Reflexões

Cerca de 293403 reflexoes Reflexões

Ao invés de estar aí, preocupada(o)comigo,
pense que no mundo existem pessoas que
precisam de você. Então vá, faça algo de útil,
e quem sabe assim algum dia, sua vida terá
algum sentido!!

Inserida por belandrei

Eu não tenho muito para dar Mas não ligo para o ouro De que importa o dinheiro Quando se precisa de alguém para abraçar Estou sem direção, só caminho por essa estrada Esperando por você para me proteger De todo esse frio.

Inserida por AlinySamara78

Crie o apto de ser grato.

Inserida por LTe

Quando eu te vi
todas as luzes se acenderam e
senti um calor no coração
talvez esse "calor" seja o
tal amor a primeira vista

Passei a te olhar mais com o tempo
e fui vendo como você és belo
seu sorriso, sua voz
tudo em você é lindo
Sentia que todas as musicas de amor
Foram escritas para nós

Mas existe uma barreia a sua volta que
impede que eu chegue até você sem me machucar
talvez você jamais seja meu
talvez jamais eu sinta seu toque, seu beijo
mas sinto que você está gravado
no meu coração

Mas vou até amar à distancia
e esperar o tempo fazer esse amor dissolver
para ele não me machucar mais.

Como eu queria que você
sentisse o mesmo, somente uma vez
e você saberia como me sinto
e talvez desse valor a esse amor.

Inserida por LTe

Torne-se uma fortaleza pelas suas vivências pois sem elas você não passará de um lindo castelo de areia.

Inserida por psicologo50

Viver é aproveitar o tempo para evoluir e ser feliz.

Inserida por siomarasantos

Cada ser humano deste planeta é ridículo à sua própria maneira. Não devemos julgar nem brigar, porque no final nada disso importa!

Inserida por mistermisterio

A vida não se resume em palavras e sim em ação !

Inserida por ronicleipereira

A vida não é curta. A vida é Eterna.

Inserida por DeboraCDuarte

começe a ver a vida de outra forma pois no
fim sera tarde para recomeçar.

Inserida por TheChiari

"Os homens criam tecnologias que dão vida ao mundo virtual, mas são incapazes de criar ou não se importam em criar tecnologias para preservar a vida no mundo real."

Inserida por rosana2060

Somos todos histórias esperando para sermos contadas com um final feliz

Inserida por marccoz

A vida em si é simples e delicada. Todavia o ser humano sempre busca um meio de complicar as coisas de tal forma que o simples passa a ser complexo e a vida passa a ser um sofrimento existencial.

Inserida por lextargino

Tente ser bom porque isto lhe faz bem e não porque leu ou viu em algum local que o certo é fazer o bem. - Pois se tu foi influenciado a ser bom, não necessariamente és bom, e sim és 'adestrado'.

Inserida por lextargino

A vida requer mais do que teoria; ela precisa de prática, atitude e principalmente vivência.

Inserida por lextargino

"A verdade e a felicidade estão interligadas. Para alguns, a verdade e a felicidade são conceitos relativos, contudo há uma única verdade e um único caminho para a felicidade: Jesus. Eu sou o caminho, a verdade e a vida!"

Inserida por JenifferGavazzo

Nos perdemos tanto em meio a trajetória da vida, nos perdemos aos poucos, na maçante rotina do dia-a-dia. Aprendemos a deixar para o futuro, o que o presente nos exige. Como você se sente quando perdeu um pouco de si? Quando deixou suas vontades (sonhos) pro dia seguinte, pra semana seguinte, ou, pro próximo ano. Se você tivesse cronometrado os seus últimos dias de vida. O que você faria? Correria atrás do que sempre sonhou, faria o que nunca se encorajou a fazer, diria a quem ama que sempre suspirou de amor, roubaria um último primeiro beijo. E se você teria dias ou horas para juntar as últimas memorias da sua vida, o quê e quem você incluiria nelas?

Inserida por DriuKilberg

Vejo a vida resumida em esperas. Esperamos pelo boa noite, esperamos por um até logo, esperamos por um vá com Deus do nossos pais quando saímos de casa, esperamos por reencontros de turma de escola, esperamos por surpreendidas ligações no meio da noite, esperamos por mensagens de estou com saudades. Esperamos esperar pelos outros, mas nunca tomamos as atitudes que queremos que os outros deem. Esperamos...

Inserida por DriuKilberg

Vidas que se encontram, vidas que se perdem. E a vida, que sempre continua...

Inserida por bittencourtlarissa

Apenas observe e deixe a vida te dar as melhores lembranças

Inserida por LivCdn