Profetizar sobre o Filho

Cerca de 50971 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

O fato de você saber mais sobre o português do que eu, não lhe torna um ser mais inteligente, pois foram os inteligentes que causaram os problemas que hoje estamos tentando debater para tentar resolver...

Inserida por Anderson-Meditation

Sobre mim? Sou cara bonita e também cara feia, tem dias que sou só para mim, já em outros sou para todos e posso ser só para alguns.Acho que não sou a única assim.
Todo mundo gosta do seu mundo, de se trancar no quarto e ficar sozinha e ouvir música, todo mundo tem seus dias de choro e de riso, é que tem dias que chove dentro da gente e parece tempestade, tem dias que o sol teima em querer ficar por trás das nuvens, só que a nossa obrigação é trazer a vida para o lado de fora e colocar o sol para nascer novamente, tem dias que é cinza, porém devemos torna-lo colorido.

Inserida por JoanaAngelica

Sobre a minha cama estão....
Alguns livros de poesia
Abri um livro qualquer....
Mas desta vez não o li....
Senti alguns vazios e ...
Esqueci-me da voz do silêncio.....
Sou uma mulher madura ...
Que aceita as rugas e os cabelos brancos.....
Afinal daqui a pouco....
Estarei com 48 anos, e logo 50.....
Se hoje eu gosto de dançar na rua ...
Se brinco com os meus sentimentos...
Afago as palavras que me protegem.....
E também as que me ferem, vá lá !
Afinal de contas vale tudo....
Para ser feliz e depois vou fazer 48 anos
Sinto-me de maneira plena....completa..
Marido e filhos a quem amo loucamente...
Sendo assim, nunca estou sozinha.
E sou feita de uma multidão que......
Costuma negar : a solidão ou a felicidade...
Abri um livro qualquer, mas desta vez li-o ...
Interrompeu o meu sonho...pedindo mais um poema...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O induviduo que se expressa de forma passiva, conquista uma boa impressão sobre ele e consequentemente obtem retorno em seus objetivos

Inserida por sallvatore

Ah, o mar...
O mar, o mar e o mar.
Quanta poesia sobre ele
quantos poetas falam dele
quanta paixão existe
nesta palavra "mar"
que mar pode ser de rosas
de lágrimas, de amor.
Quantas lembranças
nos levam ao mar
quantos mares
em nossa vida
e quanta vida,
em nosso mar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Acredito que só se deve falar sobre assuntos que levem os ouvintes a refletirem sobre a existência humana.

Inserida por chemiral

As pedras tem conceitos próprios sobre si mesmas. Vejamos o diamante: é uma pedra de advertência. Mas eu diria que todo diamante é uma advertência. Não é um sórdido desejo, por mais inatingível que seja aspirar ao destino infinito da pedra Filosofal? Não é esse o significado do enfeite? Realçar a beleza é admitir a fragilidade e a nobreza dessa fragilidade. Dizemos à escuridão que não seremos diminuídos pela brevidade de nossas vidas. Não vamos, por isso, ser considerados menores. Somos caçadores e temos graça, beleza e pureza de coração não encontrados em nenhum outro lugar. Não há distinção entre o que somos e o que fazemos. E o que fazemos é exterminar a irracionalidade. Nós, é claro, somos outra história preciosa. É a fraqueza do coração que nos levou à beira da ruína. Não há nada mais cruel que um covarde. E o massacre por vir, está além da nossa imaginação não lapidada.

Inserida por Diogo23

A pessoa que deseja a verdade, sobre qualquer coisa, corre o risco de ouvir a verdade de Deus. (ler João 18)

Inserida por elyasmedeiros

Agora entendo porque os leões não atacaram Daniel, quando este foi lançado na cova. Lendo sobre esses felinos, descobri que os mesmos sentem o cheiro da "carne" da presa, a longas distâncias, por isso não avançaram em Daniel, pois esse não estava na "carne" mas em ESPÍRITO.

Inserida por lollaz

Eu e somente eu, tenho o direito sobre minha vida. O próprio Deus quem me deus a vida, também me deu a liberdade de escolha sobra à mesma. Eu descido se sou triste ou feliz, se vivo ou se morro.

Inserida por ChristianSergi74

Lendo inúmeros versículos sobre esse tema percebo que Deus é o nosso ninho, maior abrigo; na Sua santa benigna presença sempre encontraremos, tudo que mais necessitamos, provisão, proteção, direção, amor, zelo e cuidado necessário, para nossa sobrevivência e transcendência. Ele nos livra de todas as investidas dos nossos predadores, inimigos. E nos faz habitar, em paz e em segurança, nas alturas; nos capacitando a alçar voos deleitosos por toda eternidade.

Inserida por servamara

Minha inspiração vem de grandes sábios, que transformam meu pensamento sobre o mundo.

Inserida por GuilhermeFDias

...não me fale sobre meus defeitos, eu sei sobre todos eles...
...vamos resolver os seus, eles te deixam confuso(a) sobre você...

