Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
A maioria das coisas "impossíveis" são impossíveis apenas porque não foram tentadas.
Ele abriu os olhos. E acolheu todos os sentimentos, mesmo o medo. Não queria ficar só. Virou o rosto contra o travesseiro, sentindo o contato com a fronha limpa. As lágrimas molhavam o pano, mas eram um consolo. As paredes não riam mais. Um sentimento novo encolhia-se dentro dele, em atitude de espera. Não sabia dar-lhe nome, mas isso não era essencial. O essencial que estava dentro dele, o novo sentimento — quente, amável — como se apontasse um caminho com o dedo em riste.
Há meses não havia sol, ninguém mandava notícias de lugar algum, o dinheiro estava no fim, pessoas que eu considerava amigas tinham sido cruéis e desonestas. Pior que tudo, rondava um sentimento de desorientação. Aquela liberdade e falta de laços tão totais que tornam-se horríveis, e você pode então ir tanto para Botucatu quanto para Java, Budapeste ou Maputo — nada interessa. Viajante sofre muito: é o preço que se paga por querer ver “como um danado”, feito Pessoa. Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio.
Se eu pudesse estar em paz, me livrar do pesadelo de vê-lo nesse estado, e não poder ajudá-lo não, mas triste é não poder mudar.
Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito, mas
Posso te dizer que eu já não aguento mais.
Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem jeito, mas
Quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora?
Mesmo tendo juízo
não faço tudo certo
todo paraíso
precisa um pouco de inferno
14/02 DIA MUNDIAL DO AMOR Que sejamos nós verdadeiros mensageiros do amor, não só hoje, mas em todos os momentos de nossas vidas! Que transformemos nossas ações em práticas do BEM e da JUSTIÇA!
Amor qdo verdadeiro resiste sim , a tudo, ao tempo e a distância...Amor não é apenas sentimento...nem só simpatia...ou paixão...e muito menos divertimento...Nem podemos comparar amor a simples afeto sem nenhum valor!O Amor é divino,universal, puro ...Tem sacrifício no amar, mas é cheio de alegria!"(DIA MUNDIAL DO AMOR 14/02/2011 yedamsm
"É necessário sabermos que as pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as expectativas umas das outras e , sim, se completarem. Não existe almas gêmeas.Cada um é pessoa inteira e tem que procurar se bastar e quando se aproximar de algúém é pelo desejo de dividir objetivos, emoções,alegrias."
Saudade da minha terra
Saudade da minha terra
Pois aqui nao sei viver
Quero ir embora
Minha mão eu quero ver
Aqui na cidade grande
tenho motivos pra sofrer
pois não tenho a minha mãe
A razão do meu viver
Tenho meu trabalho
Tenho minha profissão
So não tenho minha felicidade
Pois deixei no meu sertão
Voltarei mãe
Para ficar ao seu lado
Pra matar minha saudade
E por você ser consolado
"POEMA: AINDA HÁ TEMPO DE MUDAR
E o dia em que o sol não nascer?
Que o mar se enfurecer,
E tudo que tinha vida morrer?
E quando o azul do céu desaparecer?
O solo apodrecer,
E tudo adoecer?
Dias terríveis virão,
Pois a natureza está virando extinção,
Tudo por causa do homem ladrão.
Respiramos esse ar
Que está um podridão
São animais mortos
Espalhados pelo chão.
As folhas estão secando
Estão caindo em nossas mãos
Fumaças de cigarros
Destruindo seu pulmão.
As nossas matas desmatadas
As nossas florestas devastadas
Nossos animais pedem preservação
Nosso medo é da poluição.
A natureza está a chorar,
Gritando bem alto
Pra todo mundo acordar!"
( Giovanna Maldonado Da Silva 9ºC 14/07/2020 12:23 )
Quem acha que a felicidade está nas coisas simples ainda não compreendeu a complexidade de um sorriso.
Não renda homenagem a quem não merece ou quem subtraia a sua fidelidade que entrelinhas tenta romper o seu elo da corrente;
Veja o teu proceder e valorize quem realmente faz somar seus ideais quem realmente se faz o teu porto seguro;
Tenha fé que o impossível é possivelmente razoável aos teus objetivos que estão esperando a tua chegada;
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
