Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80639 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Eu sempre quero mais que ontem, mais que hoje, enfim eu sempre quero mais do que eu posso ter.

Inserida por marcosjunior

"Tal perfeição, tal maravilha, tal liberdade ... Não posso explicar esse sentimento!
Eu quero estar com você, dançar com você e cantar com você. Entendendo nossas limitações, mas quebrando todas as regras, apenas sendo nós mesmos. E nada mais. Hoje você pode ser o que quiser e eu estarei ao seu lado! Vivendo um momento mágico."

Inserida por kessyvasco241

Agora enfim quero fugir...
Fugir de pessoas falsas, que nos fazem acreditar
que o mundo é perfeito e que irão nos fazer feliz
É como um mito todos acreditam mas ninguém se questiona
E o fim todos nós sabemos sempre foi mentira

Inserida por Stfanythuler

Eu não quero mais ficar longe de você por mais nenhum segundo.

Inserida por AnaCecilia123

Não quero nada no mundo
Se nele faltar você.

Inserida por Skerto

Eu sou chata com quem eu quero.

Inserida por pequeno-homicidio

Qual a dificuldade de entender que eu quero você? Vou ter que colocar em um outdoor. Não espere isso de mim, ou morrerá esperando e sem mim.

Inserida por NataliaGcz

Qual a dificuldade de entender que eu quero você? Vou ter que colocar em um outdoor? Não espere isso de mim, ou morrerá esperando e sem mim.

Inserida por NataliaGcz

Marcas de Mim...

Quero deixar em ti
as minhas marcas.
De um toque em tua alma.
Viver na tua mente... nas lembranças que te deixo.
De te querer eternamente.
De apenas um toque...
Ficar guardada em ti prá sempre!

Inserida por carlatoscano

Aonde eu quero chegar com esse meu jogo, que só me faz perder? É tão difícil assim um pouco de atenção? Tão improvável ser amada por aquele cara que eu escolhi? Nossa, como faço perguntas idiotas ao espelho, nem ele me aguenta mais.

Poxa, não peço muito. Só preciso estar com alguém que seja mais alto do que eu, tenha um pouco de barba e de vergonha na cara. A faixa etária pode ser ali entre 25 e 40 anos, dos vorazes aos experientes. Tem que estar trabalhando, lógico, e numa coisa legal. Algo que eu admire. Aliás, há quanto tempo não tenho alguém em que eu possa me inspirar ao meu lado. Não precisa nem ser bonito, mas tem que sorrir com a alma, mostrar aquela alegria capaz de fazer eu esquecer todos os problemas. Não há nada mais cativante num homem do que um sorriso de felicidade que leva o seu nome.

Gosto também daquelas sobrancelhas marcantes e do maxilar bem definido. Rosto de homem mesmo. Nem gordo, nem magro, pode até ter uma barriguinha, desde que tenha disposição para me amar. Simpatia demais é ruim e atrai periguetes demais, então pode ser um sujeito educado e reservado, mas que se transforma em quatro paredes. Ah, claro que adore viajar, seja de carro, avião ou navio e que não descarte uma aventura.

Tem que ser aquele cara que não me pergunte se eu quero, mas que me convença a ser sua. Quero um homem decidido, que inove na cama, que me pegue de jeito, mas saiba me dar colo na hora certa. O ideal é que gostasse de cozinhar e me surpreendesse a cada receita, que tenha um pouco de Sommelier e me ensine todas as harmonizações da bebida de Baco com um cardápio requintado. Mas também deve ser simples. Em alguns dias, vou precisar que ele abra uma lata de cerveja pra gente comer aquele xis bem gorduroso. Necessito de uma dose diária de gordice e alguém para me acompanhar.

Bom mesmo seria se curtisse Pink Floyd, Led Zeppelin ou Metallica, mas também escute Adele e John Mayer de vez em quando. E que não brigasse comigo quando eu cantasse aquelas clássicas do “Roupa Nova”, que eu sei de cor. Muito importante ter uma mãe acessível também, ou que more longe.

Na verdade, é tranquilo, basta ser não-fumante, beber apenas fim de semana – com exceção de uma taça de vinho de vez em quando – use perfume cítrico, durma do lado direito da cama, não puxe minhas cobertas à noite, acorde de bom humor, seja romântico sem ser meloso, rude sem ser distante, religioso sem ser fanático e organizado sem ser neurótico. Não é pedir muito né?

O problema é que eu trocava tudo isso apenas pelo simples, apaixonante e sincero sorriso daquele traste. Tento me convencer de que ainda não terminou e fico imaginando alguém impossível no horizonte, para o destino me contrariar e mandá-lo de volta. Bom, mas quem sabe alguém assim surge no meu caminho. Já que não tem você, vou me contentando com essa coisa chamada esperança.

Inserida por Thaaispacheco

Eu não posso ser tudo. E não quero ser metade. Então prefiro não ser nada.

Inserida por verdadeiramente

Não quero que tu me ames, pelo meu querer.
Não quero que venha a mim, pelo meu querer.
Não quero que me beije, pelo meu querer.
Realizas o que tu queres, e só assim saberei se o teu querer, é mesmo meu querer.

Inserida por lalinhabrito

Antes, não acreditava em destino. Mas hoje tô começando a acreditar, pois quero te esquecer, mas ele insiste em colocar você no meu caminho, eu não sei se agradeço.

Inserida por alicecastrovini

Não quero te ganhar nas palavras e te perder nas atitudes, pois não sou assim tão insensato, procuro ser um homem verdadeiro para que você não mais se esqueça;

Inserida por JULIOAUKAY

Fim de semana chegue logo que eu quero lhe usar!

Inserida por rafaeligpedroso

Não quero perder um sorriso seu,um beijo seu.Eu quero te abraçar forte,sentir seu coração perto do meu, e ficar sempre por todo tempo o resto dos tempos com você!

Inserida por eoLip

Já disse. E repito para mim mesmo, porque lá fora ninguém ouviu. Que eu quero um amor. Que eu quero ser um amante. Eu quero seus melhores beijos. Eu quero fotografia para relembrar, eu quero sentir teu cheiro em minhas roupas. Quero tua mão na minha. Quero um amor maior. Maior que eu. E todo vez que você se vai eu me perco de novo. Eu erro o caminho, e eu nunca acerto. Não quero te perde mais uma vez. Porque só você não perceber o quanto eu te amo e eu faria tudo e qualquer coisa por você. Não é para sempre. O “para sempre” sempre se vai, se acaba e se desfaz por entre nossos dedos e não podemos fazer nada. E o agora. Você me faz tanta falta, e só você me faz rir. Você é tão maluco! E eu sou tão bobo apaixonado. Cego de amor. Mas se você mesmo diz que somos apaixonados um pelo outro desde a segunda serie quando éramos crianças, só que nos mesmo não sabíamos ainda. Que descobrimos agora. Só eu sei o quanto eu odeio dizer todas essas coisa. O quanto isso parece idiota. Eu gostaria muito de dizer que não me importa que isso seja só, mas uma paixão, e que é tudo é passageiro. E que não vai fazer falta nenhuma ter você por perto. Que tanto faz. E bla bla bla. Mas eu te quero tanto. Toda hora. Mas acho que temos uma ligação. Que me deixa assim desse jeito. Um jeito que não faz sair do lugar. Nem para frente e nem para trás e que só me atrai mais e mais para você. É um jogo. Um jogo difícil de jogar. Que sentira minha falta, assim com eu sinto a sua hoje. E que vamos deixar de ser apenas intenção. Que deixaremos de ser apenas melhores amigos. A distancia não será, mas problema, a saudade não vai, mas me deixa estressado e nem a chuva vai ser tão idiota. Eu te amo. O bom encontro é de dois.

Inserida por Johnsuxxx

Quero ser como tu Maria

serva que soube ouvir, teve medo mas cheia de confiança
quero ser como tu Maria,
que foste obediente por amor a teu Deus.
que recebestes de Deus a missão de ser mãe,
Mesmo sabendo que poderia ser excluída da sociedade.
com fé e firme na oração,
deixastes acontecer a vontade de Deus.
És mãe da igreja, venerada e respeitada por toda a humanidade.
Tornando a mãe da vocação.
Maria tua és e serás bendita e todos os tempos
Coroada como rainha do céu,
Está sempre rodeada de anjos e adornada com de luz e estrela.
Tu és vitoriosa, tu és farol do novo amanhecer.
Tu és Maria nossa mãe.
Santa Maria rogai por nós.

Inserida por DevanirSilva

Sou um Observador da vida...
E quéro levar comigo o maximo de Sabedoria sobre ela !

Inserida por Felipemaciell

Seja o que Deus quiser, poque eu não quero mais.

Inserida por verdadeiramente

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber