Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 686952 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

O mundo está em constante evolução. Evolua com ele, abandone o egoísmo e abdique das coisas que não serve para nada.

Inserida por DamiaoMaximino

Se Satanás é o Pai da Mentira, como podemos ter certeza de que ele não enganou os cristãos e fez com que eles o adorassem como deus e rejeitassem o verdadeiro deus?

Inserida por Robson-D-Valerio

Não zombe meu sonho porque ele pode se torna real!

Inserida por schennid

"Se não pararem esse câncer chamado religião ele matará a todos e destruirá tudo que há neste mundo".

Inserida por ThiCorrea

Talvez o tempo não esteja ao nosso favor, talvez ele nunca esteve. Talvez o destino tenha feito um trocadilho e brincado com nossos sentimentos. Talvez "nós" nunca deveria ter existido, talvez "nós" é pra ficar no passado mesmo. Talvez a distância tenha feito nossos corações ficar frios e duros como pedra, talvez o amor que fazia aqui dentro ficar igual a um terremoto fosse tudo fantasia, coisa do meu próprio mundo. Talvez você esteja longe agora, talvez você nunca leia isso e talvez nem lembro a primeira vez que disse que te amava. O talvez cheio de incertezas teve um fim, talvez a gente se esbarre por aí pelas rua da cidade, quem sabe. E talvez a gente se olhe e lembre do início de tudo, mas é só uma hipótese e talvez, por precaução, você me olhe nos olhos e diga que sente o mesmo. Mas é só talvez.

Inserida por thelucs

Ei menina, chega de chorar por ele, se ele gostasse mesmo de você ele estaria lutando e não se declarando para outra nem puxando conversa com sua melhor amiga! Acorda ne?! Desiste, siga sua vida sem ele nos pensamentos...

Inserida por EraUmaVezNos

Você prendeu
Prendeu meu coração
Prendeu ele aberto
Guardou a chave
E não trancou
E todo amor que sai dele
Vai ao seu encontro.
Meu coração aberto e o seu olhar estático,conduzido por um sonho e um sorriso que te domina, se rende ao carinho,a vida e a certeza, como tem a estrela que sente falta do sol ao amanhecer mas sabe que logo ele a fará bilhar novamente.

Inserida por Andremafra

Um homem não tem tempo para ter tempo
Ele não tem estações suficientes para ter um bom outono
e ouvir a queda das folhas
Sobrevivente da era do gelo,
um homem precisa amar e odiar ao mesmo tempo,
para rir e chorar com os mesmos olhos,
com as mesmas presas para desabar a caça e nutrir a prole
e odiar, perdoar e lembrar e esquecer,
para esclarecer e confundir, para rasgar a carne e digerir fibras
o que a história
leva anos e anos para fazer
o peso do caminho não deve esquecer.

Inserida por Gazineu

Lembranças do Passado

Hoje meu coração grita
Por socorro ele implora
Hoje eu já não tenho vida
Meu coração só chora

Magoado estou, com as pessoas
Pessoas essas que eu considero
As vezes penso e me desespero
Quando descubro que elas não são boas

Essa semana me decepcionei
Com uma das pessoas mais importantes
Amor que só acaba eu sei
Me tornando assim mais distante

Lembranças do passado eu tenho
Passado esse que me contam
Rancor eu sinto aqui dentro
No meu coração perco o encanto.

Inserida por JosephL

O Homem é fruto da sociedade onde vive, mas isso não significa que ele precise ser submisso quando averiguar que seus direitos estão sendo transgredidos.

Inserida por mestrearievlis

Semeie o amor hoje,mas regue com muito carinho e atenção. Se não ele morre, frio e bruscamente".
By Sel Nascimento

Inserida por SelmaNascBarbosa

Esperar pelo tempo é um aprendizado. O rio tem o seu remanso. Quando desviado ele não tem avanço...

Luciano Spagnol
Mineiro do cerrado

Inserida por LucianoSpagnol

O tempo não faz muita coisa a nosso favor, sabia? Tempo não consolida sentimento, ele só prova que o sentimento é sólido.

Inserida por Pat38

Odeio dar sermões, mas parece que as pessoas pedem por ele de madeira tão absurda que não resisto de dou mesmo que depois me arrependa.

Inserida por EduardaCampos

Jamais foi preciso odiar alguém por não concordar com ele!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Ouvi dizer que o amor não morre, mas também ouvi dizer que certamente ele morre, entretanto, não morre de "morte natural", isso não faz parte do seu ciclo, o amor não interrompe sua existência, ela é infinita!

Logo o amor morre, sua morte então é induzida, "morre assassinado"!

Inserida por PontoDeEquilibrio

O medo não existe, ele apenas é uma tentação pra provar que você não é capaz. Seja ousado, dê altos pulos, seja diferente, se arrisque, só assim pra entender o real sentido da vida.

Inserida por ArthurTorquato

Eu não digo que vou esquecer o seu amor por que ele nunca foi meu por direito.

Inserida por Txblacklionzion

Vamos lutar que nossa vitória chegará, Fé em Deus que Ele irá realizar, e não olhe pra trás, porque atrás só tem a sua sombra.

Inserida por Matheusdejesus14

Não se pré-ocupe procurando a casa de Deus Ele a ti, em com trará.

Inserida por ClaudethCamoes