Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Começou a corrida de farpas e anedotas eleitoreira. Quem faz e quem não fez, quem fará e quem nem liga. Oremos.
Presisamos do sol, da lua, da atmosfera, da água, do fogo, da terra, do ar. E de nós? Quem presisa? Por isso somos tao pequenos a ponto de matarmos uns aos outros para receber uma atenção qualquer.
O ponto alto do meu dia é quando te vejo mesmo q de longe pois você é quem me trás alegria, e motivos para lutar por algo maior que é pelo seu amor
A morte o veio buscar toda chorosa. E Deus curioso quis saber: Quem foi você na terra? Sorridente disse: Eu, meu Senhor? Eu fui humano.
Quem fala que o dinheiro não traz felicidade, usa isso como consolo para tanta infelicidade de não ter um centavo. Ache um real na rua para ver se você não ficaria feliz!
Um dos piores defeitos do ser humano, não é amar quem não deve, é sofrer por quem não merece, só digo isso.
Qual seu maior desejo? Amar. Qual seu maior sonho? Amar quem me ame. Qual sua maior felicidade? Ser amado.
Pra que se apegar as pessoas ? Pra que arriscar tudo e amar quem mais te despreza ? Pra que sentir pena dos que menos precisam da sua ajuda ? Pra que rir sem achar graça ? Pra que dar sua vida por alguém que nunca te ajudou em nada ? Pra que fingir ser forte nos momentos de fraqueza ? Pra que fingir estar feliz quando está triste ? Tudo pode parecer muito fácil quando temos amigos de verdade em que podemos confiar, mas quando você menos espera , os seus '' amigos '' podem te esquecer e você tem que encarar a vida sozinho,e mesmo você não querendo, a vida é uma só,se você acaba com ela,pode começar tudo de novo,mas nem depois de conseguir tudo o que sempre quis vai esquecer do que fez para estar aí.
O maior vidente é um homem experiente. Quem faz truques é mágico. Quanto mais errar e acertar, mais sagaz você ficará!
Não importa quem é o primeiro a chegar ou o último a sair. Quem fica com os créditos é quem soube produzir melhor neste grande intervalo.
quem desenha os fatos somos nós, e não Ele. O futuro não está escrtio, pois se estivesse não haveria sentido estar aqui.
Somente quem ama, sabe a sensação de estar preso em algo que querendo ou não, nos domina. Somente quem ama, sabe como o coração se prende, como ele ama, como ele se apaixona, e somente quem ama, sabe a dor de não ser amado.
Não adianta dizer a verdade, se as mentiras que dizem a seu respeito, Incomodar. Quem é de Verdade, não se importa com as Mentiras ditas a seu respeito..
As vezes o nosso pior inimigo é o medo.. Porque não temos coragem de ir a frente e arriscar com quem amamos pelo simples fato de as vezes não encontrar-mos a tal felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp