Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir
Hoje eu tomei a decisão de não olhar mais pra você, não vou falar mais com você, só te sentir, mais por longe.
No momento
To calado com muita vontade d falar
Nao quer nao fica dando esperança
Q eu saiba ninguém e brinquedo d ninguém
nao brinco com vc e por favor nao brinca comigo
valeu agora sim to me sentindo bem.
A CAPA
Um rapaz se apaixonou por uma moça e decidiu pedi-la em casamento.
Ao falar com o pai dela foi advertido que a moça ainda não estava pronta para o casamento, pois, não era prendada e era muito preguiçosa.
Mas o rapaz não se importou e decidiu casar assim mesmo,falou para o futuro sogro que amava a filha dele e que ela aprenderia com o tempo.
Eles casaram e foi uma cerimônia linda.
A primeira semana de lua de mel ele fazia tudo para agradar a mulher amada: café, almoço, lanche e janta na cama.
Ao termino da lua de mel, veio a rotina do dia-dia.
Na primeira semana, ele, antes de sair para trabalhar, fazia o café da manhã. No final do dia, ao chegar em casa, depois de um dia exaustivo de trabalho, fazia o jantar.
Findada a primeira semana ele não aguentou mais e falou: Amor, tenho que ir ao mercado. Ela, curiosa, respondeu: Fazer o que marido? Ele: Tenho que comprar uma capa.
Ela, novamente, indagou: Para quê se não esta chuvendo?
Ele ignorou e saiu, foi até o mercado e comprou a tão desejada capa. Ao retornar, colocou na parede da casa um prego e pendurou a capa.
No dia seguinte ao sair da casa falou para a capa: Vou trabalhar, quando voltar quero o meu almoço pronto, a toalha no banheiro, a minha roupa na cama e o chinelo na porta do banheiro. Ta ouvindo?
Mesmo sem resposta, ele foi trabalhar.
Ao retornar para a sua casa não encontrou nada do que desejou pronto.
Então mais uma vez ele fez tudo!
No dia seguinte deu a mesma ordem, mas não adiantou de nada.
Depois do sexto dia ele falou para a mulher: Mulher essa capa não fez nada do que eu mandei. Não fez nenhum dos meus pedidos. Não tem outro jeito, vou ter que bater nela.
Tirou o cinto e começou a bater na capa.
A capa caiu no chão.
Então ele disse: Mulher, eu preciso da tua ajuda! Por favor segura esta capa pra mim.
Ela então levantou da cama e segurou a capa enquanto o marido batia.
Só que ao bater, algumas batidas do cinto atingiram a mão da moça que deixou a capa cair no chão.
Então neste momento o marido disse: Mulher, veste esta capa para que não caia mais.
Ela vestiu a capa e ele continuou batendo na capa.
No dia seguinte ele pendurou a capa no prego e falou: Capa eu vou trabalhar, quando voltar quero o meu almoço pronto, a toalha no banheiro, a minha roupa na cama e o chinelo na porta do banheiro.
Vocês já imaginam o que aconteceu?
A capa fez tudo.
E eles viveram felizes para sempre.
"Quando pequena sempre ouvia esta historia da minha mãe, Walnice Ribeiro da Silva."
Se nossos pensamentos fossem iguais.
Não teríamos do que falar.
Porque é essa oposição que nos atrai!
Quero pisar a areia, tocar o mar, sentir a brisa, me declarar.
Quero falar de amor, cantar a vida, sorrir pra o mundo, pregar a paz...
quero esquecer a guerra, a fome, a dor.
Quero frio em noites quentes, beijos com calor.
Quero saudade do que fomos e do que somos.
Quero eu, quero tu, quero você e eu.
Quero nós, somente nós.
Que se dane quem não gostar, quem não sabe amar.
Quero vida, cantar, sonhar e sonhar !
Hoje falar que tu amas alguém, é a mesma coisa do que falar que gosta de alguém antigamente. É um como um mero cumprimento, algo que você fala para preencher o vazio. Quando digo que amo alguém, querendo dizer no antigo significado de amar, as pessoas olham para mim e riem como se fosse algo engraçado. Quando digo à essa pessoa que a amo, ela diz que me ama também, porém no novo significado de amar.
Se o teu orgulho ou amor próprio não te deixa falar com quem quer , Tenha o caráter de não usar indiretas.
Fiquei com medo de me machucar de novo, então parei de te procurar e falar contigo, pois achei que ia me decepcionar novamente.
Páre de falar para Deus como deve ser o seu ministério
e peça, em oração, como Ele quer que seja a sua vida.
Quem sabe amar sabe como começa e tremina um relacionamento.
Sabe pensar antes de falar
e tem horas que fica so a escutar
o que o seu amor tem a declarar...
Nunca ouvi falar sobre uma borboleta que queria ter nascido com asas, de uma árvore que pediu para crescer rapidamente, de uma rosa que queria desabrochar antes da chegada da primavera, ou ainda de um diamante que queria brilhar antes de ser lapidado.
Todas estas pequenas coisas da Natureza sabem que tudo na vida tem seu tempo, e que devem sempre continuar fazendo sua parte para alcançarem suas transformações.
Assim somos nós, devemos sempre fazer nossa parte de espalhar o amor e a luz por todos os lados, e ao fim de nossas lutas, seremos transformados e alcançaremos a realização de nossos sonhos!
Sabe Aquele Momento Em Que Nada Da Certo? Então, Essa È A Hora De Falar Com A unica Pessoa Que Pode Lhe Ajuda. DEUS!
S. da S.C. , EU
Poderia te falar tudo
E você poderia não entender nada
Poderia fazer mil caras e bocas
Te dar mil presentes
Ainda assim, não te convenceria de nada
Poderia simplesmente te roubar um beijo
Que poderia fazer com que você mudasse
Tudo que você pensa sobre mim agora
Mas sei que melhor do que roubar
Posso te mostrar o que realmente é amar
E isso, isso realmente está além de uma palavra
Ou desse poema que com tanto carinho
Busquei palavras para criar
Mas o amor, esse não se faz com palavras
Mas sim, com atitudes
Posso te dizer agora: 'Te Amo'
Mas o meu amor, esse eu prefiro
Te mostrar não com palavras
Mas com atitudes que mostrem o que realmente é amar.
Mesmo não sendo correspondido, mesmo que você não me ame.
Só te peço uma coisa,não sinta repugnância por este meu
jeito descontrolado, um dia você vai entender o porque
destas palavras...
Eles vão falar de qualquer jeito você estando certo ou errado, então faça o que te da prazer, o que te faz feliz!
"Eu ainda estou aqui, esperando você vir falar comigo. Te dando mais uma chance de dar uma chance pra nós. Mas eu tenho uma coisa pra te dizer, não será pra sempre assim, eu também sei esquecer e isso não está longe de acontecer. Quero viver um amor, o teu amor. Mas se você não me quiser, eu viverei outros amores, os que me amem."
Como controlar a imensa vontade de lhe ver, abraçar, falar com você e dizer que existe em me um sentimento que não permiti que eu lhe esqueça.
A saudade que sinto de você as vezes me cega e me faz sentir raiva da vida de me tirar você. Nada mais tem a mesma graça.
Que sentimento é esse que a cada olha cada sorriso me faz lembrar você. Tudo que eu faço imagino você comigo.
Dói saber que não lhe tenho e talvez isso seja pra sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
