Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 494310 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

⁠Pinte seu próprio quadro. Não seja desviada do curso por outras pessoas. Principalmente homens!

Há apenas uma maneira de não receber críticas: não faça nada, não diga nada, não seja nada.

Elbert Hubbard

Nota: Esse pensamento é erroneamente atribuído a Aristóteles.

Quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro.

Sou o ator principal no palco da minha vida, e espectador na vida dos outros. Não significa que não vou falhar ou chorar. Significa refazer meu caminho, reconhecer meus erros, e aprender a gerenciar meus pensamentos e emoções.

Agora era a vez dele de me ligar. Mas não ligou. Não que eu estivesse com o celular na mão suada o dia inteiro, olhando para o aparelho.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Pouco sabe da tristeza quem, sem remédio para ela, diz ao triste que se alegre; pois não vê que alheios contentamentos a um coração descontente, não lhe remediando o que sente, lhe dobram o que padece.

Sou ateu pelo simples motivo que você não entende, se não, você também seria ateu

Quando você atinge a iluminação não se torna uma nova pessoa. Na verdade, você não ganha nada, apenas perde algo: se desprende de suas correntes, de suas amarras, deixa para trás seu sofrimento. A iluminação é um processo de perda. Quando não há nada a perder, esse estado é o nirvana. Esse estado de completo silêncio pode ser chamado de iluminação.

O primeiro passo para chegar a algum lugar é decidir que você não vai ficar onde está.

⁠Vou lhe dar um conselho. Você não pode se importar com mais ninguém. As pessoas são obstáculos.

Ele corria para dentro de casa e trancava imediatamente a porta, como alguém que não suporta mais enfrentar o terror que abriga no fundo da alma.

Os idiotas que me perdoem, mas nunca deixarei de ser uma pessoa de bom coração pq vocês não entendem o meu jeito de ser!!! Não me julgue usando você como referência, pq se tu não tem a capacidade de amar os teus inimigos, eu tenho!!!

Eu escrevo porque eu gosto, porque às vezes me dá vontade e se eu não esticar meus dedos, não consigo dormir. Não é pra ninguém, é pra mim. É só pra colocar em palavras o que acontece, pra tornar tudo real. Quem sabe rabiscando de grafite algumas folhas de papel, eu me assegure que tudo foi mais que um sonho bom interrompido na melhor parte.

Não fale mal de si mesmo. Pois o guerreiro dentro de você ouve suas palavras e é diminuído por elas.⁠

Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar bons frutos. Porventura colhem-se figos de espinheiros ou ervas de urtigas? Toda árvore se conhece pelos frutos.

Então, não desanime, lute, acredite, tenha esperança, e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória.

O importante não è se o passado passou mas sim o quanto ele esta vivo dentro de nós e interfere no nosso presente

Aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê, aqui onde eu não moro, não existo sem você.

Bom ir, bom voltar, bom saber que aquelas pessoas boas continuam lá, outras também, outras não mais.

E enveredávamos então pelo caminho do fácil, tentando suavizar o que não era suave.