Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesmo que a chance seja apenas de 1%, você nunca saberá se a sua teoria dará certo ou não, a menos que a coloque em prática.
Sendo pequeno, não terei medo, pois sei que estás comigo, mesmo cansado, serei forte, pois me apoiará em tuas forças
Amor não é simples dizer que te amo, Amar é querer o bem da pessoa mesmo que isso possa machucar te; amar é fazer decisões difíceis mesmo que isso possa machucar pois quem sempre vais querer o melhor para a pessoa amada.
Não importa o processo, mesmo em meio às lágrimas, Deus te vê!
As vezes você será levado a desacreditar, pois o tempo de espera não é facil.
Mas continue confiando, pois o teu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza e o ontem já não existe mais. Prossiga, mesmo que se arrastando.
O indivíduo que só pensa em levar vantagens e não benefícia o próximo em nada, ou até mesmo planta armadilhas ao seu cliente em benefícios próprios, no fim acabará de mau a pior.
A noite é sempre a parte mais fascinante do dia, mesmo que o céu não tenha lua e as estrelas eu tenho você para iluminar meu céu. É a noite que os sonhos surgem como estrelas cadentes. É aí que me lembro de ti até adormecer.
Muita conversa, cumplicidade, abraço, carinho, brincadeiras sem fim, sorrisos sinceros, olhar apaixonante, na verdade, tem sido tudo tão positivo, tão bom que chega até a dar medo ao coração. É que a conexão que temos sempre me surpreende cada dia uma novidade um sentimento diferente não sei como te explicar só sei que é bom.
Me sinto as vezes aquelas adolescente falando aí meu coração minhas pernas kkkkk surreal tudo isso que vivemos pra mim foi apenas uma oportunidade de viver feliz, obrigada por tudo que faz por mim pelo bem que você faz a mim...
"Gaúcho Raiz"
Sou peão, xucro mesmo
Levo minha prenda pela estrada
E não me preocupo com nada
Carrego sempre minha adaga
É ela quem me defende
Sou galdério de traz pra frente
E meu verso
Não é repetente
Sou gaúcho raiz
Nascido lá no rincão
E trago minh tradição
De sapiranga
A porto Alegre
Que aprendi la no galpão
Lembrança do meu casebre
Você não namoraria com você mesmo. Por isso você fica com suas psicoses, pois você não suportaria que fizessem com você o que você é capaz de fazer com outra pessoa.
Na dança da existência, a vida se revela na constante mutação. Não és mais o mesmo que ontem, e tampouco serás idêntico amanhã.
Mulher não poder ser tão difícil como se fosse um emprego, enquanto é uma despesa. E mesmo assim há atrapalhados que continuam aumentando despesas. Organizemos o país.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
“Mesmo nos pequenos pedidos, encontro recusas: ‘não pode’, ‘não sei’, ‘faça você’. Essas palavras saem da sua boca, apertam minha garganta e me deixam desanimada. Meus olhos se umedecem, mas entendo que faz parte da vida. Apesar disso, te amo profundamente. Enquanto lá fora a chuva cai, fico aqui pensando que hoje deveria ter sido o dia de te levar até as flores.”
Oi boa tarde m...
Prometi a mim mesmo que não te enviaria mais mensagens a seu pedido. Mas não consegui tirar vc da minha cabeça e então resolvi escrever minhas últimas palavras...
...sou uma boa pessoa, mas um péssimo escritor. Estou aqui tentando escrever, mas para escrever para vc careço de estilo.
A questão é que nós todos queremos ser lembrados, mas vc é diferente, vc sabe qual é a verdade e não queria um milhão de admiradores, so queria um e isso vc conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi e é amada profundamente e isso é mais que a maioria de nós consegue.
Lembro-me claramente uma vez que estávamos em um show e vc passou mal e te levei ao hospital. Você estava deitada naquela cama hospitalar e eu entrei furtivamente e sentei ao seu lado por 10 minutos antes de me pegarem. Seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a sua mão ainda era a sua mão, rsrs, ainda quente e as unhas pintadas de um vermelho intenso e eu segurei a sua mão e por um instante tentei pensar no mundo sem nós, e percebi como esse mundo não faria o menor sentido. Então pensei: " Ela é tão linda, não me canso de olhar para ela, não me preocupo s ela é mais Inteligente do que eu, pq eu sei que é. ela é engraçada, sem nunca ser má. Eu a amo, meu Deus como eu a amo, sou muito sortudo por amá-la. "
Nesse mundo não dá para escolher se vc vai ser ferido ou não, mas é possível vc escolher quem vai ferir.
Eu aceito as minhas escolhas e espero que aceite as suas.
Enfim era isso que queria dizer antes de lhe dizer um "ADEUS"....😔😔😔😭😭😭😭
Não é possível que eu esteja errado sobre mim mesmo, foi isso que disse pouco antes do meu maior acerto
Sob lembranças de um dia cinza parado ao tempo
vislumbro o fim, não há mais porta
O mesmo que usa a adaga que fere expõe um lamento
Será sempre assim? Nada mais importa
Apontarão crime na minha façanha em busca de um escopo
então abdico destas mesmas respostas
E só ao verme que roerá as carnes do meu corpo
dedicarei estas memorias póstumas
- The Worm
Às vezes, faz-se necessário concordar com o que é dito, mesmo sabendo que, no fundo, não é nada daquilo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
