Preciso de uma Chance
Eu não preciso, mas eu a desejo como se minha vida existisse por isso. Eu ja não a sinto, mas sua falta é tão profunda quanto o mar. Eu me entrego a ela, mas sou jogado de lado como um brinquedo. Busco conexão, mas a humana esta perdida.
Já não temos mais tempo. É preciso cada vez mais, falar a real. Poucos serão salvos, porque poucos são os que buscam o bem, o belo e o justo. Pratique a reflexão para que surja a solução. A ignorância corrói a alma humana. 33% despertos? Não nessa geração. Estão completamente dominados, atordoados com a vida que lhes foi vendida. (Ilusão)
Seus corpos doentes estão colapsando rapidamente. Precoce... Continuam buscando o amor fora! São cegos
espirituais. Enquanto você, não caminhar pela terra como um "sol de pernas" nada em sua vida frutificará.
Tem que fazer o que for preciso para proteção da família, um ato inegociável, instinto de hombridade, ato de sujeito homem.
Uma fronteira... Possibilidade iminente de liberdade?
Aparentemente não é preciso demonstrar toda a sua força e coragem para ir além.
Evite o "aparentemente" pelo que o externo julga. Seja sua própria essência.
A mensagem cristã é como carne congelada. Ela está aí, mas não é possível comê-la. É preciso descongelá-la, isto é, situá-la na realidade atual.
Uma pausa para pensar é tudo o que preciso para fazer uma retrospectiva desses anos vividos. Anos tão intensos.
Passei boa parte brigando comigo mesma, tentando mudar situações que eu jamais poderia alterar.
Lutei tanto por questões que valeram a pena. Se começasse do zero, faria tudo novamente.
Mas também lutei por valores que eram exageradamente meus e quase me perdi, magoando a mim mesma e quem estava por perto.
Apeguei-me a pessoas que me fizeram sofrer, mas também me desapeguei de pessoas que me fizeram sorrir. O paradoxo da vida.
59 anos. Um momento de muita reflexão e... decisões! Por que não?
E nesta caminhada, continuo sonhando com os pés bem fixos no chão, mas o coração longe da terra, nos céus e no Reino!
A vida, os dias e os momentos não têm preço, são valiosos demais. Por isso, é preciso aproveitar cada instante com sabedoria. Que Deus nos guie pelos melhores caminhos e nos mostre as melhores maneiras de viver plenamente.
Os olhos continuam a ver-te
e as mãos estão frias
de transpirar vontades
partir é preciso
mesmo sem passagem
a vida nada mais é
do que uma constante
miragem
a estrada flutua
e ainda te vejo nua
ao menos se o mar
estivesse perto
um porto incerto
haveria de surgir
é preciso ir
― o sonho é só um sonho ―
olhos medonhos
nada podem impedir
há uma luz
lá adiante
― é preciso ir.
É preciso unir forças para vencer as desigualdades sociais e juntar todas as pessoas na mesma luta, reivindicando os direitos.
Felicidade não é ter tempo integral de momentos transbordantes de alegria. É preciso saber que os momentos sempre virão temperados, um doce e um salgado. É feliz aquele que sabe viver com sabedoria.
fagulha de espera
é preciso compreender bem o fruto desejado
para acertar o tamanho da espera.
entre o verde, o maduro e o podre
está o tempo.
A escola tem que ser um lugar para onde o aluno deseje ir, mas para isso é preciso que ela faça dos seus espaços um ambiente que o aluno não tenha em casa.
É preciso encontrar um equilíbrio entre entender o contexto da pessoa e não diminuir a dor que você sente.
É preciso lembrar que o tempo aqui não é infinito; ele passa como uma flecha, sem volta e sem replay. Cada fração é importantíssima. Vamos apreciá-lo com cuidado, atenção e carinho.
Preciso confessar… Suas palavras fizeram meu coração acelerar de um jeito que há muito não sentia. Jamais imaginei que alguém pudesse esperar por mim, em silêncio, com esse olhar de encantamento. Saber que minhas postagens despertam algo tão doce em você me faz sentir especial, como se cada imagem tivesse sido feita para alcançar seu olhar.
Se soubesse que despertava em você essa paixão silenciosa e tão intensa, talvez tivesse deixado no ar sinais de que meu coração também buscava por algo assim. Agora, ao ler o que sente, entendo que, talvez, meu destino seja esse: me perder e me reencontrar no brilho dos seus olhos, onde tudo parece, enfim, fazer sentido.
