Primos Amigos Irmãos

Cerca de 16494 frases e pensamentos: Primos Amigos Irmãos

Mário de Andrade e Oswald de Andrade não eram irmãos. Mas parece que também não foram inimigos, apesar de propalada antropofagia.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Muito já foi dito e lembrado,de que muitos querem ser irmãos,mas sem a lealdade!

Inserida por SamuelRanner

Na verdade, são guias cegos os que falam de riqueza e não amam aos irmãos verdadeiramente..Ser bom, não é ser dizimista e estar na igreja, ser bom, é temer à Deus; e amar o próximo como vc se ama.

Inserida por imexmech

" Irmãos... coração, emoção, proteção, cumplicidade e o mesmo DNA..."

Inserida por NathaliaSLeonel

São irmãos todos os que, nas suas diferenças pessoais, buscam ser iguais em Cristo Jesus.

Inserida por Portolive

Sim irmãos eu sou verme sim mais Jesus Cristo morreu por esse verme aqui e por tantos outros.

Inserida por negrodhill

Não se permita perder A PAZ DE CRISTO com os irmãos, antes entenda que QUALQUER ASSUNTO tem sua compreensão concernente ao ponto de vista sob o qual é observado. Seja generoso com os ignorantes, sorria e acene, essa é a maior virtude de um sábio.

Inserida por diegobruno

A vida é feita do bem e do mal. Porque eles são como irmãos andam sempre juntos.

Inserida por AriclenePereiraGonga

Os gestos são o início de tudo.
Primeiro vem as mãos.
Depois de irmãos,
vem o afago.
Depois do afago o sorriso,
depois do sorriso,
o abraço.
Depois do abraço,
tudo se desmancha em beijo
ou se desmorona o paraíso.

Inserida por dohrds

Simples mulher com um amor imenso
Dedicada aos filhos netos e irmãos
Age amorosamente até com os estranhos
Rainha mãe rica em amor e compreensão

Inserida por 81024673

É preciso chegar em algum lugar, então faço uma prece para os meus irmãos
Foco, força, fé e pé no chão.

Inserida por JoilsonBrandao

Tem o iphone 5 mas em casa divide o colchão na sala com 8 irmãos.

Inserida por Rafaeldisouza

O MEDROSO E O CORAJOSO.

Era uma vez dois irmãos, um chamado Juca e o outro Joaquim. Ambos passaram a infância no interior; Joaquim hoje está trinta e dois anos e Juca com trinta e um. Sempre se deram bem, mas algo os torna diferente um do outro.

Joaquim se tornou num grande grande executivo de uma multinacional. Casou, teve três filhos, carros luxuosos e foi morar na capital. Já Juca, mora até hoje no interior numa casa pequena no mesmo terreno em que os pais moram; enfim este não trabalha numa multinacional, não casou, e muito menos teve filhos. Certo dia, Joaquim voltou ao interior para visitar a família e encontrou Juca trabalhando numa horta colhendo alfaces, batatas, aipim e perguntou:

– Ainda trabalha nesta horta?

– Sim, eu não tenho uma vida como a sua irmão!!!

– Não tem porque não quis, nossos pais nunca nos impediu de realizarmos os nossos sonhos!!!

– Sonhos? De que sonhos?

– Dos sonhos que estão dentro de nosso coração. Eu tive coragem e fui a luta para conseguir chegar onde cheguei. E você Juca?! Qual era o seu sonho?

– O meu sonho Joaquim era ser um arquiteto bem sucedido, com uma moradia na capital, uma mulher, filhos e um carro bonito para passear com a minha família que nem você.

– E porque não conseguiu realizar o seu sonho?

– Ah eu fiquei com medo.

– O medo de fracassar, sei oque realmente é isso. O medo nos faz recuar, o medo nos faz ficar trancado em casa precisamente no quarto que parece uma jaula ou uma caixa, o medo nos faz perder grandes oportunidades de sermos felizes como um grande amor que atravessou nossas vidas e deixamos ir embora. O medo nos faz perder uma boa proposta de trabalho. Se deixar está palavra predominar a sua alma, os seus sonhos e idéias serão condenado para sempre à ficarem trancados em sua mente. Cave uma sepultura e enterre o medo. SORRISOS!!

Inserida por Victor21Nascimento

A amizade habita na eterna franquia de dois irmãos.

Inserida por ricardoteixeira

IRMÃOS NA FÉ
Um Amigo Perguntou-me no que eu estava Pensando:
- Tenho um Sorriso para das as pessoas que não gostam de Mim.
- Tenho Amor no Coração para dar a aqueles que me Odeiam.
- Tenho um Abraço fraterno para das a aqueles que são falsos Comigo.
- Tenho um Pão para dar a aqueles que tem Fome.
- Tenho uma Palavra amiga para dar a aqueles que precisam de Conforto.
- Tenho uma Mão estendida para dar a aqueles que precisam de Ajuda.
- Tenho uma Montanha de pensamentos bons para iluminar os que mal de mim pensam.
- Tenho um Punhado de Perseverança para ajudar aqueles que tem Fé.
- Tenho uma Luz para dar a aqueles que vivem na Escuridão.
E o Amigo perguntou... e Pra você ?
Eu respondi a ele...
- Tenho os meus Orixás.

Inserida por PauloCesarGabriel

Nenhum ministério, na Igreja, tem sentido se o objetivo não for servir aos irmãos. Deus não aceita dos homens, nenhum serviço exclusivo a Ele sem que antes passe pelo caminho do servir aos irmãos...

Inserida por VALubas

E tenho as maiores perolas do meu viver, meus irmãos.

Inserida por douglasmeloideias

A felicidade e o paraiso terrestre são irmãos gêmeos.

Inserida por andreataiyoo

Porque só os irmãos mais velhos que tem que lavar a louça,arrumar a cama,estender roupa etc...
Em quanto os mais novos estão dormindo,andado de bicicleta,assistindo tv,etc...

Inserida por caverinha

Odeia Michael Jackson?????Voce odeia ele? Primeiro monte uma banda com seus irmãos,enfrenta seu pai violento que bata em vc , invente um passo que ninguém nunca sonhou que existiria, tenha 5 discos mais vendido de todos os tempos, transforme a música pop novamente, seja o artista do milênio, seja um compositor, dançarino, cantor e produtor dos EUA, seja considerado o rei do pop, tenha mais discos vendidos do que os The Beatles e Elvis Presley juntos, faça com que seu estilo diferente e único de cantar leve gerações á loucura, faça turnês com objetivo de arrecadar dinheiro para doar em instituições de caridade, ganhe no "Guines o mundo dos recordes" o prêmio da pessoa que mais ajudou em caridades, seja acusado de ter abusado crianças e lute pra provar que não é verdade até ganhar sua inocência na justiça, ganhe dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com sua banda de irmãos, ganhe 8 Grammys em apenas uma noite! Ah não esqueça de quando você 'morrer' deixe 20% da sua herança para instituições de caridades.E seja melhor

Inserida por MONICAJACKSON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp