Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
somos semelhante a energia que nós precisamos para nos iluminar ,o ser humano também tem o positivo e também o negativo uns progridem outros não por falta do positivo que não tem força para continuar
Bom dia!
Na vida e no amor, não temos garantias. Por isso, não devemos buscá-las. Viva o que tem que ser vivido, com coragem e coração aberto. O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade, pois nos impede de enxergar as belezas que Deus preparou para nós.
Que hoje seja um dia para confiar no plano divino, valorizar as amizades verdadeiras e cultivar o respeito em cada gesto e palavra. Ao caminhar sem medo, encontramos a paz e o amor que nos fortalecem.
Que Deus abençoe seu dia com alegria, fé e esperança!
Sei que a igreja tem suas tolices, incoerências e irrelevâncias; mas amo minha mãe, a despeito de suas fraquezas e rugas.
vc tem amor tão grande por duas pessoas ama mais uma que outra ou vc ama de igual modo as duas,presenteie as duas de igual modo porque as duas tem o mesmo valor.
Silêncio que Acolhe
Tem coisas que só o coração entende,
E às vezes o mundo lá fora se rende.
Na quietude de um instante profundo,
Encontramos em nós o nosso mundo.
Há momentos em que a alma se cala,
E o tempo, sereno, simplesmente embala.
A melhor companhia, sem alarde,
É o reflexo no espelho que nunca nos tarde.
Na solitude, há paz e calmaria,
Um encontro sutil com nossa energia.
Porque dentro de nós, há um universo,
Que floresce em silêncio e se torna verso.
SimoneCruvinel
Velho e cheio de sabedoria, que tem uma vasta experiência de vida para transmitir aos jovens. Por isto, os jovens só serão bem-sucedidos nesta vida se puderem compartilhar o conhecimento de um velho.
Nada, mas nada mesmo do que eu fiz no passado tem mais importância que aquilo que agora estou fazendo.
“Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (João 8:32). A verdade de Deus tem o poder de nos libertar de todas as mentiras e enganos que nos aprisionam.”
"O sucesso é construído por aqueles que têm coragem de começar, determinação para continuar e sabedoria para inspirar os outros no caminho."
Acalma a mente
E o coração
Que para tudo tem jeito
Isso é só efeito
Do que pensas e faz
Mudas se és capaz
Que tudo vai mudar
Tem uma fase que entramos num estado de catarse, onde conseguimos perceber que, em alguns momentos, aplicamos energia e ela simplesmente foi desperdiçada.
A responsabilidade afetiva não é sobre posse mas sobre respeito e saber que seus atos tem impacto na vida do outro.
"O crescimento em sabedoria, entendimento e discernimento, que transforma nossas vidas, tem como base o amor, a humildade e o domínio próprio. Ao cultivarmos plenamente essas virtudes em nosso interior, alcançaremos a verdadeira prosperidade."
As tempestades existem pra nos mostrar o valor que tem o sol, ninguém dá valor ao que não faz falta em sua vida
Quando você vai na rede social e vê a foto de alguém feliz com alguma conquista, tem duas opções:
1. Você olha com desdém e pensa: "Como ele(a) conseguiu isso? Nem ficou tão bom. Ah, eu faria bem melhor."
2. Você olha, sorri e pensa: "Uau, que legal!!!. Que bom que deu tudo certo."
Se você consegue agir de acordo com a opção 2, então você está amadurecendo como ser humano.
"A humanidade do ser humano é construída ao longo da vida."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
