que eu consegui estragar tudo oque a gente ainda tinha pra viver juntos , ficamos sem nos falar , depois voltamos a nos falar , só que em um certo dia eu não estava de bom humor e fiz com que tudo fosse por água abaixo , então a gente ficou sem se falar por muito tempo e ele começou a namorar , vi que ele seguiu a vida sem mim e todo amor que ele tinha a me oferecer eu vi outra pessoa ganhando aquilo tudo que eu desperdicei , me culpo todo dia por ter estragado tudo , mais ainda fico na esperança da gente se reencontrar ,
Então se você achar uma pessoa que te valorize , tente o máximo não machucar ele ou ela arrependimento não trazer ninguém de volta 😔
Bendito seja quem dá!...
Bendito seja quem dá;
Nesta tão pobre vida a outrem;
O que perdera por cá!
Por estar a repor, BEM…
É quem faz, feliz, alguém!
Bendito seja quem dá!
Quanto esse bem melhor for;
P'ra quem o tinha perdido;
Maior será o valor;
Por esse a outrem concedido;
Melhor que esse bom DAR, não há!
Bendito seja quem dá.
Neste viver de perder;
Ainda bem que entre nós há;
Quem tenha o lindo saber;
De a tod@s VALER por cá.
Por o perder, inverter;
Bendito seja quem dá!
Por seu gostar ser o dar;
Para a tod@s nós valer;
Oxalá venha a encontrar;
De nosso PAI esse bom VER!
Isto LHES desejo já;
BENDITO SEJA quem DÁ!
Com carinho,
Novo mês chegando...
Mas que seja cheio de cor.
Traga também paz para os dias...
Saúde, alegria e muito amor.
nunca entre em um relacionamento com uma pessoa que acabou de terminar com alguém,você vai servir só para aliviar as dores naquele momento ,mais você não servira como namorado.
Não mude seu jeito de ser por algo infame e irrelevante, tenha orgulho de quem você é, do que você passou e superou sozinho.
O inimigo não está agindo no seu lar, não acredite mais nisso, nosso maior inimigo somos nós mesmos, somos nós e cometemos os erros, somos nós que brigamos, somos nós que julgamos, somos nós que mentimos, etc.
Largue essas manias e verá como as coisas irão melhorar, largue de procurar culpados ou desculpa para justificar o erro que vc cometeu.
Seja vc a mudança que vc precisa.
Seja eficaz sem ser improdutivo
Seja ousado sem ser comedido
Seja flexível sem ser passivo
Seja focado sem ser teimoso
Seja imparcial ser ser duro
Seja leve sem ser relapso
E acima de tudo seja você!
Bendito seja Deus,
que nos permitiu mais esse dia de vida.
Que nos deu mais essa chance de tentar,
de recomeçar, de não desistir e conseguir
fazer tudo aquilo que até ontem
não foi possível. Mas hoje será.
Se Deus quiser!
08/07/2019
Seja, mas não permaneça!
Mature, mude, cresça, floresça, transforme, seja agente de mudanças em si e no outro!
É tudo sobre nós mesmo, afinal?
Não. Não é assim que funcionam as coisas, ou pelos menos não deveria ser.
Se pensarmos apenas na nossa dor, corremos o risco de machucar as pessoas à nossa volta; principalmente àquelas que nos amam, e isso é injusto. Então, muito cuidado.
Se a caminhada da vida se mostra
Uma competição, Porque não usar
Dessa mesma motivação para
Ajudar alguém a controlar a
Verdadeira direção da vida
DEUS.
E apesar de estar sujeita a críticas ou julgamentos , eu não sei não me importar, não sei deixar pra depois. Não aprendi ainda a arte de cuidar só de mim. E se em algum olhar triste, ou sorriso amarelo eu noto dor no outro, isso reflete em mim. Sou transparente demais para fingir que não me importo. Meu olhar denuncia o que sinto internamente. E perco tempo procurando soluções para problemas que eu não vivo, situações que eu nem conheço, mas que me causam aflição. Não levo uma vida de fingimentos, de desculpas esfarrapadas...o que você enxerga em mim, goste ou odeie, é isso que sou. E mesmo assim não sou responsável pelo que pensas a esse respeito, não carrego a culpa das suas opiniões e atitudes quanto a mim. E se me acreditas o oposto do que sou, não me atinge a ponto de me ferir.
E ainda que eu lhe dê todo meu amor, se não estiveres disposto a receber, a acreditar na minha verdade, será como um espelho que vai refletir e ficar na superfície.
Cada um é dono das suas vontades, das suas verdades...mas cada um é responsável pelo amor e cuidado que deixar de entregar... Seja bom , seja menos bom ou seja o que você quiser...mas seja você.❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
