Quem se preocupa com a vida dos outros

Cerca de 608 frases e pensamentos: Quem se preocupa com a vida dos outros

Respeite o tempo de Deus na vida dos outros. (PLDD)

"O que fazer com essa "Gentinha" que fica tentando fazer da vida dos outros um inferno?"
sabe o que faz, enquanto ela tenta vc faz da sua vida uma maravilha de emoções,felicidades,brincadeira e muito mais. Pois enquanto eles te invejam e tentam te derrotar, você os derrota com sua felicidade.

Nós temos a ilusão de achar que nada nos acontecerá, que as coisas acontecem na vida dos outros na nossa jamais.. É aí que nos enganamos e feio'
Existem pessoas que entram em nossa vida pra fazer o bem, pra ser amigo, companheiro, acima de tudo VERDADEIRO mas também existem aqueles que só querem o mal.. São dissimulados, fazem inferno...
Aqui se faz aqui se paga.. um dia tem volta pra todo mal que você causou :*

Formadores de opiniões ...
Em vez de achar algo sobre a vida dos outros, que tal
olhar para o próprio umbigo, e repensar sobre a sua vida?
Faça o seguinte: Sabe as críticas que pensaste sobre mim?
Introduza elas no seu caráter.. (se é que você tem algum) e
se torne alguém do bem e de valor.
Dê cobertor a quem tem frio e alimento ao faminto.
E por favor..
Vá cuidar da sua vida!

Os outros vão sempre te dizer o que fazer com sua vida. Os outros sempre vão querer estar com a razão. Os outros não conseguem guardar seus conselhos para si. Os outros pensam que sabem tudo sobre você. Os outros tentam te confundir de diversas maneiras. Os outros ah esses outros eles pensam que existem...

É engraçada a forma com que as pessoas lidam com a vida dos outros. Acham-se donas a ponto de querer ditar que rumo a outra pessoa deve seguir.
Esquecem-se da própria vida. Esquecem-se que, enquanto estão “cuidando” da vida dos outros, há coisas acontecendo na vida delas e essas coisas, às vezes, são cruciais para o rumo da sua caminhada aqui.

É um papel mesquinho, medíocre, querer se colocar em um ponto de domínio da vida de outros. Querendo que a pessoa esteja sempre disposta a dar satisfações, dar provas – tanto do que faz, quanto do que sente. Sinceramente, eu não consigo entender esse tipo de pessoa.
Até Jesus não força ninguém a nada. Mesmo sabendo que ele é o caminho certo a ser seguido, Ele deixou para que as pessoas escolhessem segui-lo ou não. É o livre-arbítrio.
Cada um é dono da sua vida. Cada um tem o direito de traçar seus próprios caminhos, de lutar pelo que acha certo.
Não digo que ninguém pode dar conselhos a outrem. Não me entenda mal. Todo ser humano deve estar aberto a todos os conselhos que alguém dar. Mesmo que não concorde ou não siga, não custa nada escutar e se a oportunidade permitir, colocar seu ponto de vista na conversa. Mas querer ditar o passo que a pessoa vai dar? Querer julgar porque a pessoa não fez aquilo que você queria que ela fizesse? Mediocridade, imaturidade.... Não consigo achar um nome adequado para isso.

Tem gente que acha que tem o direito de julgar, de intrometer-se na vida dos outros, que precisa aviltar pra se sentir um pouco melhor e não sabe que isso é fonte da ignorância.

Não tenho culpa nenhuma sobre o que acontece na vida dos outros.
Tudo que acontece são resultado das escolhas e renuncias que fizemos.
Por tanto, tudo que acontece de bom ou de ruim na sua vida, foi você mesmo que provocou.

Já abri mão de muita coisa para estar presente na vida dos outros. Hoje vejo que poucas abrem mão de algo....

Por que algumas pessoas cuidam da vida dos outros?
Resposta: Talvez, seja porque acham que suas vidas são tão perfeitas, que não tem mais nada para corrigir ou aprender...
Então se preocupam em querer corrigir a vida dos outros.

Que as dores de alguns sejam lições de vida para outros. Só assim as lágrimas alheias terão valido a pena.

Pessoas vazias adoram preencher suas lacunas com a vida dos outros.

Um brinde para aquelas pessoas que vivem sua vida sem se intrometer na vida dos outros.

Veja a vida com outros olhos, trabalhe com sua intuição todo momento. Atraia bons pensamentos e as coisas se desfragmentarão.

E assim a gente segue, cuidando mais da vida dos outros do que da nossa. Não, não falo no mal sentido, não é nada sobre mexericos. A gente vai curando e fechando cicatrizes, escutando, enquanto feridas abertas ainda estão machucando. É como ouvi dizer por aí, a gente guarda a nossa dor no bolso e vai cuidar da do outro.

Tem gente que acha que vida boa é a vida dos outros. Desse grande engano nasce a inveja, a ganância, o ódio, a violência. Daí nasce a vontade de ter o que não nos pertence, de nos acharmos maiores do que o que aquilo que realmente somos, e de deixar a nossa honra de lado em nome de uma falsa sensação de superioridade. Tem gente que acha que vida boa é a vida dos outros. Grande engano. Cada um tem a vida que merece, pois a vida é o maior presente de Deus. Nós é que não sabemos ao certo o que fazer com ela, porque somos tolos, imorais, hipócritas e egoístas demais.

Se você cuida da vida dos outros, é porque a sua é tão chata que não tem nada para cuidar.

Gatos são excelentes presentes para dar aos desocupados que se metem na vida dos outros, especialmente aqueles que não sabem nada sobre a vida de suas vítimas e falam sem nenhuma propriedade. Gatos realmente preenchem a vida dessas pessoas, dão-lhes a ocupação de que tanto precisam e motivos reais para serem sempre bem vigiados afinal eles tem 7 vidas!! E aí, carissimos xeretas? 7 tá bom pra vcs?

" Hoje há tanta liberdade, que ninguém deveria inspecionar a vida dos outros, ainda vale o antigo ditado. Quem procura acha, e acha facilmente...

Ela?

Já está cansada.

Cansada de viver

A vida pr'outros....