Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367543 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Quantas vezes eu quis correr para os seus braços, ter dito o quanto te queria e sentido o calor do seu corpo junto ao meu. E se eu dissesse isso hoje, valeria à pena?

Inserida por LuizahSR

Todos os dias lhe devo o perdão
de não ser tão bom quanto ao amanhã posso ser
Pois que a cada despertar quero mais
do que ontem pude ver
E se o meu amor já lhe parece grande,
espere o sol raiar pra saber!

Inserida por LeilaAntonelli

Engraçado mesmo é esse lance da vida, quanto mais a gente espera, nada acontece. E quando chega a distração passageira, tudo acontece. Eu não consigo entender a linha do raciocínio humano, tento entender o lado egocêntrico de cada ser em particular, e sinceramente nada feito. Você passa um mês esperando encontrar aquele tal alguém que você mal sabe o nome, e quando isso de uma forma inesperada acontece, você se dá conta que aquela pessoa já não era tudo aquilo que a sua mente criava. A mente é uma arma poderosa e ao mesmo tempo perigosa. Felizes aqueles que sabem lhe dar com ela, não sou adepta a isso, mas admiro quem é! Ela cria um mundo utópico e tão realista ao mesmo tempo. Você vive situaçoes imaginárias, cria sentimentos imaginários, se converte em um ser teoricamente dito imaginário. Quem nunca se arrependeu no dia seguinte por não ter tomado uma atitude no dia anterior? A atitude não tomada não passou de um reflexo do seu lado racional e mundo real, e o fato do arrependimento a mente se encarrega... Mas se você já tinha se dado conta que aquela pessoa já não era tudo aquilo, por que o tão amargo arrependimento? Ah, porque assim somos! Gostamos de nos massacrar, de comer os nossos próprios neurônios com os clichês da vida. E é isso que faz toda a graça de viver. Eu não sei se quem escreve agora é o meu lado imáginario, ou o meu lado real e também nao me importa. Prefiro quase sempre aquilo que não se explica.

Inserida por Gabidds

Quanto mais nos aproximamos das coisas simples e aparentemente comuns, mais perto estamos da felicidade.

Inserida por Neuza56

Nem todas as estrelas, nem todas as gotas da chuva, nem nada pode ser medido quanto o amor que eu sinto por você

Inserida por KarolineMichalski

Suspirava. Pensava na vida. Revia os fatos. E quanto mais continuava nesse ciclo, mais via o quanto tudo estava fora do lugar. O cenário ali dentro era como um de pós-guerra, de tão destruído, deserto, morto. Tinha muita coisa pra organizar. Mas qual seria o ponto de partida? Era tanta coisa ali precisando de mudança, precisando de atitude, e nada dela levantar. Ficava ali, fitando o horizonte vazio, o chão frio, a brisa gelada arrepiando seu corpo. Ficava ali, vendo tudo fora do lugar, sem coragem, sem vontade de organizar. Ela precisava de algo. Só não sabia o que ao certo seria. E assim passavam-se os minutos, as horas, os dias : suspirando, pensando na vida ,revendo os fatos, observando sua bagunça interior.

Inserida por raymotta

Quanto tempo faz, quanto tempo fez, que você me trouxe solidez pela última vez
Parece que foi ontem, num ar de primeira, eu agindo de brincadeira, escondendo minha timidez
Confesso me perder em teu olhar, me despedi na expectativa de um dia te reencontrar
Pra te ver, pra te ter, pra eu ser mais um ser que te quer, minha mulher e pra sempre vou te amar
No momento, eu só quero um momento pra nóis dois, vamo de sentimento, deixar o sofrimento pra depois
Disgraça a gente encontra de graça, porém sua graça me fez sorrir, em seguida se foi
A quem quero enganar, quando digo que esqueci o seu olhar, brilha como dia que te conheci
Nosso luar, até o sol raiar, o dia clarear, me faz acreditar que igual você nunca vi

Inserida por Guvini

Evitando maiores sentimentos... Quanto menor o vôo, menor a queda. Basicamente.

