Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
“Viajas como os rios,
Que fluem guiados por ventos;
Águas carregadas em correnteza,
Levam vida ao solo que lhes traz base,
Seguindo o caminho sereno,
Se desfazem do árduo,
Destinadas a desaguarem no mar;
Mergulham ao subterrâneo
E jamais haveriam de se contentar com menor profundidade,
Pois sabes, águas estão sempre a prenetrar lacunas;
Ainda na tempestade, no interno de tuas marés há calmaria;
Conforta-te com o silêncio,
E achas em si o equilíbrio,
ao deparares-te com a luz,
Reflete-se em tua face o toque suave
das chamas do astro rei;
Desperta-te.”
A vida é uma obra de arte, pintada em um quadro em várias cores, em cada dia você vive uma cor, espero que você saiba colorir porque a cor final é o PRETO e você não vai poder voltar para apagar e recomeçar!
Tem coisas na vida que a gente NUNCA deveria encontrar. Um amor fora de hora, no tempo errado, é uma delas.
A vida passa num piscar de olhos.
Nessa brevidade, devemos aprender a reter somente o que é bom, evitando toda a aparência do mal.
É importante conviver com todos, mas escolher caminhar apenas com aqueles que nos transmitem um amor puro e genuíno, capaz de transformar nossas vidas e dar-lhes um novo sentido.
Pois, a vida passa como um piscar de olhos, e ao findar desta existência, levaremos para a eternidade apenas os bens imateriais que semeamos em cada pessoa.
VIVA A VIDA.
Viva o hoje com intensidade, porque o amanhã é uma incógnita.
Viva intensamente a vida, pois o tempo não espera ninguém.
Viva a vida de verdade, não perca tempo com críticas, ignore.
A vida é para viver com intensidade ao lado de quem você ama.
Aproveite cada segundo, pois o tempo infelizmente não espera ninguém e não volta.
A vida é curta, viva o hoje intensamente, pois não sabemos se haverá o amanhã.
Na vida não podemos fazer muitos pelas pessoas, no final nada será reconhecido, você nem sempre terá o reconhecimento que merece, mas você sabe o quão foi bom para aquela pessoa, abrir mão de si próprio para agradar o outro não é pra qualquer uma. viver intensamente em prol de outra pessoa é irrelevante quando a outra pessoa não te da a mínima atenção.
As vezes é melhor sair da situação e buscar um conforto em si mesma, é super difícil sair de um convívio de anos, porém em algumas situações será necessário pensar mas em você.
Foram quase 8 anos sendo taxada como louca, psicótica e trouxa, por anos me fiz de cega pra um amor que só eu sentir, só eu lutei, só eu fui atras, por muito tempo me perguntei o por que de tudo isso na minha vida, mas eu mesma me permitir ser tradada assim, me coloquei em segundo lugar e dei o primeiro posto pra outra pessoa que nunca demonstrou nem metade de tudo que fiz por ela.
Sempre fui suporte, apoio e dedicação, nunca tive nem metade de nada que dei, tive meus sentimentos feridos, confiança traída e minha personalidade mudada por conta de atitudes alheias.
Meninas nunca se deixem em lugar por ninguém, tenham sempre vocês em primeiro lugar, nunca abram mão dos seus sonhos para realizar de outra pessoa independente se vocês amam essa pessoa ou não. No final essas pessoas não vão agradecer vocês, irão por o mérito todo nelas mesmas.
"Não há paralelismo entre vidas humanas.
Nenhuma vida segue uma linha reta.
A vida mais perfeita se desenvolve como um círculo, e termina em seu início, tornando impossível dizer: Este é o início, aquele é o final.
As vidas perfeitas são os tesouros de Deus; em grandes dias, Ele os usa no dedo anelar da sua mão do coração."
"Não é fácil mesmo, você chegar em casa e saber que nunca mais nessa vida que estamos, não vamos ver alguém que sempre esteve ao nosso lado..
Somente quando for nossa hora, quem já se
foi, vai estar esperando por nós.
E que de alguma forma temos que viver e tentar seguir em frente, lutar pelos nossos sonhos e pelos sonhos de quem se foi, que de alguma forma deixou um legado, deixou um aprendizado..
Temos que tentar seguir por nós e por eles....
Se apegar mais e mais com Deus... O único
SALVADOR , o único que é digno de tudo..
Aqui nessa vida é tudo emprestado, só estamos de passagem..É difícil, é muito difícil aceitar quem você ame, vá assim.. Mas é a vontade de Deus.
E mesmo sabendo que é a vontade DELE,é normal do ser humano questionar.
Ficamos tristes, ficamos bravos... E a única coisa que nos resta é aceitar, confiar e acreditar que são os planos de Deus...
Não seja prisioneiro de um sonho, não limite sua vida a uma única realização. Com o tempo, você irá perceber que os sonhos acompanham as fases de nossa vida. A construção deles depende de você, mas a destruição de um único sonho pode afetar a vida inteira.
Se realmente quiser descobrir o sentido da vida, lamento te dizer que você estará condenado a perceber que só há um lugar a procurar: dentro de você.
A estrada para o sucesso está sempre em construção. A vida começa todos os dias. Muitos não fazem por mal, mas não sabem o mal que fazem ao próximo. A fé é uma pequena palavra que faz toda a diferença. A pior deficiência que alguém pode ter é a moral, pois não existe prótese para um caráter amputado. Seja aquilo que você deseja receber das pessoas. O caminho é obscuro, mas apenas colhemos aquilo que plantamos.
Vivemos em uma época em que as pessoas estão cheias de seguidores e curtidas, mas em uma vida ocupada e vazia.
Passamos a vida almejando aquilo que não temos. Quando vamos olhar para o céu e agradecer a tudo o que temos? O que queremos pode ser bem inferior ao que temos; talvez só basta olhar no ângulo correto.
Na vida só existiu um amor-perfeito.
Aquele que fez de tudo, mas não teve jeito.
Quem sabe encontramos o amor que está escondido.
Um amor para curar nosso coração partido.
Que na vida tudo muda, basta você esperar.
Mas não fique deitado, vá procurar.
Quando a encontrar, lembre de cheirar e beijar.
E também nunca esqueça, de amar.
E que, no caminhar da vida, eu encontre a paz nela.
Para podermos fazer jantares à luz de vela.
E não irei soltar a sua mão.
Pois quero te dar todo amor, carinho e compreensão que tenho aqui dentro do meu coração.
É verdade, a vida é um ciclo constante e o amor permeia suas curvas nas asas da paixão ardente onde o tempo é apenas um passageiro e o desejo é uma adolescência intensa contida pela maturidade onde a idade não soma apenas experiências e viver é um impulso circulante nas voltas da vida de quem se permite ser amante, amando e vivendo para amar como se fosse infinito...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
