Porque sou assim

Cerca de 141453 frases e pensamentos: Porque sou assim

Tudo tem um fim,para que aja um novo começo e assim sucessivamente até a morte,doendo ou não essa é a realidade.

Inserida por PamellaLima

PERFUMADA

estaria dormindo quando chegasse,
mas mesmo assim se perfumou e dormiu cheirosa…
para que ele soubesse que mesmo dormindo
ela o esperava.

http://julianaescreve.wordpress.com

Inserida por juaraujoescreve

E ASSIM NASCEM OS TEXTOS

muito cedo fui acordada por palavras
montes de letras, desordenadas, saltavam em minha cama
levantei afoita para colocar em ordem as danadas
tentei ajuntá-las, mas saltavam por entre os dedos
usei a autoridade de uma caneta para amainar a correria
ficaram mais calmas e assim começou a fazer sentido toda aquela agitação
foram se encaixando entre lacunas, lentamente, uma a uma
e foi então que resolvi chorar textos, tudo num só dia!

http://julianaescreve.wordpress.com

Inserida por juaraujoescreve

Eu sabia que você era tudo, mas eu não sabia que tudo era tanto assim

Inserida por maiconherverton

Amor bom é assim: na ausência dá fome, na presença dá sede.

Inserida por K.Novartes

Preciso aprender a não me importar tanto, só assim também não será tanto meu sofrimento, quando eu me deparar com o tormento do desprezo. A chave para isso tudo é o desapego do torpor que nos causa o tal do amor.

Inserida por LaraTorres

E assim como você finge isso e aquilo, ele também pode fingir. E assim como você consegue viver feliz o tempo todo com só você mesmo sabendo a verdade do seu cérebro, ele também pode ser assim. Porque você ainda se machuca com as garotas que ele tem? Você tem mil garotos e o tenta machucar também.

Inserida por TaiseCascaes

Lembro-me pouco, não saio, me tranco. Não me entendo, e nem te entendo. E assim vivemos, embora os outros não saibam, somos apaixonados um pelo outro.

Inserida por TaiseCascaes

E eu saio por aí, vivendo como se a vida fosse nada… Às vezes me mato por dentro por pensar assim, mas e aí, o que realmente é a vida?

Inserida por TaiseCascaes

Ouvi uma colega falando que relação é uma troca entre duas pessoas. Jápensei assim, mas hoje vejo que relações são na verdade uma doação.

Para ela, a relação funciona como um mercado, onde um dá carinho em troca de atenção, ou amor para ganhar compreensão, ou um elogio para ganhar um presente, assim como outros exemplos em vários níveis.

Mas pensemos se ao agirmos assim, não estamos condicionando a outra parte (parentes, namoradas, esposas, filhos...) a somente dar quando recebe, em detrimento a parceria, da espontaneidade e do real valor que temos.

No mundo parece que existe um Banco do Amor (está expressão não é minha, mas gostei). Cada atitude fica registrada, e leva uma pontuação a critério da outra
parte. Mando rosas, x pontos, digo que não tolero outras coisas (-) y pontos.

No final, como diz meu amor, tudo é contabilizado. Um conta corrente, onde o resultado negativo dá fim a história.

E com o passar do tempo, se os créditos vão diminuindo, puxamos extratos para jogá-los na parada mostrando o quanto somos “bons” e os outros "ruins".

Eu mesmo já me peguei destacando todos os bons depósitos que realizei por que queria demonstrar o meu valor. Se precisamos justificar o quanto representamos para alguém, me parece que há algo muito errado não é mesmo??? Até por que cai por terra todas as boas atitudes que haviamos realizado.

A gente faz as coisas por que quer, ninguém nos pede nada. então não temos direito de cobrar.

Quando aprendermos que tudo que fazemos esperando um retorno, perde completamente o valor, teremos menos quebra de expectativas, menos frustração, e aprenderemos a
lidar com as falhas das pessoas e as nossas.

Talvez a chave do amor na mais pura essência.E quem não se ama, não conseguirá propagar o amor.

Não somos unanimidade. Alguns nos gostarão, outros não.Nos dias de hoje, relacionamentos não foram feitos para amadores. Os que insistem sem preparo, não saem
ilesos...

Nos tornamos forças poderosas da natureza, e nossa postura algumas vezes pode ser devastadora para os que conosco convivem.

Inserida por Ello

...mesmo assim o sorriso bonito permanece no rosto
nao é seu amor que eu quero de volta
é a saudade do que foi bom que dói
dói pq nao posso mais, nao devo mais, nao necessito mais, DE VOCE

Inserida por Laulinha

Não me acho tão bonito assim ..

Inserida por caiocamposvicente

As palavras podem fugir e mesmo assim o significado brotar enfaticamente.

Inserida por murilloleal

Tenho que fingir não estar vendo, só assim a dor é menor.

Inserida por talitasantoos

Assim como o vento é a vida ele sopra há uma direção mas pode traçar outros caminhos.

Inserida por talitasantoos

E foi mais ou menos assim que aconteceu, você feriu o meu coração, então eu tive que partir pra outro(a).

Inserida por talitasantoos

O NOSSO AMOR VALEU A PENA!
Espero que esse sentimento dure até o sempre...
Um sentimento assim, não é esquecido facilmente...
Amo você...
Não se esqueça...
Te amo mais do que tudo!!!

Inserida por Sheyla-MIglioli

Uma cama de luz,
uma cadeira de silêncio,
uma mesa em madeira de esperança, nada mais:
assim é o pequeno quarto de que a alma é locatária.

Inserida por samucabala

Deixe para trás todas as lembranças não tão boas de sua vida. Assim, sobra espaço vazio, para as boas que virão.

Inserida por leoferreira

Acha mesmo que tudo é assim tão fácil? Tente pelo menos, depois a gente conversa.

Inserida por leoferreira