Porque sou assim
Tu és a flor, mas bela do campo.
Desabrocha no outono assim como sua beleza a não desfaça e meio tantas flores.
Em um campo minado, onde vivemos a lei da natureza nada e tão gratificante como sua franqueza entre tanta tristeza.
Esbanjando-se, pos tua felicidade como uma rosa que se abre pela amanhã.
Com um gira-sol que persegue a ti, brilhante e deslumbrante, composta de amor.
Es tu minha flor.
Não posso mais segurar o que sinto, assim como fumaça sobre a palma da mão, não posso segurar meu coração.
“Se afastar de mim talvez tenha sido o melhor que você fez, pelo menos assim eu não teria mais como amar uma pessoa que é incapaz de me amar, por que não sabe o que é o amor. E me desculpe eu não poderia te mostrar o que é isso, por que o amor se descobre primeiramente sozinho”
Ao longo do tempo voce percebe que amar pode nao ser assim tao bom, que nao, as pessoas nao mudao, que muitas vezes voce se enganou e acabou perdendo algomuito importantepor causa deste engano, porem nos descobrimos que somente com os erros voce ira perceber estas pequenas coisas tao importantes
“O seu muito me faz feliz, mais o pouco dele me atrai, você sabe disso, sempre foi assim... Eu gosto disso, o pouco dele é bom e me surpreende, se torna muito mais valioso do que qualquer coisa que você tenha”
Não há como comparar algo que se faz tão inédito. E sendo assim, tento descrever o mais fiel possível o que eu sinto, em palavras, por ela.
Jota Cê
-
Como Um Louva-Deus...
Cansei de baixar a cabeça...
Meu cérebro já está todo assim, aos pedaços.
Mas, quando fiquei contigo, já estava mesmo desmiolado...
A busca da completude é ilusória e fascinante. Ninguém nunca será completo, se assim fosse, a vida seria vã e desastrosa, é na busca constante que nos sentimos plenos e vivos!
PTI de Vista...
É só púrpura!?
Diz, assim, eufórica...
Viu? Tô virando purpurina!
Obs.: Tenho uma querida amiga que fala que não vai morrer, vai é virar purpurina!; PTI é a abreviação de Púrpura Trombocitopênica Imunológica/Idiopática, uma doença que se caracteriza por manchas na pele (púrpura), devido queda na contagem de plaquetas (células que ajudam na coagulação).
O hoje me dá o saber, e o amanhã me dará sabedoria.
Sendo assim, no mundo do saber só sabe quem tem a sabedoria - posto que no hoje eu conheço o parcial e no amanhã eu conhecerei a totalidade.
E quando voce chegar, não quero sol e nem luar...
Quero viver sempre assim, voce bem perto de mim...
"Onde está o meu amor???" =|
06/01/2010
A divisão de sentimentos
assim eu penso
e nao no esquecimento
cidades enormes
países d suportes
o silêncio de um grito de morte
o ser humano nunca foi forte
o amor sim é de porte
com ele tudo pode
mais não si pode contar com a sorte
o eclipse no céu si abriu e si fechou
a luz do sol novamente brilhou
o coração do homem trincou
caiu no chão e si quebrou
fim
acabou
terminou
finalizou
mais o amor RESTAUROU
aquela flor vai murchar
infelizmente ela vai pra outro lugar
mais outra semente estar preste a brotar
apenas não esqueça de uma coisa
oque plantar vai colher
e si pá vai ater doer
der um fim a solidão
ela é apena uma ilusão
você controla as emoção
controle a situação
Controle sua vida
isso é uma luta entre as trevas e a luz
ater o fim do dia.
tiro a sujeira do ombro
e digo
Finalmente a hora do encontro
o sol e a lua ali no canto
ta na hora d assinar o papel em branco
e todos sé um so comando
um mundo sem prantos
O amor e a viga mestra
Que a sociedade esqueceu
O lugar onde deve estar
Deixando assim
Toda uma estrutura abalada
Pela falta de caridade
E fraternidade
Que muitas vezes não entendendo
Ate que a falta desta viga
Faz tudo desabar
Assim como as aguas dos rios escorrem para o mais profundo oceano, minha alma sobe para os mais altos céus.
O ser humano é uma espécie sem princípios e sem fins, acha que tudo esta certo e que tudo é assim...
Mas se um dia ele olha e ver a imagem na frente da caverna e não a do fim...
Ele terá sabedoria para escolher o que é bom e não o que é ruim...
Guia – me pelo mais estreito caminho, até que eu não consiga saber onde estou. Assim que meus pés sangrarem, sentirei que cheguei no lugar, de onde nunca deveria ter saído.
Dúvidas são medos, que se escondem em todos lugares imagináveis, e os fazem perder oportunidades, de vencer, amar, trocar, arriscar, os poupam principalmente de crescer em seus mundos individuais. Porém o medo ainda se torna mais cruel quando traz consigo uma ligeira impressão de felicidade. Aliás, o que faz de verdade é limitar fronteiras da imaginação e acostuma-los com paradigmas de erros e indecisões. Além de deixa-los cegos, o medo também traz à tona circunstâncias que os fazem duvidar de sua própria capacidade de fortalecimento e superação, deixando-los impossibilitados de lutar pela verdadeira e almejada felicidade.
Com o passar dos anos, surpresas e indignações se tornam coisas utópicas, e absurdos não são tão mais assustadores assim, cria-se novas perspectivas e a felicidade verdadeira, não é algo que as pessoas têm tempo de buscar, muito menos coragem. Os padrões de uma vida boa, agora não importam, perto da corrida pelo lucro máximo, venha ele como vier, e os lucros sempre vêm para os que persistem, mais na maioria das vezes isso não é garantia de paz ou alegria. O lucro em si, não é o que mais lhes atrapalha, porém o tempo perdido em busca–lo; os tornam velhos de corpo e alma (para os que a tem). A relação entre dúvida, medo, felicidade e lucro está resumida em pensamentos particulares de cada ser, e o que cada um realmente merece receber pelo modo em que julga situações, e pela sensibilidade existente no caráter de cada um deles.
Os que hoje se mostram felizes aos amigos e familiares, talvez tenham uma impressão de que na vida, não se pode perder tempo errando, então se submetem a situações constrangedoras e tristes; o que só faz revelar sua tão visível fraqueza e seu tão “nojento” medo das barreiras de motivação, que freqüentemente encaram em suas vidas.
A sensibilidade de visão de pessoas que estão ao redor fica camuflada em pensamentos maquiavélicos e maliciosos que nos cegam, e fazem-los ficar surdos perante os conselhos bons a ponto de vista moral.
Depois de muito, se aprende que nada é perfeito, e que se deve sempre lutar pelo certo. Sacrificar coisas, não deve ser encarado como uma derrota (mesmo que seja uma derrota momentânea), mas sim como uma fase, onde em pouco tempo houve-se bem. Dantesco é continuar achando que tudo está bem, é continuar se enganando e acabar no fim descobrindo que nada disso valeu a pena.
