Quando Conhece Alguém

Cerca de 120 frases e pensamentos: Quando Conhece Alguém

No que errei!...

...Errei quando
escolhi alguem que não conhecia
quando passei a conhecer
vi que não merecia

...Errei quando
achei que tudo era fantasia
quando dei por mim
vi que não era o que eu queria

...Errei quando
provei da derrota
e mesmo derrotada
insisti em conserta-la

...Errei quando
me calei
quando poderia ter dito tudo

...Errei quando
não soube esperar
na primeira oportunidade
mergulhei de cabeça
e comecei a afundar

...Errei quando
achei que amava
depois vi que era tudo ilusão
e minha vida caiu em depressão

“A magoa brota na mente, desse para o peito
e se instala no coração... Deixa você derrotado
sem forças para sair dessa situação”

...Errei
por saber que errei
e continuo insistindo no erro.

POEMA AS BRUXAS
72 compartilhamentos

É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar.
Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa.
Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... comecemos com o para sempre.

Filme Amanhecer
Inserida por jessmesquita

Acredito que quando se conhece verdadeiramente alguém e se confia nessa pessoa, só se pode gostar dessa pessoa.

Batalha pelo Planeta dos Macacos
55 compartilhamentos

- O Encanto
Quando conhecer alguém, não espere que esta pessoa seja perfeita, isto só gera decepção.
Procure entender que ela tem defeitos e qualidades e que você ama cada um nela
Entenda que você conheceu este alguém desta forma e não tente mudá-lo jamais, se não o encanto se quebra...
Apenas ame.

pasini
37 compartilhamentos

Quando não se conhece a história e a vida de alguém, é fácil falar mal e criticar... Defeitos alheios são mais fáceis de serem enxergados por nós... Olhe para você, para sua vida; você não pode passar a próximo pagina da sua vida se continuar relendo a última pagina... A cada amanhecer, uma nova esperança; uma nova fé...

Agnaldo Mesquita

Quando escrever uma carta...entregue
Quando conhecer alguem...cative
Quando tiver oportunidade...apaixone-se
Quando tiver vontade...chore
Quando tiver frente a uma aventura...arrisque-se
Oportunidades,palavras e flechas nunca
voltam...

Phzita

“É assim mesmo, você conhece alguém, tira os pés do chão e sai voando. Como um avião, que quando a gasolina acaba e você sente que está caindo, não há muito o que fazer. Da próxima vez vou de trem.”

Gabito Nunes

Sabe quando você acha que conhece alguém? Mais do que qualquer um no mundo? Você sabe que entende a pessoa, porque a enxerga de verdade. E então você tenta se aproximar, e ela... desaparece. Você achava que pertenciam uma à outra. Achava que ela era sua, mas não é. Você quer protegê-la, mas não pode.

Cartas de amor aos mortos

A saudade passa a morar no coração quando conhecemos alguém que se torna tão especial que você gostaria de passar o dia todo ao lado dela.

Wanessa Marques

apens o sol conhece meu passado
quando adolecente perdia meu pai
mas ganhava um amor
amor que mal sabia , duraria por toda eternidade
platonico sim, lindo sim
orgulho de amar apenas num olhar
apenas por uma foto capaz de despertar
aquele sentimento
o amor que tenho por ti
nao se resume a palavras tao quanto pensamentos
quando te observo minha alma implora
va falar com ela oque voce sente
jamais tive coragem de expor meu sentimento
nao por medo de ser regeitado
mas por gostar de me sentir apaixonado
quando se tem uma perda
o amor é sem duvidas o melhor remedio
mas precisava ser tao sofrido?
por que nao podeira ser mais simples?
a resposta e clara se fosse simples nao seria amor seria apenas um conto de fadas
a perda te fortacele
o amor te domina
sempre que lembro desta menina
minha alma estremesse
como se nao houvesse mais chao
como se eu perdesse o controle sob minhas emoçoes
assim vou sofrendo compondo minhas cançoes
sempre que eu lembro daquela menina perfeita
me doi muito em saber que ela nem se lembra
do beijo que me deu bem na piscina
da sua casa

alguem que dizem ser especial ....
Inserida por alguemespecial
1 compartilhamento

- Quanto tempo é preciso para se conhecer alguém ?
- Acho que é um processo continuo. Acho que as pessoas mudam a medida que amadurecem. Mais, se você superou uma dificuldade com alguém, ai você tem idéia de como é essa pessoa e, isso é, importante.

O Dilema - Filma
Inserida por DCoracao

NINGUÉM

Quando a gente conhece uma pessoa, construímos uma imagem dela. Esta imagem não tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela "vende" de si mesma. É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos.

Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso. Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo. No final, sobreviverão as boas lembranças. Mas se esta pessoa "inventou" um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real.

