Quando duas Pessoas se Amam

Cerca de 87799 frases e pensamentos: Quando duas Pessoas se Amam

⁠Se algumas pessoas querem sair da sua vida,deixe-as ir em embora,a porta tá aberta.
Porem se elas quiserem voltar por interesse ou necessidade,feche as portas para elas.

Inserida por Plattinno

⁠As pessoas não são escravos de ideias(Vícios, Ideologias e crendices), mas dos sentimentos que essas ideias causam.

Inserida por Paulinopax

⁠Não crie personagens, aceite as pessoas como elas são e seja feliz!

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠Saibas que morremos depois das pessoas nos matarem.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Descobri que a felicidade das pessoas que estão a nossa volta é tão importante do que a nossa felicidade. Pois, as grandes realizações sempre precisam ⁠de uma mão a mais.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Tivemos alguns casos aqui (de pessoas que juram que foram abduzidas). Eles se auto-hipnotizaram! Tinha uma senhora convencidíssima que estava grávida de um extraterrestre. Depois constatamos que ela tinha dupla personalidade e que tinha traído o marido!”

Inserida por TURATTI

⁠Há pessoas que passam pela nossa vida deixando pitadas de afeto, em seguida, elas se vão, levando o que nos restou, provocando avalanches de saudades.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Certas pessoas só poderiam agradecer ao Diabo pelo coração que têm. Não é justo que alguém vá à casa do senhor Jesus Cristo rezar todos os domingos continuar com um coração Diabólico.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠“Ignorar as pessoas que maldizem da sua vida é sinal de maturidade, simplesmente ignore é uma forma elegante de se defender da maldade”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Por que eu escrevo?
Escrevo porque gostaria de gerar nas pessoas a mesma sensação que sinto quando pego um livro para ler,
A sensação de infinito, de ordem, de dedicação, um orgasmo intelectual, a paz das palavras, o infinito de possibilidade do conhecimento condensado em palavras
A sensação de prazer, de aprender com um desconhecido, que não tinha nenhuma ideia que eu existia quando escreveu, mas agora me ensina a existir, nesse breve momento de paz e ordem
Penso, logo existo

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Existem pessoas que só querem bênçãos, não se podem fartar. E são verdadeiras maldições da vida dos outros, incapazes de retribuir, aos outros abençoar.

Inserida por Claudiokoda

⁠A verdade esta na força e na capacidade que ela faz das pessoas acreditarem nelas.
A voz transmite credibilidade
A palavra autoridade
A presença contém firmeza , brilho retribuição da divindade .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠O fofoqueiro faz muitas pessoas odiarem outras, mas quando o jogo vira, o mundo passa a odiá-lo.

Inserida por jeniltonfil

⁠Ninguém nesse mundo nos conhecerá de verdade. Algumas pessoas apenas se propõem a conhecer algumas superfícies de nossas personalidades, outros vão um pouco mais fundo, outros nem permitirmos ultrapassar os muros de nossas barreiras...
A única certeza que tenho é que o autoconhecimento é uma imersão e as vezes nem mesmo nós, estamos dispostos a nos conhecermos imagina os outros. Por isso não dei tanta atenção aos " juízes de opiniões" esse mundo está cheio de julgadores tão perdidos quanto nós, no final das contas se paramos para analisar, fazemos mais suposições sobre a vida alheia do que sobre a nossa própria existência, deixamos muitas das vezes as suposições virarem certezas e as certezas virarem dúvidas, nos esquecemos que vivemos em um mundo transitório e que o conhecimento é líquido como água e que não temos certeza de nada além do fim.
E, o fim é a morte.

Inserida por MerianeTenorio

Talvez minha maior fraqueza seja eu ser boa demais, isso faz com que as pessoas acabe tirando proveito.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Afaste-se de pessoas que não agregam nada em sua vida
Que você não pode contar,que só atrapalham,que desaparecem sem motivo e etc.

Inserida por Plattinno

⁠Ninguém é infeliz em um relacionamento,oque existem são pessoas que não sabem ser felizes sozinhas

⁠O erro de muito gente é querer definir as outras pessoas sem conhecer a si próprio. Nessa hora, é bom relembrar o que o sábio pensador Sócrates, orientou aos seus discípulos: "conhece-te a ti mesmo".

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Pessoas quietas têm mentes agitadas, portanto brasileiros tem mentes quietas!

Inserida por JairLorenzettiEco

⁠Existem pessoas que têm a necessidade de se sentirem importantes e insubstituíveis isso faz com que se submetam as mais humilhantes situações.
O que vale um homem ?
O que ele tem !
Se não tiver a si mesmo, então ele não tem nada.
Para dizer as coisas que ele sente de verdade.
Sem ficar de joelhos.

Inserida por barcelos1961