Queremos
VERACIDADE
Às vezes, nós deixamos de ser felizes;
não porque não queremos, mas
por não sabermos lidar com a realidade.
Nenhuma vida é tão simples quanto, muitas vezes, queremos fazer parecer...Ninguém está livre das complicações que nem sempre procuramos, mas somos lançados inexoravelmente a elas. Vamos dormir tranquilos e "PIMBA"...Ao amanhecer somos surpreendidos por um telefonema, um chamado urgente, uma notícia desagradável, um sentimento ruim.
Viver é isso mesmo, é não saber o que o amanhã nos reserva!
E nisso reside o aprendizado para nos tornarmos seres mais sábios e mais fortes para enfrentarmos o outono da existência. Cika Parolin
Se nesta existencia,tivessemos tudo o que pensamos merecer ou queremos,entao a nossa vida se tornaria insipida !
Seja grato cada dia por aquilo que tem,mesmo se o que tem lhe possa parecer pouco !
TUDO
Tudo que amamos tudo que queremos,
já dentro de nós guardado está,
não importa o momento.
Importa sim quem se quer.
Te querer é um vício que eu nunca
vou perder.
É uma maneira de viver que para mim,
sempre vou ter.
Sempre serei o mais solícito dos
homens, o que mais carinho irá
te dar.
E mesmo distante estando, tenha certeza
nunca deixará de te amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Muitas vezes queremos que as pessoas mudem por nós. Para que esconder nosso egoísmo e nosso ego.
Muitas vezes penso que eu era o único que deveria ter mudado.
Autoritarismo não queremos nunca mais. Paz e segurança, os jovens de hoje duvidam que nós já as tivemos.
Vamos a luta!
É possível ter um fim
no descaso do poder
não é num país assim
que nós queremos viver
isso depende de mim
como faz jus a você.
Família é a base de tudo
Quando nascemos já estão lá
Não nos é dada opção de escolha
Se queremos de seda ou de veludo
Mas ela tem o dever de nos cuidar
Crescemos, aprendemos e evoluímos na família
Nos tornarmos pessoas com pensamentos distintos
Às vezes muito diferentes daqueles primos
Ou um pouco parecido com aquele irmão
Na família dividimos o alimento, mas também discutimos sobre essa divisão
Ninguém é obrigado a ser como os pais
Vivemos e aprendemos coisas diferentes, apesar deles terem nos educado
O importante são os valores que nos foram dados
mesmo que com eles não vivamos mais
Muitas vezes divergimos em nossa opinião
Mas não podemos ser macacos de imitação
Família é assim, umas de um jeito, outras de outro
e sem ninguém esperar, uma briga acontece
Desentendimentos existem, pois não somos iguais
Mas depois, passado um tempo, da roseira surge um broto
E onde só existiam espinhos uma linda flor floresce.
Nas brigas sempre existe um meio-termo
Um entendendo o lado do outro
novamente o amor acontece.
Na maior parte das vezes não podemos ter tudo o que queremos e sonhamos e muito menos somos tudo o que gostaríamos de ser.
Mas o bom é que sempre teremos a chance de tentar, superar, lutar e evoluir enquanto houver vida. E sempre correr atrás de dias melhores. E na falta de algo Melhor, que nunca nos falte coragem pra conseguir de maneira digna e honesta o que de fato necessitamos.
... Seu olhar...
Um olhar transcreve tudo que sentimos e queremos dizer, você pode até enganar com suas palavras, mas o seu olhar?! Não mente, precisamos apenas decifrá-lo...
... sivi...
Muitas vezes queremos abraçar o mundo com o intuito de ajudar o próximo e esquecemos que também precisamos de ajuda. Com o passar do tempo, tantas responsabilidades começa pesar em nossos ombros e como consequência nos causa transtorno, fadiga e desconforto emocional, por isso, não se culpe por não conseguir realizar qualquer tarefa, não se cobre demais, perfeição não existe!
Todos nós temos falhas e não somos obrigados aceitar tudo. O mundo de cada indivíduo é diferente, e a melhor maneira de respeitar a individualidade dos outros, é aceitar que precisamos aprender primeiro a respeitar a nossa. Não devemos nos cobrar em excesso porque a vida já se encarrega disso, portanto, vamos aproveitar cada momento de nossa existência!
Mudanças na vida não altera a essência, simplesmente muda a maneira de ver o mundo e de como devemos agir. O que é um problema para você, para muitos é a solução.
As vezes um pedaço de nada é a falta de tudo, e o que queremos nem sempre é o que nos dão, as vezes muitas palavras são necessárias para nos compreender ou poucas em um olhar são compreendidas. Temos fases em que a unica coisa que queremos é ficar sozinhos entretanto tem dias que um bom colo faz falta. Existem dias que você está caído e todos riem de você mas também existem dias que você é um super-herói e todos te gloriam. Entretanto depois de tudo sabemos que são só momentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp