Poemas de quem Deu um Fora
Ontem estava tudo bem. Hoje até agora está tudo bem. Mas quem garante por quanto tempo vai ficar bem?
"É cultural ter raiva de quem fala certas verdades, odiamos quem tem coragem de se colocar diante do outro. No amor principalmente, quanto mais sinceridade, mais intimidade e maior cumplicidade. Qualquer procedimento contrário, a falsidade é que estará regendo esse relacionamento"
Quem perde a vida para ganhar os privilégios de Cristo,
é uma pessoa feliz na terra e terá uma vida eterna nos Céus na companhia inseparável de Deus.
A vida é bela para quem sabe reconhecer que ela é única e é tecida de efêmeros momentos. Portanto deve ser vivida, tão simplesmente!
Temos que compreender quem somos primeiro e depois fazer planos. O sucesso dele dependerá de como e o quanto você se preparou.
O amor é incondicional e só ficam perto de nós quem realmente nos ama, já que todos somos imperfeitos
Só fica ao nosso lado quem realmente nos ama.Isso é uma verdade, é só a gente olhar para quem está ao nosso lado e perceber o quanto de paciência e tolerância existe. Só fica quem realmente nos ama, pois as vezes somos muito difícil de engolir não é?
Porque passar a vida achando coisas, ao invés de encará-la como ela realmente é? Quem procura muito acaba se perdendo, quem se julga bom demais acaba sem admiradores, quem contraria muito não sabe cooperar, não serve para somar e acaba não acrescentando nada de interessante nem mesmo na própria vida (Nelson Locatelli, pensador)
As vezes tenho a sensação que é de verdade, mas me lembro de quem sou, e concluo que só foi brincadeira...
As vezes a vida é feita a margem do erro, da imperfeiçao, feita pra quem muito pensa, pra quem pouco pensa, constituida por engano, se enganando na ilusao pensando que é amor, e acreditando no amanhã pensando ser tão bom quanto o hoje, errando pra ser normal, a vida é o engano mais perfeito que existe, existe sem validade definida, sem data ou hora marcada, existe pra quem sabe viver, pra quem não quer morrer, errar é humano, ninguém hoje é desumano suficiente pra esta sempre certo, erro as vezes por querer, por outrora errar da mesma forma, erro amando, como erro sorrindo, vivo errando e mesmo assim vivo sorrindo.
Cuidado com os brigadeiros, eles podem fazer uma revolução total nos intestinos de quem os consomem! Abraços.
Quem muito se expõe muito perde seu valor.
Nessa vida devemos empregar nosso curto e rico tempo ao que nos faz importante e pouco vulnerável.
Ame de verdade quem te ama e quem luta ao seu lado, o destino pode ser ingrato, o futuro pode não existir e o arrependimento não vai trazer a pessoa de volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp