Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Na minha experiência, quando se tem uma relação que tanta gente quer acabar, ela não termina muito bem.
Não tem mais lar o que mora em tudo.
Não há mais dádivas
Para o que não tem mãos.
Não há mundos nem caminhos
Para o que é maior que os caminhos
E os mundos.
Não há mais nada além de ti.
Porque te dispersaste…
Circulas em todas as vidas
Pairas sobre todas as coisas
E todos te sentem.
Sentem-te como a si mesmos
E não sabem falar de ti.
Todos os Sujeitos Homens são iguais e têm as mesmas faculdades!
A diferença está no uso das suas faculdades e nos seus Conteúdos que são a sua Consciência, a sua Mente e o seu Corpo!
Dentre as faculdades do Sujeito Homem destacam-se: Sentir, Conhecer, Movimentar, Atenção, Perceber, Apegar, Pensar, Refletir, Imaginar e Criar!
Cabe ao Sujeito Homem gerir corretamente os seus Conteúdos fazendo bom uso das suas faculdades!
É estranho mas nestes recentes anos nosso trem tem parado em várias estações…
(sobre muitas partidas de amigos)
#bysissym
O pobre sempre tem dinheiro para
embriagar-se, mas nunca para estudar.
O pobre sempre tem dinheiro para gastar e
impressionar outro pobre, mas nunca para investir.
A pobreza é um estado mental, não material, e se resolve com educação financeira.
"A meritocracia é como um jogo de cartas marcadas, onde os vencedores insistem que todos têm as mesmas chances, mas nunca revelam quem distribuiu o baralho."
Tem ferida que de tão profunda, mesmo após cicatrizada, mas agora com a pele fina e sensível, não suporta o mínimo atrito e sangra tudo de novo.
A vida tem um jeito estranho de se infiltrar no caos. Quando tudo está escuro, surge algo que nem deveria fazer diferença, mas faz. Talvez seja isso que chamam de esperança: não a solução definitiva, mas uma interrupção sutil que faz você perceber que ainda há movimento, mesmo no pior dos momentos.
A vida tem um senso de humor sádico: espera até você estar no limite para oferecer um fiapo de esperança. Não porque se importa, mas porque sabe que é assim que você continua dançando no ritmo que ela dita, sempre exausto, mas nunca completamente quebrado.
o amor existe, eu que escolhi errado.
Eu percebi da pior forma que o amor tem dois lados, e o pior dele é que a culpa sempre vai ser minha por ter esse amor descontrolado.
Reciprocidade pode não existir, mas A culpa continua sendo minha por tentar sempre insistir.
...✍️
"Quando se tem uma atividade
que te proporciona alegria,
paciência
e também te ajuda manter integridade
a tudo que é verdadeiro, tua paz estará completa."
***
Agarra com força aquilo que não tem substância nem existência.
A ironia mais brutal da era moderna é que as pessoas têm acesso a professores nativos, podcasts, aplicativos, vídeos e livros, mas ainda esperam que um influenciador decida por elas o caminho mais fácil.
Ela é um mistério impressionante
Ela carrega coisas dentro dela que ninguém ainda tem de entender
Ela é um oceano
Sempre entrega as coisas boas primeiro
Ai está o seu sorriso,ai esta o detalhe que vale a pena amar
Ela eventualmente fecha os olhos,os seus cabelos,o seus lábios tem cheiro de mar
Ela é Arte
A vezes colorida,as vezes aborrecida
As vezes com olhos brilhantes e esperançosos
As vezes só preto e branco.
se o ser humano tem uma força magnética onde existe dois polos positivo e negativo então temos uma força magnífica porque dois polos juntos ilumina o corpo
uma pessoa tiver uma sertã idade e disserem que ele tem falta de memória de onde sai os pensamentos que são espostos
Homens fracos tem medo de mulheres fortes e por isso as diminuem. Homens fortes gostam de mulheres fortes para os fazerem mais fortes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