Inserida por pimentelvanessa

Quer entender as mulheres? Aprenda a interpretar poemas... São tão complexas quanto decifrar as letras de Anitelli...

Inserida por kakanascimento

Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.

Inserida por GINANHANA

Quanto mais nós fantasiamos, mais nos afastamos do objeto de desejo. Quanto mais critérios nós pautamos, mais o objeto se desvanece.

Inserida por SimEuFriOtei

Quem tem inveja de mim não sabe quantos sapos engoli, quantos abacaxis descasquei, quanto lutei e sofri para chegar onde cheguei.

Inserida por vivirubio

As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.

Inserida por KarolAmorim

A vida mostra que nem tudo é tão fácil o quanto precisamos e que preciso mesmo é estar em pé quando o que mais queremos é desistir de tudo. Aprender por mais que ás vezes nos pareça difícil, é preciso.

Inserida por KarolAmorim

Sabe, hoje me aconteceram coisas terríveis, mas nada era tão triste quanto lembrar que você existe, mas só em minhas lembranças deve continuar. Nada do que me disseram que me deixou tão mal era mais triste do que as palavras que você nunca pronunciou. E aqueles olhares que me deixaram constrangida e com medo de olhar pra dentro mim mesma, não eram piores do que a dor que a tua ausência me causou.

Inserida por KarolAmorim

Agora tanto faz, porque eu sempre acho que voce vai acabar me amando o quanto eu preciso e vai notar que tudo o que eu fiz foi pra que me amasse por pelo menos um dia mais do que eu te amava. Porque a minha necessidade sempre foi que me amasse mais do que eu esperava, mas eu acabo te amando mais ainda por pensar tanto que você dessa vez vai me amar demais.

Inserida por KarolAmorim

E dai eu penso no quanto você é inteligente, em tudo o que passamos juntos e penso em me prender a você pra sempre! Ponto final, resumi a minha história: Serei sua. Porque você é exatamente o que eu esperava e a minha vida não fazia o menor sentido antes de você chegar.

Inserida por KarolAmorim

Às vezes o amor não é sobre o quanto alguém o serve, mas o quanto você é disposto a mudar para o servir.

Inserida por anapazian

Foi numa dessas manhãs sem sol que percebi o quanto já estava dentro do que não suspeitava. E a tal ponto que tive a certeza súbita que não conseguiria mais sair. Não sabia até que ponto isso seria bom ou mau — mas de qualquer forma não conseguia definir o que se fez quando comecei a perceber as lembranças espatifadas pelo quarto. Não que houvesse fotografias ou qualquer coisa de muito concreto — certamente havia o concreto em algumas roupas, uma escova de dentes, alguns discos, um livro: as miudezas se amontoavam pelos cantos. Mas o que marcava e pesava mais era o intangível.

(...)

Tudo isso me perturbava porque eu pensara até então que, de certa forma, toda minha evolução conduzira lentamente a uma espécie de não-precisar-de-ninguém. Até então aceitara todas as ausências e dizia muitas vezes para os outros que me sentia um pouco como um álbum de retratos. Carregava centenas de fotografias amarelecidas em páginas que folheava detidamente durante a insônia e dentro dos ônibus olhando pelas janelas e nos elevadores de edifícios altos e em todos os lugares onde de repente ficava sozinho comigo mesmo. Virava as páginas lentamente, há muito tempo antes, e não me surpreendia nem me atemorizava pensar que muito tempo depois estaria da mesma forma de mãos dadas com um outro eu amortecido — da mesma forma — revendo antigas fotografias. Mas o que me doía, agora, era um passado próximo.

Inserida por marianebm

E quanto mas a hora passa, mais eu quero que ela volte...

Inserida por anacarolinaoliveira