Porque sou assim
Quis me parecer inteira, e assim, me entreguei a ele, e por tristeza minha, ele me devolveu em partículas. Em minúsculas partículas. Como se até mesmo desse a impressão que é impossível me juntar novamente. Sempre tive medo de ver o lado dele nessa história, nesse conto pequeno, fechado. Porque se fossem analisar, seria mais uma vez culpa minha, ou culpa da minha imaginação tão fértil que fez grandes planos em cima dele, que é totalmente pequeno.
Pedaço que se reconcilia.
Toda vez que me encontro assim perco um pedaço de mim
Um pedaço que poderia ser teu,
Poderia ser até um pedaço que te amasse,
Me encontro nessa situação, situação critica,
Por não saber o que eu quero, não saber do que preciso realmente,
As vezes preciso de você, as vezes num quero nem te ver,
Acho que esse pedaço que eu perdi, era realmente o pedaço que te amava.
Estranho isso, conseguir não te amar parece ser fácil, mas conseguir te esquecer que é difícil,
Em brigas me encontro deitado em minha cama, pensando, reparando, te olhando em minha frente, sem você ao menos estar lá,
Gostaria de saber o porque, o porque disso tudo, o porque das pessoas amarem as outras,
Se esse amar parece mais sofrer.
Hoje penso não te querer mais, amanha já penso te querer muito, é isso que me faz sofrer,
Como já disseram antes, “Te amo mais que ontem, e menos que amanha”, mesmo eu perdendo esse pedacinho que te amava, ainda amo você mais que ontem, e tenho certeza que te amarei mais ainda amanha.
Desculpa aí, sociedade, mas não consigo ser perfeita. Tipo assim, ninguém é perfeito. E eu não preciso agradar a vocês. Nem Jesus agradou a todos.
“O Mundo foi construído por homens sonhadores, das mãos cansadas e calejadas, que mesmo assim não deixaram de sonhar e de trabalhar para que pudessem ver suas Obras-Primas serem úteis a sociedade e amadas por gerações e gerações.”
Ela já sabe o quanto eu a amo
Ela sabe bem o que eu sinto por isso age assim
Me matando pouco a pouco de uma tristeza sem fim
Quem me dera se por um instante eu tivesse fora de mim
Tenho esperanças que eu terei momentos menos ruím
Uma inevitável tristeza paira no meu olhar
Porque cada vez que me lembro de tí não paro de sonhar
A realidade naõ existe mais, vivo sempre a fantaziar
Que um dia juntos poderemos estar
Vivo a realidade, luto para mudar o que não me agrada, busco a realização dos meus sonhos e assim sou plenamente feliz.
Muitas pessoas vivem em função de um amor, será que viver assim é viver feliz? bem, talvez eu esteja errado, por nunca ter tido um amor de verdade...
Viver como se fosse morrer amanhã, eu descordo, se fosse assim o mundo estaria perdido, ninguém iria cuidar do planeta, da natureza, da água, só temos um planeta para morar hoje porque pessoas conscientes viveram pensando no futuro, pensando em quem iria viver aqui nas próximas gerações...
Nada pode substituir um amor. Mesmo assim, vou levar em meus pensamentos e levar o teu sorriso e seu abraço, de recordação.
Vamos esconder o nosso amor?
Deixa assim, guardadinho só pra a gente.
Não espalha não meu amor,
alegria alheia incomoda muita gente.
É que eu tenho tanto medo de perder você,
preciso tanto desse seu carinho.
Cude bem da gente viu?
E desse nosso amor escondidinho.
Vamos combinar assim:Eu te dou minha estrela...E você me dá a sua...Então a gente faz um céu só de nós dois,todinho estrelado.
Ele só me iniciou para relacionamentos liberais, mas eu nao quero ficar assim, de mão em mão. Queria um parceiro; um cúmplice com quem eu possa dividir e somar desejos fantazias e muito prazer.
Amargura
Pensando bem , eu amanheci muito bem . Deve ter havido outras manhãs assim ...o sol nasce, a cortina perde a serventia e o dia vaidoso contrasta focos de luz; não me lembro.Tem travesseiro no chão, tem saudade na sala... tem café me esperando. Tem coisa melhor?
O meu café é forte, e está vazio de amor e de contradição.Como é feliz o meu café! Assim. Feliz, por ser feliz. Sem silogismos, hipérboles que precisam de explicação ou açúcar mascavo ...só café, amargo ...sem casamento marcado, sem obrigações diárias.Quisera eu ser feliz como o café , me acostumei com o comodismo , e o comodismo me incomodou, então eu pedi pros meus amigos "- ME ABRAÇEM ! _em um tom desesperador e urgente !
Ora vamos , não tem psicose que substitua o abraço de um humano que te tem afeto ,que te quer bem ;Nem meu café feliz supre essa necessidade .O fato é que preciso de menos cafeína , e mais companhia.Amarga ou doce, descafeínada ou não , os quero como for .Hora hostis ,hora afáveis ...tanto faz! Eu suporto sim as variações de humor que me forem impostas, e as mordo como maçãs se for necessário . Mas enquanto espero de braços abertos (no sentido literal da expressão), ainda amanheço bem .Sem pressão, comemorando ritos de passagem com abraços involuntários e de uma ironia enorme.Eu não quero estragar meu belo sarcasmo, eu só preciso de menos cafeína e mais companhia...
Aprendemos tanto durante nossas vidas, de tudo conseguimos tirar lições. Mesmo assim, muitas vezes continuamos a cometer os mesmos erros. Talvez porque não nos preparamos tão bem para lidar com algumas coisas, mesmo passando por algo semelhante no passado. Só que, mesmo assim, no fundo aprenderemos algo. E não somente com os erros, mas também com os acertos. Lógico que errando tu aprende e se cobra a não cometer os mesmos equívocos no futuro. Só que nos acertos tu já sabes basicamente qual o melhor caminho para o êxito. Então, errar e acertar faz parte da vida, um dia você erra, em outro dia você acerta, a lição que talvez possamos tirar disso é: aprenda com seus erros, recorde seus acertos.
O tempo vai passando, depressa demais sob minha percepção. A verdade é que eu o deixo passar, assim, quem sabe passe logo, não é mesmo!?
