Porque sou assim
Pra que querer um beijo só pra sí quando se pode apenas pegar emprestado?
Assim é melhor, pois você terá a certeza de que vai devolve-lo alguma hora :)
Algumas pessoas deveriam possuir prazo de validade, pois, só assim poderíamos descobrir com antecedência quando é que elas iriam se estragar.
Assim como é impossivel passar um camelo pelo fundo de uma agulha, é impossivel uma pessoa sem amor entender este sentimento.
- Vou te confessar que não vejo tanta graça assim em fogos de artifício, toda aquela barulheira, a fumaça. Me rendo frente as suas cores e a magia das "luzinhas-no-céu". Mas, experimentando sentir as estrelas, silenciosamente muito mais intensas, não há como comparar a essas luzes estrondosas e exageradas. Estrelas são simples, estrelas estão sempre lá, enfeitando sonhos e noites solitárias, não cobram atenção e não fazem exigencias, não há pois o que esperar.. Simplesmente o são, simplesmente brilham.
Fogos são pomposos, cheios de si, exuberantes e esperam sempre por suspiros de admiração e expressões embasbacadas olhando unicamente para eles, exigindo toda atenção que puderem extrair. Fogos de artifício não deixam espaços para sonhos, para sinceridade, para a alma levitar. O que me faz pensar que as pessoas não se permitem mais sonhar. São 365 noites estreladas por ano, e sabe-se-lá-quantas de fogos de artifício, e são poucos os que deixam a paz reinar olhando para o céu quando não há os sons pedindo atenção. Como tudo que é simples, como tudo que é puro, estrelas são esquecidas e deixadas no simples estado de existência, nada mais, nada menos que existir, notadas apenas pelos corações apaixonados e uma ou outra alma perdida e desorientada, que procura encontrar lá em cima, no céu, na morada de Deus, Allah, Jah, ou seja lá qual for o nome que dê a sua crença, os caminhos que não encontra na terra. Entregues ao simples ato de existir, sem tentar ofuscar nada, sem necessidade de alcançar nada, vistas por quem as querem ver, simples, livres, intensas, reais, sem pretensões nem decepções, assim são. E brilham, brilham! Como eu queria ser estrela..
A política está para o brasileiro, assim como o vestibular para o aluno de faculdade. Ela é feita por obrigação e mesmo os que a defendem são falhos em seus argumentos ou implícitos em suas idéias oque desmotiva o leigo.
O mundo...
neste a carne se satisfaz,
mas mesmo assim me sinto incompleta.
Neste se encontra o meu amor...
e junto a ele,
lágrimas
e toda possível dor.
Invandido-me por todas as brechas que deixei abertas, assim de propósito, só para ver você se aproximar cada dia mais.
Permanecendo no mesmo ton, no mesmo ritmo, é assim que quero ficar, sem deixar lugar para qualquer coisa que não seja "nós".
Mistura que embriaga meus sentidos e que me faz sentir como gosto...mulher
Existem amores que assim como a vida,
nascem, crescem e morrem.
O meu por ti é eterno, ou seja,
transcende minha própria vida.
Ele nasceu e cresceu.
Eu morrerei,
mas ele continuará vivendo.
Não concordo com amor livre. Quem ama assim, não sabe amar. Quem ama assim, ama sofrido. Quem ama assim, quer escrever história e não sente o amor sem autocontrole invadindo, pedindo mais amor pra ser alimentado. Creio em alma liberta, na paquera aberta e na sensação de descaramento livre, mas não aceito o amor liberto. O meu amor é amarrado, esse negócio de viver solto é pra passarinho. Eu sou gente, gosto de ser de alguém. Não brinco de escrever, eu sinto tudo o que escrevo e escrevo pra te conquistar.
Amor fadado e condenado ao intenso!
Aguenta?
~*Rebeca*~
-
Quando veio para o novo mundo, Cortêz incendiou os seus navios e assim incentivou os seus homens a desbravarem a terra recém descoberta
"Só você mãe, consegue sorrir na tristeza, pular na fraqueza e mesmo assim continuar, mesmo que a vida te faça errar".
Parecia ouro era pesada demais
Mesmo assim você queria levar,
Tinha sua beleza e tudo parecia tão normal,
E quando você menos esperou
Ela veio ao chão sem sentir a dor,
E sem perceber você também tropeçou.
Mas eu não quero viver
Cada segundo dessa vida
Como se fosse o ultimo,
Assim eu viveria
Tão desesperado
Entre vidas e amores
Que serão finalizados,
Eu vivo a cada instante
Como se fosse o primeiro
O segundo e o terceiro
De mais de um milhão,
Não penso no que fiz
Eu penso é no que vou fazer
E cada instante é um bom sinal
Pra continuar a viver.
E seus sonhos continuam vivos aqui
Um herói se torna eterno assim,
Mesmo depois que os olhos se fecham
Podemos com ele nos alegrar.
A Assembléia de Deus é a igreja que talvez menos precisa de mudanças e mesmo assim, precisa mudar quase Tudo.
Infelizmente Nietzsche falou mais verdades do que a maioria dos papas, temo que mesmo assim, terão os mesmos tristes destinos.
À você, minha lua!
Eu te admiro assim:
Acima de tudo e de todos,
Acima de mim.
Sei que nunca te terei!
Nem devo eu ousar tanto.
Perto de ti, nada serei!
Grandioso por ti é meu Amor no entanto,
Não valho tanto quanto este sentimento.
Prefiro te olhar só de longe,
Te admirar da minha janela...
E quando os meus olhos escurecem,
És que surge a mais bela...
Para fazê-los brilhar.
Um amor que surge assim subitamente,
faz o coração a mais forte bater,
sensação que não sai da mente,
coisas que a gente não consegue entender.
Quando estou com você não sinto meus pés tocarem o chão,
você me faz flutuar na emoção,
o teu jeito me faz delirar,
eu não consigo parar de te amar.
E de repente tudo fica mais bonito,
os meus objetivos parecem ser alcançados,
tudo fica mais colorido,
quando você esta do meu lado.
