Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 83048 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

"Eu quero namorar com você. Quero tentar com você, mas preciso que você também esteja disposta a tentar comigo. Um ajudando o outro. Um levantando o outro quando cair. Um apoiando o outro acima de tudo. Ambos devem tomar a decisões juntos. Nas horas das brigas, a força do amor deve prevalecer. Devemos saber enfrentar as dificuldades, por mais que dôa e a gente sofra, temos que ser fortes e resistir… Temos que ter maturidade e responsabilidade. Manter sempre a cabeça no lugar. Manter a fé acima de tudo. Tenho certeza que cada dia o nosso amor vai ficando mais forte. Um deve depender do outro…. Vai ser sempre “nós”, nada de individualismo na nossa relação. Um deve dar satisfação ao outro, mesmo que seja para ir bem alí na esquina… Para ter uma relação duradoura acho que esses são um dos conceitos básicos. E também devemos ficar ligado um no outro para o que der e vier."

EU QUERO E PRECISO

Senhor, eu quero Te entregar meu coração!
Eu quero Te entregar tudo de mim
Poder refazer os meus caminhos junto aos Teus
E assim poder viver a minha vida.

Eu quero Te entregar minhas aflições, Senhor!
Poder Te confessar os meus pecados.
Subir no Teu altar e me vestir com a Tua glória,
Preciso Te entregar o meu viver.

Eu quero a alegria de estar em Tua presença,
Sentir o Teu amor me sustentar.
Saber que os Teus ouvidos sempre atentos em mim estão
Preciso conseguir me entregar.

Eu quero caminhar sempre ao Teu lado, Senhor!
Fazer Tua vontade me libertar.
Sentir que estás feliz com a minha forma de viver
Preciso viver pra Te agradar.

"E das levezas, meu amor, eu quero todas."

Felicidade

Só quero seu sorriso
Transbordante nas areias
Cristalinas, feito um raio
A cegar os meus olhos,
E sentir na chuva da
Primavera você brotar
Como uma flor rósea!
Quero retomar você…
Em poesias, em seus dias
Rotos.
Quero no espelho
Ver você sorrir pra mim
E para todos feito um reflexo
Encharcando o dia de uma
Grande aurora.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Quero manhã e tarde e noite com você. Eu quero suas lágrimas, seus sorrisos, seus beijos... o cheiro do seu cabelo, o gosto da sua pele, o toque da sua respiração no meu rosto. Eu quero ver você na hora final da minha vida... para deitar em seus braços enquanto der meu último suspiro.

Quero nunca perder a inocência em meu coração... mas a darei apenas para quem vale a pena...

Eu não quero só ouvir falar, quero Contigo andar."

eu te amo tanto

eu te amo tanto
que faria qualquer coisa por você
nunca quero te perder
pois amo muito você

eu te amo tanto
que trapaçaria os sete mares
só para encontrar você
pois não quero viver nenhum segundo
sem você

eu te amo tanto
que largaria qualquer coia por você
pois nunca vu ter nada de valor
sem ter você

eu te amo tanto
que fazia qualquer coisa por você
só pra ver você feliz
pra ver um sorriso,em seu rosto
o que mas me faz feliz

então meu amor
pra que pensa?
pra que recomeçar?
se nem começamos

nossa nem começamos
vamos acabar com isso
vamos nos entregar
porque pra sempre
pra sempre vou te amar

Quero escrever um livro da nossa história. Mas não sei por onde começar. E não consigo saber onde terminou. Nem se terminou. Livro com três pontinhos não é livro. Acho que vou ter que te matar.

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão.....

Bom dia, meus bons amigos!

Eu quero.
Eu posso.
Eu acredito.
Meu dia será maravilhoso.
Meu dia será bendito!

(...) hoje só quero ver as coisas belas
do simples,a pureza do amor, a alegria
do inesperado, quero sentir o passar
do vento levando embora toda dor.
que haja mais amor nas pequenas coisas
que haja paz no dia a dia, que a esperança
nunca morre, que a felicidade seja alcançada.

Eu quero guardar segredo, e ser meu segredo e ter mistério. Quero café de camiseta e calcinha, olhando pro nada e lembrando do dia que resolvi sumir.

Não quero ser sempre certo. Só quero ser sempre eu mesmo

Quero florescer com as levezas da vida. E que não me faltem flores.

Eu quero que você saiba, que eu não sinto mais nada por você. Olha que irônico. Sentir nada por alguém que nunca me deu nada de verdadeiro; que escolheu que a gente virasse um nada; é nada mais justo, né? Te desejo tudo de bom na sua vida, que você seja feliz. E quando sentir a minha falta, abraça a liberdade, beija os teus amigos.

Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !

Não quero um rosto bonitinho, com olhar sedutor, corpo escultural, mas vazio de sentimentos, de amor e calor. Não quero um amor de estação, uma noite, ou desses que duram algumas horas, esquentam a cama e vão embora. Quero alguém que vista, aqueça meu coração e faça companhia a minha solidão. Alguém que me faça crer, que essa não será só mais uma história, mais um amor com seus quinze minutos, meia hora, ou uma hora de show e malabarismos na cama sem bis.

Quero feriados em que o estresse descanse e a felicidade trabalhe.

Daqui quero levar todas as lembranças lindas e lembrar das que me servirão de lição.