Poemas Pequenos de Amor
"O amor é algo tão sublime,que nem mesmo a melhor caneta,consegue decifrar em um papel.Pois,é simples como o raiar do dia,que dos pássaros tem a sinfonia, cujo o sol irradia o céu"!
(Rodrigo Juquinha)
‘‘Na imensidão do meu universo encontro amor,esperança,educação,respeito e solidariedade. Não quis usar máscara e no meio de um mundo de guerras o meu grito foi a paz... ’’
Ainda guardo todas as cartas, guardo as lembranças em minha mente. Esse amor sempre estará presente em minha vida. Você foi você é, o meu único e maior amor. Sinto por não estar aqui agora mas quero que saiba que estou esperando.
A pessoa mais pobre que conheci tinha muito dinheiro. Nada de amor e amizade (fala do filme de Ernest Hemingway).
"Enquanto vc foi bóia e deixou o amor no ar...eu fui âncora e afundei em sentimentos profundos. O suficiente para lhe deixar entre o ceu e o mar, e me permitir escolher me amar com o amor que tinha para ti."
Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.
Meu amor, se tua tatuagem e teu piercing não me incomoda, porque meu brinco e meu cabelo comprido te incomoda? Por favor.
"Todos os dias acordo sabendo que o sentimento do amor universal é o único instrumento de mudança global, capaz de fazer o mundo entender o universo."
Nunca estamos distantes quando estamos no coração de alguém. O amor tem destas coisas aproximar distâncias.
Há duas coisas que nunca se preenchem por inteiro em mim:
o coração, que sempre procura mais amor e carinho; e o estômago, onde sempre cabe mais um pouquinho.
Eu busco a felicidade mas a tristeza fala mais alto 😢eu busco o amor mais o ódio fala mais alto 😢eu busco o bem mas a dor fala mais alto 😢eu procuro inveja mas Deus me fortalece e eu sei que ele existe e me ama ❤❤e também te ama
Não espere um amor passar...Quem fica esperando, não sabe a beleza e a dimensão de amar, do silêncio a inspiração, da admiração a imaginação, do suor a lembrança, mas das lágrimas, não as derramei, sorri e segui, daquele amor, tudo guardei.
O amor é algo mágico, que acontece num estralo de dedos, num piscar de olhos.
Quando menos se espera, ele te laça.
Por que cantar se ela não vai me escutar?
Pra que compor se não posso ter o seu amor? Ainda assim canto pra saber que um dia pra ela cantei e componho pra ver que um dia também a amei.
O amor dos animais contém muito da desaprovação pelos seres humanos e é próprio dum melindroso estado de revolta que não encontrou a sua linguagem.
