Poemas de primeira vez que te Vir
Desde que ti vir,
eu sabia que era voçê
Nossas almas,
foram feitas pra se encontrar
Sei que também sente o mesmo,
Por que, meu amor?!
Insiste em me evitar...
Eu sou o que você precisar
Pode vir linda amizade.
Se aconchegue...
Meu coração te acolhe.
Meu coração te abriga.
Meu coração te ama!
Amanhã...
Amanhã ainda vai vir
Então hoje eu preferi sorri,
E não deixar a oportunidade pra trás.
Amanhã... Amanhã à gente ver o que faz.
Pode vir.
Vem, mas não esquece de trazer sua caixinha de defeitos. Traz também a sua bomba de sentimentos e esse teu jeito impulsivo. Pode vir, mas eu quero que venha com todas as manias, inclusive aquela que nem você suporta.
Vem com aquele sorriso de canto ou com cara de choro, tanto faz. Bem ou mal, só vem. Com medo, frio, calor, sei lá, mas vem. E vê se vem logo.
Pode vir, tem espaço para você aqui dentro do meu abraço, no meu coração e, principalmente, no meu mundo particular. Vem inteiro, mesmo que se sinta vazio. Não se preocupa com nada, eu te transbordo. Só vem.
Vem e fica. Fica pelo tempo que for preciso. Não vou me incomodar se você quiser ficar para sempre.
Planeta Anão
Não sou muito de falar, tão pouco de pedir, mas você deveria vir aqui e arrumar aquele canto que a loucura da sua ausência tanto revirou e quem sabe eu te convide pra entrar, tomar aquele cafe, amargo da sua falta.
Seus lábios como uma ampulheta me roubam a cada gole o doce brilho dos seus olhos, trazendo a tona o cinza amargo da sua saudade.
Me lembra as cinzas daquele cigarro que traguei pela noite fria em um ritual arrítmico, imaginando aquele beijo que nunca me deu, deixando em mim um cheiro de tudo, menos de você.
Aquela luz apagada me esconde daqueles assassinos de branco na caixa preta sobre a mesa, os olhos fechados me transportam pra longe, Japão ou quem sabe aquele planeta anão.
Mas tudo bem, agora segure minha mão, vou fugir de você e te levar comigo, pois, por mais que eu não queira, eu penso em você e pensarei onde estiver.
Quando a saudade aparece
O tempo no tempo regressa
A dor no peito feri em prece
Misericórdia, vira promessa
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
A cada novo amanhã você tem a chance
de recomeçar..e de vir a florescer.
LEMBRE-SE: Você é único.Faça por você.!
TMG-9 eh que eh, podes vir com quimioterapia, terapia, endoscopia, miopia, fotofopia hidrofopia voce nao me atinge
podes ate usar amoxicilina, penecilina, procaina ou mesmo morfina, continuas ser os nossos putos
por maois que usem contrimisazol, ckotaconazol, albendazol, mano voce nao me encontra
assume voce corre rapido, mas desta vez, ,chegou por ultimo
Das Sabedorias da Vida :
A felicidade não pode vir de fora e
nem ser doada por ninguém!
Ela só pode nascer e residir
quando vinda de dentro!
Pensamento do dia 29/08/2016
A ansiedade em desvendar ou adivinhar o que está por vir acaba nos colocando em um estado de desatenção que elas passam e nem notamos.
Presos, Viajantes do passado...
Temendo o presente e futuro...
Temem sempre o que está por vir...
Choram em vez de rir...
Voltam em vez de ir...
Pensam muito em vez de agir...
Atacam em vez de interagir...
Mas um brinde a VIDA por que essa sempre haverá de EXISTIR...
Quando foi que de te gostei.
quando foi que percebi que te perdi.
quando vir, que ao tocar não te sente , percebi que não existia.
então parei fechei os olhos e pensei... onde estou?
foi quando vir uma luz irradiante em meu rosto,
reclamei, e implorei para que logo se var o dia outro dia.
A SAUDADE E A SOLIDÃO ANDAM DE MÃOS DADAS
TEM MUITO EM COMUM,
NÃO SABEM VIR SOZINHA, SEMPRE TRAZEM A DOR.
AO AMIGO
Sempre que quiseres
Sempre que precisastes
Pode vir me procurar
Que te apoiarei
Sem nem ao menos pensar ou pestanejar
Pensarei com o coração
Não com a razão
Não te julgarei
Apenas apoiarei
Sempre que precisastes
Estarei apto a te ajudar
Precisas de parar e de sentir,
aquilo que está para vir, seja o amor ou o apocalipse,
algo novo irá fluir.
Busquei te ter no meu presente
Que o passado já levou
Mas que ainda está por vir
Novamente aqui estou.
Mulher deveria vir com manual de instrução!
Ri sem motivos, às vezes fala demais, às vezes não fala nada, é tão indecisa quanto um short-saia, mulher é coisa de louco!
Às vezes está brava, às vezes está feliz, sempre duvide quanto ela fala que não tem nada, ela tem milhões de coisa mas não quer te preocupar.
Pra homem que acha que mulher só olha para aparência, se engana, mulher olha para o caráter, para o sorriso e principalmente se o cara é confiável ou não!
Na balada queremos o mais atraente, isso não se pode negar, mas para o relacionamento só ser atraente não basta, tem que ter bom papo, tem que ser carinhoso, sim, tem que ser confiável, o pai dos meus filhos não pode ser apenas atraente, ele tem que ser um Homem com honra e caráter para poder, junto a mim, dar a educação necessária para o nosso filho, não gostamos de homens cheios de mi-mi-mi, mi-mi-mi, deixa para nós fazermos!
Ir e vir.
O nordestino vai embora
com medo da solidão
da seca que lhe devora
que maltrata a plantação
expulsa... bota pra fora
mas ele não vê a hora
de voltar para o sertão.
Liberdade tóxica
Liberdade é quando podemos ir e vir sem planejamentos.
Liberdade é quando o amanhã é tão incerto quanto o ontem foi.
Liberdade é quando o hoje não impõe regras.
Nascemos livres e nos jogamos dentro de recipientes fechados por escolhas e consequências. Assim mantemos perto de nós quem nos faz bem e repelimos o que pode se tornar tóxico.