Inserida por MaelAzevedo

Falar sobre a Dor ...
É a forma mais verdadeira de tentar amenizar as minhas.
Falar da Solidão ...
É a forma mais sincera de ocupar tantos espaços vazios.
Falar das Lágrimas ...
É a forma mais prática de construir uma barragem,
entre Mim e as Lembranças... Feridas que não saram !

Inserida por RobsonAraujo

Senhor acampa os teus anjos ao nosso redor esta noite...
Derrama da Tua paz sobre cada família, cada coração...
Não podemos prever o amanhã, mas podemos confiar no Teu cuidado perfeito sobre cada um de nós...

Abençoada noite...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Àquelas pessoas que te oferecem amor sincero e tentam te avisar sobre um iminente tropeço. Dê valor às pessoas enquanto estão por perto, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.

Inserida por mestrearievlis

Estive pensando sobre a visão da Jéssica Rey sobre o biquíni e sobre como hoje em dia o errado se tornou o certo e o certo se tornou o errado.
Quem foi que ditou as regras da sociedade atual?
Elas podem não estar escritas mas são explícitas nas palavras e no olhar de rejeição das pessoas quando você vai contra o "normal" delas.
É a famosa e velha história da ovelha e do rebanho. Se o rebanho vai para direita, lá vai a ovelha para a direita. Se o rebanho vai para esquerda, lá vai a ovelha para a esquerda. Ninguém segue a minoria.
Onde está escrito que só porque irei me banhar em local publico devo ir seminua, com todos os contornos do meu corpo bem a mostra para DESCONHECIDOS? No MEU manual de vida não está! Aliás, nele diz que eu devo ser SANTA como Santo é o meu Senhor. Isso quer dizer separada. Isso quer dizer que eu devo ir na contramão de toda manada, de todo rebanho, por mais que batam em mim, zombem de mim e me repreendam, eu devo ir na contramão e seguir a direção que a minha fé me mandar seguir.

Quantos nesse mundo costumam dizer "eu faço o que meu coração me manda fazer", então por que nós cristãos não tomamos posse da mesma coragem para o BEM dizendo: "eu faço o que a minha FÉ manda!"
Quando olhamos a sociedade tradicional e a sociedade atual vemos entre elas um grande abismo de transformações. Com o passar do tempo, não tenho medo em afirmar que o homem se afastou ainda mais de Deus e passou a teme-Lo menos ainda e ser indiferente ao Criador.
Então, pense comigo: qual tipo de ser humano estava mais próximo de Deus, o do passado ou o de hoje em dia?
"O mundo jaz do maligno." Essa é a razão das inúmeras transformações na sociedade. Das coisas mais simples, que sempre dizemos "não ter nada a ver" até as mais sérias... Satanás se infiltrou na sociedade de forma sorrateira e por sinal eficaz, transformando pensamentos e visões tradicionais. Para isso, ele precisou usar pessoas ousadas, que teimassem em expor suas opiniões diferentes ao rebanho e assim "revolucionar a sociedade".
Se satanás precisou usar pessoas ousadas, você acha que Deus poderá contar com os tímidos? Meu caro, NINGUÉM pode contar com os tímidos! Eles são fracos e receosos demais para revolucionar alguma coisa - seja para o bem ou para o mal!

Jesus é forte e corajoso. Devemos ser como Ele é. Deus conta com os fortes e corajosos. Jesus marcou a História da Humanidade, revolucionou a história da fé e ainda deixou para nós o PODER de fazer o que Ele fez e mais!
Devemos ser fortes e corajosos para dizer NÃO ao caminho errado do rebanho e seguir a nossa fé, fé que nos curou, libertou e salvou.

Inserida por lollaz

O que pensar sobre o amor?

Não tentaria explicar se nunca o senti,
Porém, se já o senti, não sei explicar!
Se este sentir é explicá-lo,
O que pensar sobre o amor?

Amor é algo extremamente belo,
E belo por ser destinado!
Amor é algo extremamente triste,
E triste quando não destinado!

Como entender o amor?
Se o desejo, o encontro.
Se o encontro, não posso me apossá-lo...
Oh, triste amor perdido em mim!

Se tu és belo,
Vem ao meu encontro!
Se tu és triste,
Vem mesmo assim!

Pronto, já sei explicar o amor!
O amor é o triste desejo
De explicar, pensar e sentir,
O inexplicável!

Inserida por ThatySousa

Queria escrever sobre o amor
Porem sobre o amor não sei nada
o que eu sei e que ele nos deixa
bobos, cegos e loucamente fora da realidades
quantos os sentimentos nem sei mais
pois acho que isso e uma das coisa do tal
amor, nos deixarmos confusos a ponto de nem
sabemos o que estamos fazendo...

Inserida por MarcosVC

De olhos fechados consigo enxergar o céu sobre nossas cabeças, não era o cheiro pesado de inverno, a sensação de pisar o chão úmido tão reconfortante. Descrevo como imagino, meus pensamentos escorriam, pingavam, mas não tinha a certeza dos sons, os lábios tremiam. Mais adiante jogou as chaves onde não as achassem, a fadiga da luz no fim de tarde era quase inerte. Não volto mais.Aquela vontade louca de ser e não ser a efêmera sede de está contigo e com ela e ao mesmo tempo está sozinha.

Inserida por Gizeleps

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp