Quanto Vale um Abraco
E se tudo não passar de uma ilusão? E se você não se importar tanto, quanto diz? E se você não pensar em mim, tanto quanto, eu penso em você? E se o seu pedido de todas as noites, não for estar junta à mim ? E se você não der a mínima importância pra essa distância? E se você não sofrer, como eu sofro? E se você não lutar, como eu luto? E se você não me amar, como eu te amo?
Talvez eu nunca tenha dito ,
O quanto me prendi a tua voz , ao teu jeito de ser
O quanto me apeguei sem saber que não deveria
O quanto me prendi a teu sotaque ,
O quanto me prendi em teu sorriso ,
Mesmo sem nunca sentir um toque.
Talvez eu nunca tenha dito...
O que faz o encanto de todo encontro não é tanto o quanto ali se possa fazer ou o que dali possa ainda se dar ou se dizer. O quanto de amor ali ainda houver é que dará sentido a tudo o que se disser e fizer; e isto, somente isto, não passará, haja o que houver
Às vezes penso que nada possuo, mas ao contemplar a natureza entendo o quanto sou privilegiado pelo Criador.
Submissão, nem todos enxergam a beleza desta palavra e o quanto pode ser maravilhosa.
Submeter- se a Deus é viver a Verdade de que o coração de Deus está pulsando em nossos corações e agir de acordo com essa afirmação, é ter que agir como um revolucionário em alguns momentos ou como um conservador em outros, saber que somos livres, auxiliadores um dos outros, mas não servos.
Eu curvo- me a Deus, e tomo a benção da liberdade, da consciência de sua infinita Misericórdia e por amor, tão somente amor, entrego o meu caminho à Tua Luz.
Medo
Nada é mais pertubador quanto a própria agonia de não saber o que fazer,não ter o controle da própria existência. Te leva a uma plena e profunda loucura na imensidão de sua vasta e lenta emoção. Se sentir acoado,sem ter com quem falar,sobre o que falar,te faz ir para um mundo onde não haja nada mais de sua própria voz . Pessoas te olham em meio a multidão,pensamentos me afligem,passos e passos em uma única direção,a mais longa e confusa possível . Hoje seria o dia mais feliz de minha vida,seria se não fosse o medo a me rondar... o medo do luar,o medo do teu próprio olhar . Hoje a poesia veio ao meu encontro,mas não a senti,nada que vejo me conforta,como a chuva no verão passado . As palavras que escrevo,são como gotas que caem em um chão seco,que nem assim é capaz de cessar a seca que há em meu coração,mais firme que uma rocha,mais fria que uma noite gelada e mais confusa do que uma gota no deserto .Só você para dar em minha uma direção ou uma cor em meus olhos... Tenho medo de ter criado sonhos em cima de um uma base frágil,e na primeira chuva ele se destrói ... com apenas um sopro . Medo de ter ido com muita cede ao pote,e ele não cessar minha cede . Tenho medo de ter sido uma boba e so agora entender que fui tola em acreditar em você . Mesmo que o meu mundo acabe agora,eu sei que no fundo nascerá em mim uma esperança,e eu irei voltar a ergue minha cabeça e continuarei a sonhar .
Relembrar o quanto sua companhia me fazia bem, deixa-me por instantes fora de mim, é como se você estivesse ao meu lado por alguns instantes e é como se por estes instantes esta tua companhia me deixasse bem. Poder te sentir, olhar em teus olhos e sorrir, para o teu mais belo sorriso era o que mais me satisfazia.
Senti-o e acordei com a dor da saudade.
A cada dia tento acordar desse sonho profundo, para poder mostrar o quanto eu sou capaz para o resto do mundo.
O tempo me mostra por onde devo seguir. Ele me mostra o quanto perdir por não tentar. Agora me arrependo. Tantas incertezas, tantas mágoas que levo na conciência. Não sei até onde isso ira chegar, peso um pouco de felicidade pois, na vida seguir em frente infeliz, é seguir como um derrotado.
Quanto somos dependentes daqueles que nos criam! Quanto somos dependentes daqueles que nos dirigem. Nossa formação nos obriga a ser sempre dependentes. Nada melhor, então, do que sermos dependente de algo maior... Deus. Esquecemos, sempre, "quanto" somos dependentes Dele... quanto somos dependente da Natureza!
Quanto mais tempo passo ajoelhada diante do Senhor, mais insignificantes minhas queixas - grandes ou pequenas - se tornam.
quanto mais espero quanto mais busco
mais aprendo a viver e a me proteger do sofrimento
não queria nunca te machucar nunca quis se quer te magoar
mais não sei como isso aconteseu e m um piscar de olhos
lagrimas dos seus olhos desceu
tentei me segurar para na sua frente não chorar
a dor era muito grande grade tanto quem nem pude suportar
mais grasas a Deus tudo se resolveu porém o amor que sinto por ti
ainda não morreu...
queria poder te falar poder te encontrar queria poder com você sonhar
pois quando os sonhos vem esperança surge no meu coração
mais não sei não sei a sua desisão, por mim a eternidade podia esperar
pois esteja certa que no meu coração vc tem um lugar
se pudesse deixar te amar para não ver mais vc chorar
por mesmo que dolorosso seja prefiro ver você feliz
mesmo que com migo não seja
vá em frente não olhe para trás é isso que eu pesso a Deus
Deus não a deixa sofrer mais
Era muito para si mesmo. Quanto mais para outro. Resolveu emaranhar-se em pergaminhos intocáveis, escreveu um outro tanto [preocupava-se que fosse acessível]. Achou que se acharia só e foi ser do mundo.
No momento que encontro-me sentado ao teu lado, sinto o quanto és fundamental para mim, Oh! Querida mesa!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
