Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando
Desde quando uma mulher é obrigada a se envolver com monstros por dinheiro ou vantagens? Onde está escrito isso?
Existem Mulheres que se amam ,têm amor próprio, dignidade e não estão à venda! Mulheres que lutam para ganhar a Vida e realizar seus Ideais de Vida com o suor do rosto ( não das pernas ou da genitália ). MULHERES que acreditam em si mesmas e não precisam de muletas machistas ou de garanhões para alcançarem seus objetivos de Vida. Não sou feminista e sim feminina. E com Excelente MEMÓRIA.
O homem é um bicho que arreganha os dentes sem necessidade, isto é, quando nos sorri.
A luz do resplendor é santo quando é de Deus e assim encontrou a humildade no coração do homem para que nele pudesse mostrar a sua obra.
Mas a glória que vem do próprio homem está cheia de intenção maliciosa e com interesse próprio em alta.
Quando nos movimentamos entramos no movimento do universo e as oportunidades surgem.
Sim! É possível que os resultados não sejam os esperados, que as ações exijam mais de nós do que o previsto, porém em determinado momento a conquista ultrapassará nossas expectativas.
As oportunidades podem vir de onde menos esperamos.
Acredite! Confie! Agradeça pela experiência!
Quando um amor é muito forte,
permanece vivo em suas lembranças
e assim, pode sobreviver à morte...
Osculos e amplexos,
Marcial
O AMOR PODE SOBREVIVER À MORTE
Marcial Salaverry
Para aqueles que se amam verdadeiramente, e que conseguem superar o tempo vivendo um amor completo, mantendo um relacionamento com base sólida, cimentada em muito amor e carinho, sempre preocupa a possibilidade de uma separação causada pela partida de um deles. Como o remanescente sobreviverá ao trauma dessa separação inevitável, é algo que somente o fato em si poderá determinar.
É preciso muita força de vontade para não se entregar ao desespero. É preciso muita vontade de viver para superar esse trauma. Nem todos têm essa força. Nem todos conseguem superar essa dor. Para quem está de fora, é muito simples falar na vontade de Deus, e que o destino quis assim. Mas sua cabeça dá um nó. Seu coração parece querer pular fora do peito. Sua alma chora noites seguidas.
Mas a vida continua, e é preciso começar a imaginar que quem partiu não gostaria de ver seu parceiro entregar-se à dor. É preciso pensar que o amor não morreu, e que em algum lugar poderá estar observando, e se entristecendo com sua incapacidade de reagir. Há que ir até o fundo da alma, para retirar aquele restinho de vida que lá está, e faze-la aflorar. Para vencer a dor da saudade, é preciso aprender a driblar a tristeza que sempre invade a alma, procurando recordar aqueles momentos de muita felicidade vividos juntos. As doces recordações sempre amenizam a tristeza da saudade, mudando uma saudade doída, para uma saudade doida, que inclusive poderá fazer sorrir ao invés de chorar. Há que se entender que, se a morte nos leva o ente querido, jamais levará o amor que foi vivido. Este permanece latente em nosso interior.
Algo que dá vontade de fazer é uma espécie de pacto, para que ambos possam embarcar juntos para a derradeira viagem. Infelizmente quase nunca isso é possível, e o remanescente deverá continuar vivendo, com a certeza de que esse é o desejo de quem partiu, pois o amor quando é verdadeiro, sobrevive à morte. As boas recordações fazem-no viver dentro do coração, que pode parar se não soubermos vencer a dor que insidiosa se infiltra em nossa alma.
E é na busca dessas recordações, que aqueles que tiveram a felicidade de viver um grande e verdadeiro amor devem concentrar suas forças, para poderem fazer de cada um de seus dias, sempre UM LINDO DIA, apesar da tristeza que lhes vai n'alma, que pode ser superada usando das recordações de lindos momentos vividos, e embora a alma chore, o coração pode sorrir...O sempre pode sobreviver à morte...
Quando me deixou pensei ter voltado a estaca zero
E na busca de um novo amor encontrei um que realmente considero
O amor próprio,o mais verdadeiro,puro e sincero
Palavras: Exilio dos Poetas -
Quando da Pátria que somos,
nunca fomos, despatriados,
exilados no silêncio das Palavras,
Palavras nunca ditas mas escritas, sentidas,
vivemos na renúncia de famílias sem voz ...
E por lá, distante das raizes que nunca fomos,
até a rima das palavras nos engole nesse exílio!
E as gentes, grades ambulantes que nos cercam!
E fico só, porque só eu fico, só eu me resto,
só eu me vejo!
Vida mais Além -
Quando a morte chegou,
impávida, serena ... gelou-se-me
o sangue nas veias ...
E na eternidade desse instante,
mais alto que todos os instantes,
mais profundo que todas as dores,
peguei-te na mão,
não deixei que partisses!
Chorei nesse instante, chorei de loucura!
Chorei ... chorei ... chorei perdidamente
porque pequei!
Mas tu partiste como quem sente
que a Vida é mais além!
Teus olhos pretos
Me enlouquecem
Tua voz mansa
Me faz delirar
De amor e prazer
Quando a noite cai
No apagar das luzes
Sinto o teu cheiro
Exalando no ar
E tuas mãos a me tocar
“Com Ele, sinto a vida”
Quando falo com Ele, alço voo.
Sinto a vida!
Ao sentir Sua presença, e ouvir Sua voz no vento a sussurrar!
Minha imaginação alça voo.
Sinto a vida!
Vivendo Sua amorosidade e Teu zelo,
Posso atingir o céu!
No instante em que Ele bendiz o dia!
Eu simplesmente, agradeço
As inquietações facilmente desaparecem.
Sinto a vida!
Ele tem o poder de deixar meu corpo em brasas.
impregnas-me, com Teu amor!
Sinto atingir as nuvens.
Sinto a vida!
Sem Ele não chegaria até aqui.
Concedeu-me uma nova vida.
Meu espírito alçou voo!
Ele sabe, que é por Ele que prossigo de pé!
Em Sua companhia consigo atravessar momentos propícios e também desérticos!
Sinto a vida!
Tudo isso é tão somente o início.
Minha alma fica saltitante de alegria.
Mal consigo esperar pelo restante do muito que ainda tenho pra viver com Ele.
Com Deus, é assim
posso sentir a VIDA!
Rosely Meirelles
Quando criança, imaginamos um universo de possibilidades, diversos porquês, profissões que pareciam ser super reais (como ser super heróis, por exemplo.), criamos fantasias falsas sobre a vida e acreditamos em contos de fadas. Uma vez que você tem uma expectativa sobre a vida, quando se cai na realidade, costumamos ficar presos no que chamo de "sentença", você fica aborrecido, amargo e cai na vida real onde tudo é totalmente diferente do que nos foi acreditado antes.
A criança perdida em meio a um turbilhão de emoções, sentimentos e pensamentos se encontra fora de si perante a nova pessoa que se encontra.
Nossos sonhos perdidos, nossos desejos abandonados e os contos de fadas, hoje se encontram em colapso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido