Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Tenho certo pavor da frase tão dita por nós seres humanos - inclusive que vos fala – ‘’Eu era feliz e não sabia’’. Não, você não era, o problema é que a vida é tão triste, sozinha, com tantas mudanças com o tempo, que quando tu olhas para trás, enxerga só as coisas boas, e nota que comparada com a grande porcaria do hoje em dia, até aquele passado que você tanto reclamava era bem mais feliz. Admiro quem era feliz e sabia, mas é difícil alguém valorizar essa felicidade, aproveitar… Passa tão rápido. E eu sei mais do que ninguém, que tanto a tristeza quanto a alegria vão-se como o vento, e podem voltar a qualquer momento.
Eu as vezes tenho vontade de voltar, voltar para não sei onde…Só queria ir embora dessa mediocridade que o mundo é hoje em dia, não que antigamente não fosse, mas como falei…Falamos do passado como se fosse perfeição. Precisamos achar um encanto, ter um motivo pra dizer que o mundo já foi algo bonito, mas a verdade é que nunca foi. Vivemos a procura do perfeito que nunca vai existir.
Eu tinha uma imagem da vida totalmente diferente, espero que, além disso, haja alguma coisa que me faça feliz e me encante.
Meu bem querer! Eu estou pedindo o teu amor em forma de poemas.
Quero todo o teu querer com promessas de viver nas juras de amor.
Em uma noite linda eu só penso em nós dois, sabendo que a pitada de romance pode transbordar nosso coração.
Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
Eu moro numa cidade chamada solidão
Aqui, tudo é vazio, sem cor, sem brilho.
Há pouco tempo, essa cidade estava habitada
Havia brilho, havia movimento.
Hoje, não passa de um local ermo, deserto, apagado, onde tudo é cinza.
O sol não aparece por completo.
Quando um raio tímido faz menção de aparecer, eis que surge uma nuvem enorme e carregada e tudo fica escuro novamente.
Nas ruas o que se vê são cicatrizes, imagens deturpadas da realidade.
O ar é carregado, pesado e difícil de ser absorvido.
As árvores e plantas estão secas e a chuva é constante.
O palhaço que ficava na praça alegrando a população, há muito tempo deixou de pintar seu rosto, pois não encontra motivos para sorrir, tudo apagou, tudo acabou.
A noite é sombria, as luzes não acendem mais, a lua não tem coragem de aparecer, e as estrelas nesse lugar, deixaram de existir. O que se ouve, de vez em quando, é o cricrilar dos grilos e asas dos morcegos que sobrevoam o país abandonado.
Assim, dessa forma, é que os dias passam na cidade da SOLIDÃO, meu atual endereço.
Não quero me limitar do que desejo,quero tocar,sentir,quero ser!Eu,só me arrependo do que não faço!Dani-se eu amo viver!
E eu preciso dum beijo que eu perdi em algum vilarejo dos sonhos
Que eu nunca vivi, é que eu preciso te sentir...
Eu queria que existisse um mundo melhor. Não precisa ser perfeito, mas as pessoas boas podiam ser a maioria.
Não pense que é só porque é amizade que eu não me decepciono com as suas atitudes. Eu me magoo. E muito.
Aquilo que eu sou não precisa por mim ser dito, outras pessoas tiram suas próprias conclusões do que é visto.
Ao mesmo tempo que eu tenho pensamentos prontos para serem transcritos, tenho desabafos para serem libertados. Porque ao mesmo tempo em que tenho ideias, tenho um amor profundo querendo sair de dentro de mim.
e quantas noites antes de dormir, você olhou pro céu com ar de desespero e dor…e pediu: DEUS, EU SEI QUE NÃO MEREÇO, MAS FAZ DAR CERTO por favor.
Pensei que eu era alguem, mas você chegou e agora vejo que não sou ninguem sem você, antes eu nem te ouvia, agora sinto que a calma, nao me deixa calma quando se tem uma sala vazia, eu e a solidão. No meu pensamento eu era uma estrela completa, percerbi que tentar ser quem eu nao era, é viver só da mentira, só convencia minha ilusão. Eu era nada, boa hora pra escrever, passar meus sentimentos á um papel. Eu não sabia procurar alguem perfeito, não procurei, mas esse alguem me achou, ele preenche meu mundo particular, no seu mundo não tem nada alem de mim, e agora sinto o amor despertar.
Eu continuo aqui, a mesma de sempre. Mas não igual como você me deixou. Às vezes é preciso esconder um pouco um problema porque a vida nos ensina a seguir sempre em frente. E acredite. Já estou bem longe de voltar a atrás.
