Poesias Famosas de Agua

Cerca de 81959 frases e pensamentos: Poesias Famosas de Agua

A semente se abre para germinar
transformando e gerando novas sementes
a água mesmo fétida e lamacenta, evapora para voltar a ser água
purificada no céu
no ciclo da vida o incio e o fim são idênticos
todos dividem a mesma ideia
mas alguém crê que a morte existe...

Inserida por OscarKlemz

"" Me quis tão assim, completo
repleto de mim, transbordei
feito água cristalina, feito menina
cabelos ao vento
me quis macho e acho que quase consegui
subi montanhas, montei artimanhas, sobrevivi
então o fardo pesou e uau!! eis-me aqui
me desejei plenitude, felicidade
e não por maldade, amei quem não me quis
mas mesmo assim continuo
tentando ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

" Dizem que somos setenta por cento água, se isso é verdade, todo obeso(a), deve ter a temperatura corporal um pouco mais baixa, por isso não evapora na quantidade ideal...

(OBS - sou gordo e observo que a minha pele parece ser um pouco fria, por isso como um pouco mais para gerar calor e energia. Hahaha!!! )

Inserida por OscarKlemz

" A água está fervente,
vem cá tomar um café,
se demorar um pouco
ganha também cafuné
e se insistir,
pode ficar até quando quiser...

Inserida por OscarKlemz

Temos que cuidar e preservar as águas de lazer e de consumo de Bertioga. Temos água, fonte da vida e a maior riqueza da humanidade.Temos o petróleo do próximo século.

Inserida por ivan310388

⁠Assim como a sabedoria da vida, a água é fluida em sua espontaneidade, mas não menos consistente; flexível mas não necessariamente superficial; em sua temperança, contorna as situações sem se amoldar a elas, mantendo em si sua força interna sem resistir ao curso da vida.

Inserida por AlquimiaPsi

É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.

Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.

Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.

Muitas coisas melhor se diz calado, pois o silêncio não tem fisionomia, mas as palavras sim têm muitas faces.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.

Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.

Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos.

Uma mulher nua seria menos perigosa do que é uma saia habilmente exibida, que cobre tudo e, ao mesmo tempo, deixa tudo à vista.

Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.

(…) E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.

O Diário de Anne Frank
Anne Frank, Diary Of A Young Girl. 2001. Pág. 110

Nota: Tradução de um trecho do livro, na entrada do dia 30 de Janeiro de 1943.

...Mais

Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também.

Palavras são só palavras. As atitudes, elas sim mostram quem você realmente é; seu caráter, sua personalidade, o que você sente e o que quer.

Temos tantos defeitos para criticar em nós mesmos, então para que ficar criticando os defeitos alheios?