Preciso de uma Chance
Desacelerar é preciso. O tempo não espera e a vida é curta demais para deixarmos de lado aquilo que mais precisamos, a nossa paz de espírito.
Quando alguma coisa grita dentro de mim, preciso estar silenciosa e quieta para entender e ouvir o que meu coração está dizendo.
Quando o silêncio me abraça, dentro de mim há uma guerra e eu preciso entender o que está acontecendo.
Preciso me cuidar para não me indispor. Vivo me perdendo e me indispondo e isto tem me deixado um pouco exposta. Estou sempre me buscando. Quando me encontro, me supero. Quando me perco, me disperso do mundo real.
É preciso dar amor, para que este retorne em grandes proporções. É preciso que a coragem se intensifique de várias formas, para que a vida se aloje dentro de nós. É preciso viver de forma correta para que o universo nos dê o que merecemos.
É preciso acreditar. É preciso seguir em frente. É preciso que tenhamos nossa força. É preciso crer que o que precisamos, já o temos.
Quando o silêncio passa a ser prioridade, ao invés de necessidade, é preciso rever alguns conceitos.
Meu Valor
Se eu tiver que despertar alguém para que reconheça o meu valor, então eu não preciso estar na vida dessa pessoa. O meu valor tem que ser sentido e visto como algo precioso. Por obrigação prefiro ficar só e não na vida de alguém que não me mereça.
Desfolhar-se
É preciso desfolhar-se. Deixar que o vento leve para bem longe todas as folhas, ficando apenas os galhos. É preciso outonar para depois do rigoroso inverno as primeiras folhas primaveris comecem a brotar. Assim como elas caem silenciosamente, retornam mais fortes e vibrantes. É preciso aceitar os processos naturais para que a magia aconteça sem fazer alardes.
Promessas Vazias
Preciso entrar nesse teu mundo de cabeça para tentar entender o que realmente está se passando. Nada até agora foi esclarecido. Tudo teve um significado sem muita importância. Uma onda que começou turbulenta e foi se desfazendo naturalmente. Por assim ser, nada ficou definido. Nada. Foi uma sucessão de palavras ao vento. Apenas palavras e nada mais. Não teve uma ação qualquer que levasse adiante essas promessas vazias. Só o tempo poderá me dar as respostas que espero. Só o tempo. Ninguém mais.
