Poemas Lya Luft fim de Semana
"...Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos. Os seus braços o meu ninho, no silêncio de depois. E você tem que ser a estrela derradeira, minha amiga e companheira no infinito de nós dois..."
Também sei ignorar, ser frio, e paro de me importar num piscar de olhos. Quem vive sozinho tem tempo suficiente pra pensar em tudo, um cérebro tumultuado com todos os tipos de pensamento, desde os bons aos mais perversos. Nunca subestime alguém que vive em companhia constante com a solidão!
Não existe esse negocio de aprender na dor e na sombra todo aprendizado requer trabalho alguns sofre mais outros menos mas nenhum sacrifio ou sacrificio é maior e menor que as conquistas trazem com a sabidoria.
Sou bem particular em alguns aspectos. Fui criado para ser educado, gentil, para praticar o amor e ser um amante. Enxergar a mulher em toda sua beleza e fortaleza. De seus minimos detalhes e suspiros a toda sua força e altivez. Um pouco fora de moda tudo isso. Mais mesmo assim, necessario para quem acredita e nao vive sem o prazer do amor.
◘◘◘...Algumas pessoas vão sempre atirar pedras em seu caminho. Cabe a você usá-las para construir um muro ou uma ponte.
Dai-me Senhor a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço...◘◘◘
Aquele que não consegue conviver com um comportamento ou ponto de vista que discorda, definitivamente não está preparado para a vida.
Vamos aproveitar para romper fronteiras e considerar novas possibilidades.
Assim como o meu corpo não está condicionado a suportar a dor, minha mente não está condicionada a suportar o fracasso. Portanto, em nome do sucesso eu formarei novos hábitos e me tornarei escravo deles.
"Quando o orgulho do Ego for menor que a vontade de conhecimento, aí sim teremos aprendido a verdadeira sabedoria"
Quem pensa muito, perde tempo... quem arrisca, corre o risco... entre perder tempo e correr risco, prefiro perder tempo... o tempo não é meu mesmo... de um jeito ou de outro ele vai acabar... apesar que correr o risco pode garantir algo que eu queira muito... :\ ... ó dúvida... rsrsrs... :P ... porquê tu tens que aparecer sempre que estou escolhendo? :P melhor voce ficar de lado dona dúvida, porquê se eu escolher errado, será tudo culpa sua... :P e seu estiver certo, será graças á minha coragem... ;) ... portanto dona dúvida... fica quietinha aí, porquê voce sempre dá palpites... :p ... moral da história: toda dúvida traz consigo um risco e se voce não tiver coragem, o tempo vai passar e voce não aprenderá o que é viver, pois é vivendo que se aprende e com coragem que se vive!
"A vida nada mais é do que uma busca incessante pela felicidade, onde cometemos a maior burrice, procurar em outra pessoa o que sempre tivemos dentro de nós mesmos".
O nível de relacionamento do cão com o ser humano -- sem palavras --, é surpreendentemente misterioso ; ensina-nos a nos relacionarmos com Deus com o qual falamos e intuímos a resposta. A intuição é espiritual e nós também. Como o cão pode nos entender? E compreender?
Para reflexão:
Por que existem pessoas que estão virando monstros no trânsito, na direção de veículos, colocando em risco a sua própria vida e as vidas de outras pessoas?
A criatividade e uma virtude, sem ela você se torna apenas uma pessoa comum, do que vale se comum se o mundo e dos loucos.
" Atrair alguém com boa aparência... praticando o avesso! O avesso daquilo que ela está acostumada ouvir e receber! Pondo uma diferença que a faça se perguntar e te fazer interessante.
Henrique R. de Oliveira.
Trabalhamos, comemos, nos vestimos, pagamos e sobrevivemos. Este é um ciclo que desgasta e adoece. Porém, vamos nos divertir, amar, sair, conhecer lugares e investir na nossa felicidade