Desconstruindo José, desconstruindo Manuel, desconstruindo Raimundo, enfim... Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico. Ok, é natural que, numa aproximação, a gente "venda" mais nossas qualidades que defeitos. Ninguém vai iniciar uma história dizendo: muito prazer, eu sou arrogante, preguiçoso e cleptomaníaco. Nada disso, é a hora de fazer charme.

Mas isso é no começo. Uma vez o romance engatado, aí as defesas são postas de lado e a gente mostra quem realmente é, nossas gracinhas e nossas imperfeições. Isso se formos honestos. Os desonestos do amor são aqueles que fabricam ideias e atitudes, até que um dia cansam da brincadeira, deixam cair a máscara e o outro fica ali, atônito.

Quem se apaixonou por um falsário, tem que desconstruí-lo para se desapaixonar. É um sufoco. Exige que você reconheça que foi seduzido por uma fantasia, que você é capaz de se deixar confundir, que o seu desejo de amar é mais forte do que sua astúcia. Significa encarar que alguém por quem você dedicou um sentimento nobre e verdadeiro não chegou a existir, tudo não passou de uma representação – e olha, talvez até não tenha sido por mal, pode ser que esta pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa.

A gente resiste muito a aceitar que alguém que amamos não é, e nem nunca foi, especial. Que sorte quando a gente sabe com quem está lidando: mesmo que venha a desamá-lo um dia, tudo o que foi construído se manterá de pé... Mas nem sempre acontece assim...

SIMONE SANTIAGO BERNARDO
Inserida por simonesantiago
1 compartilhamento

Sabe quando você conhece uma pessoa e não rola nenhuma química? Então, com você foi assim, achei que não iria passar de uma simples amizade. Mas aos poucos você foi me conquistando com seu jeito carinhoso e quando vi estava encantada por você. Sabe o que me encantou? Foi você suportar as minhas grosserias, minhas mudanças de humor e bastou mais um encontro, pra mim te ver com outros olhos.
Hoje sinto sua falta e você se tornou muito especial pra mim.

Neusa ApZ
Inserida por Neusaapz

Dizem que a gente só conhece alguém quando passa a conviver junto, vou além, a gente só conhece realmente alguém quando se Divorcia.

Saulo Dias dos Santos S.
Inserida por saulodias

Quando alguém pensa que me conhece e age como tal ... eu odeio isso! Ela me irrita muito!

Toradora

Meia-idade é quando já se conheceu tanta gente, que cada pessoa que se conhece lembra alguém.

Ogden Nash

Quando você tem carne fraca e conhece alguém com a pegada forte...
Não dá outra...
...dá motel.

Clébio Carvalho

O amor

Estes dias eu pensava em algo; dizem que somente se conhece o amor de alguém quando se come um quilo de sal juntos e que, mesmo convivendo por anos é no momento de crise que este amor é manifestado. Porém, eu ainda vou um pouco mais longe e digo que um verdadeiro amor é provado numa separação. Ainda que possa ser um paradoxo, isto é, se há amor porque a separação! Pois bem, é preciso ressaltar que a separação não é uma decisão espontânea dos dois, ou seja, na grande maioria das vezes é a decisão de um e a aceitação do outro, já que não existe como manter uma união se uma das partes decidiu não querer mais.

Mas, voltando ao tema do amor, nestes casos (separação) fica nítido o amor de um para com o outro, ao se separar, um dos cônjuges, mesmo com o coração machucado, deseja o bem ao outro, não de boca para fora mas em atitudes, em gestos concretos, isto é, não desejando que o outro sofra de maneira de maneira, nem emocionalmente quanto financeiramente.

O amor não se manifesta apenas num ato de convivência, de cumplicidade, etc., mas, sim em querer o bem de alguém mesmo estando distante; ainda que não o ame, não lhe quer ou não o deseja. O amor é um sentimento que vai além do rompimento de um namoro ou de um casamento. O amor é um estado de compaixão para com o ser amado e um respeito pela linda história vivida, ainda que neste tempo se atravessasse entre muitas crises e espinhos, incompatibilidades de gêneros. Amor é querer o bem do outro ainda que este outro não te queira ou te ame.

Ataíde Lemos
2 compartilhamentos

A maior certeza da vida é quando descobrimos que fomos criados por alguem que superior,que conhece o nosso futuro presente e passado,não se preocupe com os problemas, pois Deus conhece o caminho que voce deve andar,só converse mais com ele

David Nascimento

Gostar é quando alguém conhece seu lado bom e ruim e gosta assim mesmo de ti
Amar é quando alguém conhece seu pior lado e ainda quer ficar ao seu lado com todas forças que tem, pra te ajudar,acolher e mostrar que tu é capaz de vencer.

Larissa Nola