Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 618385 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Você que perde seus momentos por causa de alguém não sabe desfrutar o que a vida lhe oferece de melhor.

Inserida por inacio_morningstar

A vida não é um acidente de percurso nem casualidade. É a vontade de Deus para um Objetivo específico!

Inserida por oseiasareas

“Fácil falar da vida alheia quando não se conhece o que realmente se passa, como é realmente a história. Fácil sair julgando os outros, sem ao menos julgar a si próprio. Muito fácil sair por aí apontando os erros alheios, e se achar um ser humano perfeito, realmente é muito fácil falar de quem a gente não conhece. Difícil mesmo é ser feliz cuidando da própria vida. Difícil é se aceitar como é, e aceitar as pessoas como são. Difícil é perceber que assim como você, ninguém é perfeito. Será que é tão difícil assim, entender que estamos nesse mundo para a amar ao próximo e não para julgar?”

Inserida por biancavasconcelos

Jesus em uma parábola disse: lançai o servo inútil nas trevas exteriores. A vida precisa ser vivida com um propósito definido.

Inserida por oseiasareas

Cada dia de vida faz parte de um processo para nos tornarmos alguma coisa.

Inserida por oseiasareas

A vida é um quebra-cabeças, como a gente perde peça (tempo)
pelo caminho...

Inserida por Lulena

Ei, você.
É você mesmo que está lendo! Não desista no primeiro obstáculo que a vida colocar em seu caminho. Muito menos desista da sua vida! E sabe porque? Tanta gente ai com problemas piores que o seu, e mesmo assim, com todas dificuldades continuam lutando por uma vida e você ai tentando desistir da sua, por problemas que pra Deus são pequenos, ao lado do poder que ele tem sobre você!

Inserida por umadosedesabedoria

Pra quer brincar com a vida, se ela já nos ensina o necessário ?! (;

Inserida por LariceOliveira

Deem valor as coisas mais simples da vida, pois elas são como momento... um dia passam!

Inserida por LariceOliveira

É tão bom ser bem resolvido na vida que quando alguma mentira aparece, já nem assusta, nem machuca e nem incomoda. A única coisa que acontece é a gente retrucar com indiferença. Simples assim.

Inserida por valmirmizio

Fugir? Lutar!

Vida de gado.
Povo marcado.
Hora de mugir?

Inserida por FrancismarPLeal

Se quer ser especial na vida de alguém, seja você mesmo.
As pessoas precisam de demonstrações e não de aprovações.

Inserida por claytonfera

Cada minuto, segundo que passa
na sua vida é a gratidão de
estar presente para ficar
marcada a sua própria
felicidade.

Inserida por uerlis

Falando Sério
Na vida aprendi coisas absurdas,
Muitas nao superei de forma alguma
Me lembro daquelas derrotas
Batendo naquelas tais portas!
Falando Sério
A vida anda muito pichada
Ninguem respeita mais nada
Quem Ja tem , MAIS quer possuir
Quem fez nao quer admitir
Mais no Sério
Ainda nao estou cansada
Por mais que eu esteja errada
Nas palavras do meu erro diz
QUEM ERRA TAMBEM É FELIZ.

Penso em tudo oque falo,
mais o que eu disse tambem tem misterio
Falando A verdade
EU NAO LEVO A VIDA A SÉRIO =)

Inserida por StephanneR

Se não nos realizarmos nas pequenas coisas da vida, a vida nunca será capaz de produzir o suficiente para nos sentirmos realizados.

Inserida por dialogar

Vida longa ou longa vida / Só depende da caixa.
Treta pak, berço ou caixão /
ambas nos embalam para uma vida longa / ou longa vida.

Inserida por maximescalhao

Por mais que a vida te de rasteiras,
ollhe para o céu, la tem um ser justo e todo poderoso
que dara a cada um de nós o que merecemos...

Inserida por romulofs

Há coisas na vida que nós não entendemos o porque, mais temos que passar de cabeça erguida por cada obstáculo. Provações? Serão muitas, mais você não precisa (e não deve) deixar a peteca cair. E se deixar? Nos piores e em todos os momentos sempre procuro a Deus, através das minhas orações. Talvéz seja isso que me faça ter forças para levantar de manhã e ficar feliz por que Ele está me dando uma nova chance, de reparar os erros e tentar. Tentar e conseguir! Quem foi que disse que ia ser fácil? Não esperava? É! Mais esto tendo apoio de pessoas maravilhosas. E agradeço a eles por cada conselho, cada abraço... Porém, sei que depois da dor vem o amor. Nada que 5 minutos não resolvam. Uma palavra, um sorriso, um olhar, uma atitude... valem mto mais do que um momento sem valor! Não será nenhuma surpresa, ou talvez seja. Devemos apenas fazer valer a pena!

Inserida por morgannalopes

Verdade da vida numero 3- Quanto mais uma pessoa demora escolhendo o parceiro ideal, maiores são as chances de ela fazer uma escolha errada.

Inserida por Midnight

Verdade da vida numero 5- Por mais que alguém diga que te ama, sempre amará mais a se mesmo.

Inserida por Midnight

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp