Poemas de Amor de Mãe

Cerca de 190 poemas de Amor de Mãe

amor de vó,amor de mãe,amor de pai.Amor de irmão,amor de tio,amor de amigo,amor de amor...amor verdadeiro.

Leticia Baez
Inserida por leticiadbaez

Dinheiro pouco importa se não traz paz e felicidade, pois o amor de mãe é infinito e acalenta qual quer dificuldade;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

O amor que pode ser comparado ao de Deus é o amor de mãe. O amor Incondicional é o maior de todos. Santas mamães.

Marckbreaker
Inserida por Marckbreaker

Mãe palavra simples que tem varias definições Amor de mãe um amor que não sai dos nossos corações. Tu és minha compreensão, O sol que resplandece o meu dia. Tu és a razão do meu viver, És muito mais do que eu possa te dizer... O seu sorriso minha mãe é a minha inspiração; é lindo e perfeito não tem nenhum defeito! Teu olhar minha mãe, me guia na escuridão só ele pode fazer brilhar o meu chão! Para me despedir eu digo Dias das mães é uma vez por ano Mas Dias de mãe nunca terminam E são esses dias que me animam!

Hirlane
Inserida por Luanalssa

não há amor mais disponível, entregue, cuidadoso e abnegado, que amor de mãe. A gente está lá, sempre, ao lado ou atrás da porta vigiando os passos. E nosso maior desejo é que nossos filhos deem certo; amem e sejam amados; cresçam bem, saudáveis e sejam pessoas de bem. É por esse desejo que trabalhamos até o último suspiro de vida. Uma vida que deixa de ser nossa e passa a ser deles, assim que eles desocupam o nosso útero e passam a ocupar os nossos braços.

Erica Gaião
Inserida por borboleta74

O amor completa a gente de uma forma ou de outra, não importa se é amor de mãe, de irmão, de amigo, de fã, de primo, de namorado, a distância... Amor é amor, mas de formas diferentes, tem os que são mais intensos e os que são mais tranquilos, melhor que amar é ser amado, ainda mais por alguém que a gente gosta e quer por perto, até mesmo quando o amor não é correspondido ele é bonito, afinal, não tem nada melhor do que saber que alguém realmente gosta da gente... Então o paraíso sem amor nada seria, na verdade o paraíso é o amor, ou seja, se o amor não existisse o paraíso também não, seria totalmente sem graça deitar com a cabeça no travesseiro e não sonhar com a pessoa amada, ou como é bom ser amado.

Nathali Carvalho
Inserida por NathaliCarvalho

O filho nunca entenderá o amor de mãe ,como tambem a mãe nunca saberá o amor de filho ,Ambos são fortes ,um amor sem morte:)

Izabela Negraes!!!
Inserida por belanegraes

Ela percebia que nela eu nascia e esse amor que concebia o protegia, como o amor de mãe por suas crias

Thiago Figueiredo
Inserida por Thiagofigueiredo

Amor de mãe é um sentimento muito nobre e quando pouco demonstrado é porque está camuflado entre conselhos e preocupações.

Ismara Alice
Inserida por ismaraalice

Pessoa normal: amor de mãe é o maior do universo.
Biólogo Evolutivo: com um investimento parental enorme do óvulo a gestação, amamentação e criação, não é de se espantar que a seleção natural tenha configurado laços bioquímicos tão fortes, na forma de sentimentos, que auxiliassem no zelo pela prole.

Heury Ferr
Inserida por heuryf
1 compartilhamento

Amor de Mãe, amor de fêmea. Amor do qual nenhum macho será capaz de provar. Amor de leoa, de loba, de elefanta, amor de vaca, amor de cachorra, amor de gata. Amor extraterrestre, intergaláctico, amor ultradimensional. Amor patenteado por Deus para encorajar quem escolheu para si a difícil tarefa de procriar. Amor que defende debaixo da terra, no fundo do poço, no meio do mar. Amor que cozinha, que ferve, que espuma, amor que transborda. Amor que atravessa a avenida sem olhar, e sai ileso! Amor que se joga da ponte e nada, que cai da janela e flutua. Amor que amamenta no peito, na mamadeira, na colher, no conta-gotas, da forma que der. Amor que costura, que remenda. Que das próprias tripas faz um coração ainda maior. Amor que não importa como nem a que preço, compra. E paga! Amor que se não tem jeito, cria um jeito e resolve. Amor que sempre encontra um caminho. Amor que dá uma volta em torno de si mesmo e volta com a resposta. Amor que se reinventa e vai! Amor que ensina, amor que dá o exemplo. Amor que educa, que mostra, que cobra, que chora, que abraça, que sofre. Amor que ama da forma mais exata e mais sublime de se amar. Amor sabedoria que nada quer em troca. Amor que escolheu estar aqui, e cumprir a difícil tarefa de amar. Amor que se puder vai embora deixando tudo pronto, como sempre, sem incomodar.

Heidi Georg
Inserida por heidigeorg
1 compartilhamento

Amor de mãe é incrível, tem avós que são mães, tem amigos que atuam na maternidade, tem gente com sangue diferente, mas ama te amar como filho, tem amor de pai que é mãe, tem amor de tia mãe, tem madrinhas que seu bem querer é materno, tem mães que só são mães para aprendermos a viver, tem também amores de gente que nunca entendemos, mas nos amam como filhos... Um amor maternal como a terra MÃE que traz os filhos para aprenderem a viver a mando do nascer do amor...

Ana Tereza ATAB
Inserida por AnaTerezaATAB

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe. A mãe compreende até o que os filhos não dizem.
Mãe me perdoa por não ser a filha perfeita, afinal, ninguém é perfeito não é mesmo ? pois é, todos temos nossos errinhos, nossos jeitinhos escrotos

RayneSilveira
Inserida por RayneSilveira

"Tudo é relativo. Mas, o amor de mãe é absoluto!"
☆Haredita Angel

Haredita Angel
Inserida por HareditaAngel

Se ser mãe fosse profissão elas seriam milionárias, porém não há dinheiro que compre o amor de mãe.

Douglas Pinho Soares
Inserida por dougpinho

O amor tem várias formas e tipos , existe amor de mãe e filho , amor entre irmãos , amor de amigos.
Tem várias formas de amar , todos são válidas quando a sinceridade. Por que quando falamos de amor , estamos referindo a sinceridade é a vontade de está perto , de querer sempre o melhor , posso falar do amor e de suas formas por horas , mas nenhuma forma de amor descreve o quanto eu te amo.

Dhemerson C. da Cruz
Inserida por Dhemersoncruz

O amor de mãe é a força que lhe conduz a fazer o que era humanamente impossível!

Karla Borges
Inserida por KarlaBorges

O amor de mãe é a força que lhe conduz a fazer o que era humanamente impossível!

Karla Borges
Inserida por KarlaBorges

Amor de mãe, é amor verdadeiro, você pode até brigar mais sempre te amara por inteiro.

DSRAPPER
Inserida por DSRAPPER

Amor de Mãe:
Com as coisas correndo dessa forma, eu consigo imaginar que irá ser difícil para você também. Eu tive tanta alegria, mas também tanto medo ao colocar algo tão delicado na imensidão que é esse mundo. Quero que tenha em mente que você se permitindo sentir, permite machucar-se também. Com o tempo verá que é um pacote, e que não é tão ruim assim. Que você passe por todas essas coisas que qualquer pessoa passa, mas que saiba exatamente o que fazer com aquilo que lhe fizeram, e que não suspeite o mal só porque o suspeitaram. Muito menos se trair ao desbotar seu caráter somente porque alguém não o teve. Eu não lhe desejo sorte, eu lhe desejo Deus.

Natani Risorim
Inserida por natanirisorim