Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747899 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Quem encontra um amigo, tem um tesouro de valor inestimável. Conservar tal amizade, é um desafio que realmente vale a pena.

Inserida por prrsoares

O pré-conceito só existe em quem tem medo de conhecer a verdade.

Inserida por HilaryAline

"Quem tem Deus como amigo e deposita sua confiança n'Ele jamais estará só."

Inserida por Aosan

Ouvem-se bilhas tocando marimbas saltam-lhe as lagrimas para encher as esperança de quem as tem mas cegamente finge não ver para posteriores aplausos...Cultura!!!

Inserida por anastaciomanuel

Cuidado com quem escuta seus desejos, o mundo tem muitos ouvidos.

Inserida por JefersonGuerreiro

Nunca envolva quem tem pensamentos pequenos, em grandes projetos.

Inserida por JefersonGuerreiro

PODER DA LEITURA

Quem investe em leitura tem por certo
O maior retorno de rendabilidade.

Inserida por VANTUILO

Para quem tem fé em Deus, o impossível é temporário.

Inserida por Anoar

Oportunidade é como uma brisa, alcança quem tem dom de sentir e ignora quem tem vocação para desmentir e se encher de reinado.

Inserida por sharlysjardim

Toda mulher tem suas particularidades
e as vezes só quem a ama de verdade
pode reconhecer os sentimentos que ela
trás consigo...

Inserida por evaprecious

Quem tem saudade do passado, teus sentimentos rebaixam facilmente e são sensiveis aos misterios do mundo.

Inserida por Furucuto

Um trevo de quatro vidas é sorte pra quem tem, mas só vale mais de uma a vida que se vive bem.

Inserida por MoacirLuisAraldi

O mundo é bom pra quem tem a ousadia de saber viver

Inserida por katiferreira

O que é um rosto bonito e um belo corpo para quem tem um coração.

Inserida por IvanSantana

Quem tem mais amigos sinceros, vai mais longe e ocupa mais espaços. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Deus só dar talentos a quem tem facilidades de multiplicar....Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Quem tem um espírito do bem, consequentemente suas ações são desprovidas de má fé e sem qualquer arbitrariedade, é amigo de verdade, cuja as intenções são limpas e transparentes, confia na proteção das forças supremas e espera com a consciência em paz que o destino se cumpra e as covardias à sua volta se revertam em ensinamentos para os que estão dispostos a aprender, evoluir e amadurecer sabe a importância desta soma:

DEUS + O TEMPO = JUSTIÇA

Inserida por Gracaleal

Quem tem Deus no coração, e no comando da sua vida, enfrenta qualquer problema com serenidade e esperança.

Inserida por ednafrigato

O ASSASSINO TEM QUE DAR SEU TEMPO SE QUER FICAR

O tempo para quem sofre e o tempo para quem causa o padecimento são sempre distintos. A urgência é do primeiro, o sufoco e o desespero. Não deixe que o segundo inverta os papéis.

O tempo para quem sofre passa empacado no remoer e esperar, pausado na história que pingou o sangue, mesmo que passeando por outras. O tempo para quem tomou um escorregão é sempre o tempo do precisar. Precisa de muita coisa do mundo que antes que não havia tamanha necessidade. Precisa de muito mais testes antes de dar uma nota, de muito mais labirintos antes de abrir uma porta, de muito mais evidências, de muito mais tempo. Precisa que até aqueles nos quais confia, deem uma nova amostra de que podem ser confiáveis. Precisa de um universo de comprovações, porque seus olhos não cansam de catar qualquer peça do hemisfério que possa causar um novo hematoma. Precisa que o criminoso faça algo para diminuir aquele impacto ou, no mínimo, precisa que alguém o ajude a fazer o tempo ser tempo de novo. Quem está nesse tempo é quem pode exigir, quem está nesse tempo é quem pode reclamar e indagar.

O tempo para o destruidor passa, mesmo que sentindo a culpa, mais brando. O matador não precisa de hospital, de remédio ou de explicação. Ele navega saudável pelas retas inclinadas. Não o pertence a falta de ar. Ele não tem direito ao protesto, não tem permissão honrosa para dar queixas. Ele tem um tempo que passa, um tempo que não o enche de dúvidas e itens que trituram seu relógio com o passado fazendo ecos inescapáveis. O tempo da revolta não o pertence, a sua obrigação é apenas a de afagar o tempo do sofredor ou de ir embora, não de se fazer de ferido também. Porque ele tem o tempo, para ele a vida anda, ele não precisa estancar o buraco.

Para quem sofre, um dia emenda no outro e a cama não significa uma pausa para um novo nascer do sol, é somente um descanso entre abrir o corte mais uma vez. Para quem sofre, o tema foco é sempre o mesmo, ainda que não seja citado. Para quem sofre sempre há o incômodo de tentar entender como pode o cruel continuar a dirigir. É sempre preciso parar no ponto que machucou e reler, é preciso que o malvado releia também. Não há uma paz total até que o vilão pare o seu tempo e volte para a injúria ou até que o tempo passe o suficiente para que aquele que sofre, já não seja mais sofredor. Mas ainda assim, mesmo depois de anos, mesmo após o tempo aprender a passar de novo, só quem pode fazer reivindicações sobre o tempo em que houve a mágoa, é quem parou seu tempo por estar debilitado, por estar doendo. Nunca, jamais, o assassino pode fazer requerimentos enquanto o espírito da sua vítima fala.

Quem tem que ter paciência não é o sofredor. Ele pode gritar o quanto quiser. O seu relógio está pausado no roxo da sua garganta. O sofredor é quem necessita. Ele não tem que esperar por nada, ele pode querer agora, ele pode querer com velocidade, é tudo emergência para quem tem a faca cravada em si.

Quem tem que ter paciência é quem feriu. Paciência para provar que pode continuar ali e para não dar um "ai" de objeção enquanto tenta se redimir. Paciência para ouvir as inúmeras vezes sobre o seu erro saindo da boca do golpeado, sem poder tentar se justificar por meio de deslizes alheios. Paciência para entender que o tempo de quem foi sofredor sempre fica um pouco parado e retrocedido. Paciência sem exigir, jamais, que o maltratado tenha paciência. Paciência para sempre ter tempo de ter paciência. E se o violento não tiver a paciência, é simples, tem que correr para a segunda e única outra opção: a de se mandar. E deixar, de longe, bem longe, que o tempo do ferido possa aprender a dar seus tic-tacs gradual e novamente, sem nunca voltar com algum grito de guerra sobre o tiro que cometeu.

O esfaqueador tem que dar seu tempo se quer ficar, se quer misericórdia. Tem que doar com gosto seus ponteiros para o ensanguentado, porque das horas do atingido ele já tirou uma parte.

O tempo para quem sofre e o tempo para quem causa o padecimento são sempre distintos. A urgência é do primeiro, o sufoco e o desespero. O machucado não deve permitir que quem não sabe entender seu alarme prossiga em seu tempo.

Inserida por claramagalhaes

O Brasil deve ser o único país onde quem tem mais acesso à informação insiste em ser mais ignorante do que aqueles que não o tem.

Inserida por GpbVaz