Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Era pra ter sido degrau por degrau. Mas num deslumbramento das coisas eu me atropelei e desci escada abaixo.
Possa ser que um dia eu venha a ter que não me lembrar. Mas aqui no fundo, há algo que chama por ti.
Eu não sou doida, apenas desigual. Eu não sou idiota, apenas faço coisas que você não faz. Não sou louca, apenas gosto de aproveitar a vida de um modo diferente.
Eu queria levantar da cama e encontrar uma rosa. Não vermelha. Branca. Pura. Toda para ser escrita como se fosse uma página em branco. Uma rosa deixada por alguém que pensa em mim e que eu não conheço ainda.
Mas ó, hoje eu olhei da minha janela... E estava uma noite tão linda, e um céu tão estrelado. Seria pecado pensar em chorar, seria pecado não querer encher-me de novo...
Insistem que eu fique com os pés no chão...
Mas que culpa eu tenho de ficar e olhar para as estrelas?
Estou anoitecendo aqui hoje, fora de casa. Não preciso de nada, eu sei. Mas esquece o teu colo, digo, a minha casa, por favor.
Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.
Olhei o céu... e compreendi, sem querer, seu tamanho, pois nesse instante eu me enxerguei e me comparei ao mundo.
O que seria a vaida se eu não soubese o que é amar?magoas?não sofrimento.Prefiro continuar ao lado das pessoa que amo,elas irão me ajudar a ser felis.
Um certo dia eu vi uma moça linda em um jardim, que me fez brilhar os olhos... certo tempo depois me encontrei aos melhores beijos molhado, com gostinho de felicidade no ar... e acordei agora lembrando que tudo isso foi infelismente apenas um sonho que passou na minha realidade...
Sou o que você deseja que eu seja! Mas serei assim apenas pra você!! Pois pra mim, serei o que realmente sou.
Se um dia eu fosse teu... Eu não seria assim... Seria bem melhor, pois agora sinto e é verdade que não pertence a mim... agora é só ilusão... pois não há amor, muito menos paixão.... só nos resta confusão.. confusão de uma mente que acha que me ama, mas que apenas reclama... sem que saiba o que quer... sem saber o que é... Amor não é assim...
