Porque sou assim
Se eu soubesse que ia ficar sozinha, sentada, não haveria 'nós dois', pois só assim eu seria feliz sozinha e não perderia meu tempo com imaginações, e sim ações.
Eu preciso que a brisa me guie até o doce encanto de tua alma onde assim eu tenha o privilégio de uma vida verdadeira..
Papel fenece, levando assim a poesia que outrora lhe compus. Prefiro antes gravá-las na pedra. Na dura pedra que é seu coração.
Quando podemos fazer algo não fazemos, sempre deixamos pra depois, assim sempre deixamos pra trás. Até que um dia nós nos esquecemos.
Estou cultivando amor juntamente aos fios do meu cabelo, me disseram que assim seria mais fácil. Não me assustam as proporções exageradas quando paro na frente do espelho, estão crescendo, você vai ver, mesmo me cegando durante vários momentos, os deixo ali, quase me tapando a visão. E quando sinto as pontas batendo em meus olhos, jogo a cabeça para a direita, deixo a saudade espremidinha em um pequeno espaço, aquecida, envolvida nos tufos de cabelo.
Não entendo sobre minhas caras, aquelas que você insiste em dizer que fiz. Não compreendo sequer sobre a distância da sua cama para o abajur, eu não estou aí.
Deixe então que eu pratique diariamente com você meus dramas, o que mais, além disso, eu poderia fazer?
Continuo lendo seu único email até conseguir dormir. E mesmo que o poema não seja seu, encarno o personagem, te coloco bem ao meu lado, como em todas as noites deveria ser.
É sempre assim : o amor acaba e você fica se perguntando por quê diabos se apaixonou por aquele cara, já que agora ele parece alguém totalmente insignificante e idiota.
Não pensei que iria ser assim. Me apaixonei por você e você nem aí para mim. Mas a vida nunca é como a gente quer. Nem sempre somos amados pela mulher dos nossos sonhos.
Ninguém assim tão de longe, me teve assim tão perto. Cabe aqui alguns sussurros, algumas pieguices e nenhum vestígio de sorte. Você nunca veio de verdade, mas já é metade dos meus silêncios. É, pareço estranha, porque invento tua voz. Fantasio palavras tuas, feito pensamento, telepatia, distorção, rima e violão
O QUE ME FERE A ALMA
Se eu vejo a lágrima da mulher amada,
Ela me atinge assim como uma espada,
Que eu não tenho como conter a dor em mim.
Ela me corta e me fere a alma,
Me destempera e ainda me salga,
Nada me acalma, em vê-la triste assim...
Sobreviví ao fundo do poço e ao mais profundo que cavei, além do extremo deste, testando assim minha resistência involuntariamente mas que de nada agradável me ofereceu, mas a experiência amarga proporcionada me faz repensar sobre tudo e todos, sobre sentimentos e ilusões e sobre tudo aquilo que se diz paixão.
O amor é como um quadro, demoramos para completa-lo e depois o apagamos, mas mesmo assim ele continua com as suas marcas.
Difícil compreendermos os encontros das almas assim que tivermos o seu significado descobrimos o egoísmo de estarmos focados no materialismo da vida.
