Preconceito Gay

Cerca de 1716 frases e pensamentos: Preconceito Gay

O preconceito esta diretamente ligado a todo tipo de maldade que gira em torno do mundo.

Fernando carvalho
3 compartilhamentos

Viver intensamente o presente, rir de tando chorar, amar a tudo e a todos sem preconceito, apreciar a natureza... Viva! A vida é única!

Thalita Gomes Gonçalves
3 compartilhamentos

Quem empresta seu corpo para a arte, está sujeito a provar o verdadeiro sabor amargo do preconceito, e o verdadeiro sabor paradisíaco da liberdade , tatuagem não muda caratér.

DEH BETTONI
3 compartilhamentos

Bonito é quando o amor consegue superar o preconceito.

Andresa Martins Vicentini
3 compartilhamentos

PRECONCEITO é um tipo prostituição de alguns espíritos, que violenta almas.

Rosa Berg
3 compartilhamentos

Temos preconceito, raiva, somos ignorantes, racistas, ingênuos, ciumentos, radicais, hipócritas, somos humanos.... isso não é problema, problema é não enxergar isso.

Vitor Suarez
3 compartilhamentos

Só ficarei livre desse segredo, quando ele tiver perdido todo o valor. (Orgulho e Preconceito)

Jane Austen
3 compartilhamentos

"Os maiores problemas do mundo são egoísmo, consumismo, preconceito enfim inconsciência, isso gera automaticamente todo o resto."

Sílvia Ferreira (SFS)
3 compartilhamentos

Quando as pessoas superarem o preconceito, praticarem a empatia e o respeito ao próximo independentemente de qualquer fator.. Talvez o mundo seja um lugar melhor, as pessoas mais evoluídas e as relações sociais um pouco mais humanas.

Iedda Carolina
3 compartilhamentos

Aceito sua rejeição, sua falta de vontade, suas idiotices, sua forma de me tratar, seu abraço, seu sorriso. Aceito de coração suas palavras, teu olhar, suas lagrimas. Aceito seu sentimento de amor que nunca foi amor de verdade, aceito teu colo, teu ombro amigo, Aceito suas considerações, aceito suas desculpas, seus erros e acertos, suas criticas e aceito a falta que você me faz, aceito tentar te esquecer, aceito você nunca me querer. Por fim. Aceito você!

Lucas Patek
75 compartilhamentos

Sou verde. amarelo, sou cor de rosa,
nao me venha com essa prosa.
Deixe as pessoas se amarem,
nao me venham com detalhes.
Homem com homem, mulher com mulher,
não se deve meter a colher.
O que importa é o coração,
não me venha com sermão.´
A única verdade é que eles
merecem a felicidade.
Já sofreram humilhações,
por muitas gerações.
Só querem ser amados
e por todos respeitados.
Apenas querem casar
e dos preconceitos se libertar!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari
5 compartilhamentos

Você é hétero? Nossa que coisa hétero! Ser hétero é uma fase. Ele só virou hétero porque todos estão virando. Ele é hétero porque não apanhou quando pequeno, falta de palmadas! Ele não tem vergonha na cara, por isso é hétero! Você viu como aquela roupa é hétero? Será que ele não tem vergonha de ser hétero? Seus pais sabem que você é hétero? Que nojo, coisa de hétero! Não tenho nada contra hétero, mas (...). Tenho certeza de que se você experimentar da "fruta" você deixará de ser hétero! Você só é hétero porque não encontrou um homem de verdade! Você é muito bonito para ser hétero, que desperdício! Eu tenho um amigo, ele é hétero também! Sim você é hétero, mas quem é o homem e quem é a mulher na relação? Eu não queria ter um filho hétero! Como você virou hétero? Você gosta de ser hétero? Eu até respeito, mas hétero não é coisa de Deus!

