Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 314487 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Deus na sua infinita sabedoria me apresentou você e eu no meu eterno futuro errôneo te perdi.

Inserida por ThiisMoraes

Desculpa sociedade, se eu não tenho um corpo escultural ou uma beleza estonteante, se eu não sigo padrões e se eu sei dizer não.

Inserida por ThiisMoraes

Sabe quanto tempo agente recupera por uma perda??nao sabe né?e nem eu, mas so depende de voce...

Inserida por AnneGata

Talvez, eu tenha cometido um erro, me apaixonado por você, ou talvez, sei lá, eu te amo.

Inserida por KeyceSthefany

"Eu não falo a língua dos homens ou os idiomas distintos. Eu falo a linguagem universal da alma e ela por si só já é suficiente."

Inserida por anapaularib

Quando ele me disse que iria fazer isso eu simplesmente o apoiei. Sei que teve um porque nisso tudo

Inserida por MONICAJACKSON

Adormecido na confortável rede da paixão, despertei sonolento e confuso por não saber onde eu estava, mas logo veio a elucidação ao vê-la desenhar, com calma, dois corações vermelhos e entrelaçados, com o deslizar do rubro batom cintilante sobre o reluzente espelho dos aguçados sentimentos, que preenchem o cotidiano de nossas almas!

Inserida por odair123

Eu não posso me esquecer de lembrá-la, de que se lembre de não esquecer que eu me lembro de que não a esqueci!

Inserida por odair123

Eu tenho a decisão, o que me falta é a coragem de abandonar o vicio desse equilíbrio insano!!!

Inserida por luizhenriquetm

E nem me mostre o mesmo caminho que você já seguiu acompanhado com alguém que não fui eu.

Inserida por lluaraq

Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci sinto que ainda nem comecei.

Inserida por lluaraq

Até quando eu vou ter que agradar? Quando é que você se dará conta de que eu também preciso do seu agrado?

Inserida por Mia5

E agora, você longe daqui...
Seu rosto vai me seguir por onde quer que eu vá...

Inserida por garotamutante

"Mesmo que em algum dia eu vá para bem longe, levarei comigo você em meus pensamentos... pois jamais te esquecerei!"

Inserida por luanalinhares

Na vida temos só uma chance. Essa é a logica. Três anos e eu te perdi,Tanta coisa aconteceu, tantas paixões e momentos, e eu te esqueci. Em nem um momento pensei em te encontrar de novo. E você fez o mesmo. Mesmo assim guardei aquele brinco que tirei de sua orelha no dia em que nos beijamos. Você jogou fora aquele prendedor de cabelo que te dei. Mas não importa.. Nem tinha lembrado do quanto chorei quando te deixei, e você me lembrou. Nesse meio tempo nos cegamos por paixões que passou. Nós também passamos.. Mas nunca saberiamos que iriamos nos encontrar de novo. De repente.. Talvez gradativamente. Na vida cada gesto, cada passo e caminho que escolhemos nos levam a destinos. Nós traçamos sem perceber. E percebi que o meu foi levado de novo ate você, como se o mundo desse uma volta completa em 3 anos. No mesmo lugar nos encontramos. A vida é uma ironia. Nos prega peças. Sentimento adormecido? Não sei. Só sei que chorei, e depois te encontrei. Te perdi de vista e quando avistei não larguei.Não nos largamos mais. Perdão, eu era imatura na epoca, não sabia o que era amor. Hoje eu sei nesses 3 anos o que é dor mesmo sem sentir sua falta, quado te encontrei de novo percebi que falta você fazia. Hoje eu posso dizer que sei o que é amor. Mesmo sem saber como ou porque , simplesmente eu sinto. Mesmo limitada em saber que não sei se vou te encontrar depois da morte, mas no mínimo pra toda a vida eu quero te ter. Obrigada por não ir embora.

Inserida por Lalaisilva

Até que eu acredito em destino, porém não consigo ser plateia na peça da minha vida.

Inserida por Nelirassa

E eu sei que se pra mim é dificil te tirar do pensamento, sei que pra voce é quase impossivel . .

Inserida por AdriSoares

Voce deveria saber que quando eu fico em silencio,e finjo que te esqueço , e que voce não me faz falta , é o momento em que eu estou com sua janela do msn aberto , olhando sua foto , e torcendo que ali embaixo do nada apareça ''Seu motivo de estar aqui,esta digitando . . .
Pare e pense,eu não sou assim tão forte e fria quanto pareço .

Inserida por AdriSoares

E as vezes eu me pego pensando como tudo poderia ter sido diferente , como tudo podia ter valido a pena . .
Mas agora eu percebo , fizemos acontecer , mas nenhum de nós dois fizemos valer a pena ;s

Inserida por AdriSoares

E tantas vezes eu ensaiei aqueles 'Te Amo' , e agora me encontro aqui longe , e sem chance alguma de dizer que vc pra mim ERA TUDO QUE EU MAIS AMAVA nesse mundo ;s

Inserida por AdriSoares