Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Nós dois sofremos de maneiras iguais, mais eu sofro o dobro do que você sofre por mim.
Mais sempre a alguém para nos separarmos.
Mais um dia chegaremos perto um do outro.
Muitos dizem que o amor faz mal para o coração , e eu discordo completamente . Amar faz mal pra cabeça , pois eu sei que depois que conheci o amor, meu intelecto nunca mais foi o mesmo .
Desculpe se sou enxerida , mas eu sei que quando você precisa de ajuda , você não grita o meu nome .
Sempre me perguntam por que eu gosto mais do bar que da igreja? O motivo é óbvio: prefiro pagar 10% pro garçom do que pro pastor.
A cena é muito clara em minha mente. Eu estava deitada na cama do hospital olhando para a porta vendo o vai e vem das pessoas, minha Mãe precisou ir até minha casa para pegar roupas e olhar as pessoas passeando lá fora, me deixava mais confortável e acreditando que não estava sozinha. Vi uma sombra se aproximando do lado direito e fui medindo a pessoa dos pés até a cabeça. Quando vi aquele sorriso era como se todas as doenças do mundo acabassem de ser curadas ali mesmo. Era ela!
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
Mas eu entendo quando não conseguimos esconder algo que ainda machuca nosso coração. Algo em você não está aqui. Tudo em você se perdeu de mim. Uma princesa tem tudo o que quer não é? Pois bem, ela tem seu coração, e eu apenas solidão...
Não pense no descaso. Pense menos ainda em jogos de mistério. Não é fácil acreditar que eu poderia ser sua. E o fato de acordar com uma canção que exprime seus sentimentos me faz perceber que o paraíso existe e que podem tira-lo de mim. Me perdoe por ser cautelosa demais, sua pressa as vezes me faz respirar. É tão triste te ver desistir.
Mais triste ainda é te ter longe de mim...
Eu sorrio dormindo, faço combinações inusitadas, me visto de um jeito próprio e dou gargalhada fácil. Gargalhada dos problemas que não me venceram, dos obstáculos que não me barraram, do passado que não me conteve.