Dhieferson Lopes
4 compartilhamentos

Heterofobia: uma provocação leiga, imatura e vil à homofobia

Movidos pelo o que chamam de exaustão aos assuntos envoltos à homofobia, alguns héteros sentem-se sábios ao introduzirem uma nova palavra em seu vocabulário: a heterofobia. Certos héteros afirmam que, para os gays, após um determinado momento, tudo passou a ser tratado como homofobia.
É válido frisar que alguns homossexuais abusam e acabam por levar tudo ao extremo. Todavia essa não é a única realidade, não é dessa maneira que os fatos ocorrem literalmente. Uma quantidade de héteros afirma sofrer de heterofobia. É válido conhecer a definição do termo homofobia que abrange coisas como a repulsa o ódio, a violência e outros afins, aos homossexuais.
Muitas pessoas afirmam não ter, mas carregam consigo a homofobia impregnada. Exemplo de uma frase homofóbica: “Eu aceito os gays, os respeito, mas é errado, é abominável, é do demônio.” Frases como essas contribuem, significativamente, na construção do ódio e à morte de muitos homossexuais. A bíblia, o instrumento mais utilizado para justificar a homofobia, diz, claramente: Não matarás – Êxodo 20:13. A frase cabível, nas mesmas circunstâncias, seria “Eu respeito os gays, todavia possuo concepções pessoais diferentes em relação à homossexualidade”. Dessa forma o ódio para com os homossexuais não é projetado. É importante ressaltar também que o termo correto é homossexualidade, e não “homossexualismo”. “Homossexualismo” refere-se a doença e a homossexualidade já fora excluída, há muito tempo, da lista de enfermidades. “Homossexualismo” é frequentemente usado por religiosos para irritar os gays, atitude que provoca de modo negativo e que vem a fugir da lei primordial deixada por Deus – o amor. Ironia está conexa ao sarcasmo e a zombaria, que se opõem a capacidade de amar o próximo.
Dificilmente, raramente, e porque não dizer é impossível, até os dias atuais, ouvir/ler um noticiário onde o título estampa: “Um casal heterossexual fora agredido, morto, espancado ou alvo de comentários chulos por estarem demonstrando carinho em público” e/ou “Um hétero perdeu a vida por conta de estar exibindo suas características heterossexuais”.
É miserável, desprezível, imundo, desumano, dentre uma infinidade de adjetivos infames, criar uma ferramenta em contrapartida e desejar que ela seja tratada de modo igualitário à homofobia. Ninguém é espancado por ser hétero. Nenhuma pessoa heterossexual é vítima na escola, e até mesmo, na própria moradia, de chacotas a vida toda, nos mais diversos lugares que o mundo dispõe, por causa da sua sexualidade.
Gays sentem-se desconfortáveis quando estão próximos a homofóbicos. Que ser humano, em sã consciência, se sentiria tranquilo ao lado de alguém que pode o matar ou que incita a morte de pessoas como a ele mesmo? – sim, incentiva a morte, os noticiários estão a todo o momento nos jornais expondo as atrocidades causadas pela aversão aos homossexuais. Nenhum ser humano, capaz de amar, independente da sua sexualidade, aprecia estar perto de alguém que propaga, dissemina e defende, mesmo que inconscientemente, o ódio para com outros semelhantes a ele.
Dhieferson Lopes

Dhieferson Lopes
3 compartilhamentos

Ei! Você aceita fugir, para bem longe?
Aonde só haverá apenas nós...
Aonde nosso lindo amor não será pecado
Sem julgamentos, sem medos, sem dor

Não aguento mais não poder toca-lo sem temer algo

Então pegue minha, e vamos ver o por do sol bem longe de tudo
Quero sentir seu coração batendo juntamente ao meu em uma sintonia perfeita.

No inverno meu braços vão te aquecer
No verão vão de deixar mais quente
No outono ira te confortar
Eu te prometo, meu príncipe.

Um Certo Gay Romântico
2 compartilhamentos

Não ter paciência para burrice é preconceito ou arrogância?

Tico Santa Cruz
27 compartilhamentos

- (...) Não tem nenhuma compaixão pelos meus nervos? (diz a esposa)
- Está muito enganada, minha querida. Tenho o maior respeito por seus nervos. São meus velhos amigos. É com consideração que a ouço mencioná-los há vinte anos, pelo menos.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito
2 compartilhamentos

O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados.
Mas basta uma única palavra sua para que nunca mais lhe fale no assunto.

Orgulho e Preconceito
2 compartilhamentos

Seus companheiros de viagem não era capazes de fazer empalidecer a lembrança do senhor Wickham. Sir William Lucas e sua filha Maria, moça bem-humorada mas de cabeça tão oca quanto o pai, nada tinham a dizer que fosse digno de atenção, e o que eles falavam produzia em Elizabeth o mesmo prazer que o arrastar de uma cadeira.

Orgulho e Preconceito
Inserida por gabipinho
1 compartilhamento

— Cura Gay
— Curar o preconceito ninguém quer!

Reinan Rocha
2 compartilhamentos

Se orgulho e preconceito andassem juntos, não existiria o orgulho gay.

Henry Nascimento
Inserida por henrynascimento
1 compartilhamento