Poemas de Amor de Mãe

Cerca de 184 poemas de Amor de Mãe

Amor de mãe é o amor que fica. O amor que permanece mesmo quando os outros amores vão embora.

Rodrigo Ludwig
Inserida por ludwig

Tudo o que precisamos é de amor. Amor de mãe. Amor de pai. Amor de vó. Amor de filho. Amor de gato. Amor de cachorro. Amor de marido. Amor de mulher. Porque sem amor nada na vida nos interessa.

Manoella Mariotti
Inserida por Manumariotti

amor de vó,amor de mãe,amor de pai.Amor de irmão,amor de tio,amor de amigo,amor de amor...amor verdadeiro.

Leticia Baez
Inserida por leticiadbaez

Se for AMOR de verdade dura para sempre, como um amor de MÃE.
Se for paixão a resposta está explícita, não dura muito tempo.

Vinny Leal
Inserida por VinniLeal

Cuidado com as amizades com os que dizem ser companheiro, amor de mãe esse sim é verdadeiro.

Mc rodolfinho
Inserida por SH34KSP34R3

Saudade talvez essa seja a palavra, para o que eu estou sentindo, falta de amor, mais amor de mãe Sabe! O abraço que conforta, as palavras duras que é preciso ouvir, pra mais na frente não quebrar a cara.
Quero me sentir protegida, quero um lar pra poder me abrigar, receber um aconchego e um conforto de que tudo vai ficar bem.

Cristina Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Amo meus filhos e com certeza o amor de mãe é incondicional ao contrário do amor dos filhos. A mãe abre a mão da tua própria felicidade mais os filhos não eles são impulsivos e agem momentaneamente e depois muita vezes choram e não no ombro daquele que um dia se dizia ser seu amigo e nem no ombro daquela mulher que dizia amá-lo, chora no ombro da mãe pois essa sim estará sempre ao teu lado mesmo quando esse lugar parecer o inverno na terra, mesmo não acreditando que o seu bebê foi capaz de fazer uma coisa absurda e imbecíl como essa, o amor da mãe é tão supremo que consegue superar a própria dor e a própria tristeza para pôr um sorriso nos lábios e dizer que tudo vai dar certo mesmo sem a certeza do que é o certo para ele nesse momento. hoje estou aqui me lembrando de um menino que vi crescer com o meu filho e tem uma mãe melhor do que os meus filhos têm, falo isso com uma dor profunda ao me lembrar de um fato ocorrido há esses dias mais uma mãe visitando o seu filho no Padre Severino, seria somente mais uma mãe se não tivesse tão perto de mim e não fizesse parte da minha história eu com certeza não iria, não mesmo e não digo isso de boca para fora, pois como meu avô dizia quem se mistura com porco varelo come, e isso todos sabem, mais infelizmente mãe e pai são as pessoas mais chatas que existem nas nossa adolescência então essas coisa acontecem uns caem como buchas como esse e outros infelizmente não e a você menino espero que o susto tenha aberto a tua mente para a vida. Parabéns a tua mãe guerreira e corajosa e saudades de vocês!

Lane Ribeiro
Inserida por Lusilane
1 compartilhamento

Amor de Mãe! Este sim é um amor encantado, uma paixão que atravessa anos e anos!

Daniel Bueno
Inserida por DANIELBUENO

Depois do amor de mãe, o segundo mais sincero e puro que já recebi, certamente foi o de um cachorro.

André Suhanov
Inserida por andresuhanov

Sempre acreditei no Amor, amor de mãe, amor de pai e amor de irmãos..Esses amores nunca vão se transformar em ex-amor, porque não existe ex-mãe, ex-pai nem ex-irmão.. aconteça o que acontecer eles sempre estarão ao nosso lado.

Paulo Batista dos Santos
Inserida por paulosantos7303

Amor, palavra tão pequena, mas de imensa dimensão, amor de pai, amor de mãe, amor de irmão, amor que vem do teu coração.

Adriano Fabri
Inserida por adrianofabri

O amor tem várias formas e tipos , existe amor de mãe e filho , amor entre irmãos , amor de amigos.
Tem várias formas de amar , todos são válidas quando a sinceridade. Por que quando falamos de amor , estamos referindo a sinceridade é a vontade de está perto , de querer sempre o melhor , posso falar do amor e de suas formas por horas , mas nenhuma forma de amor descreve o quanto eu te amo.

Dhemerson C. da Cruz
Inserida por Dhemersoncruz

"AMOR"
Amor de pai, amor de mãe, amor de filho e amor afetivo. Bom, seria fácil listar vários gestos que representam e expressam o amor, seja, no cuidado (amor) com o animal ou na atenção (amor) com o idoso, ou até no cuidado consigo mesmo "amor próprio". Como é de praxe que se tenha um princípio ou historicidade de um fenômeno, ligo-me ao Buda, Maomé, Jesus Cristo entre vários outros. Eles não pregavam budismo, islamismo e nem tão pouco cristianismo. Todos pregavam o AMOR, sentimento concreto e abstrato, concreto? Sim! Há quem diga que já pegou, tocou o amor e outros que só sentiram, a priori parece uma incógnita né ? Mas não é! É simples, sabe quando será amor ? Quando for verdadeiro, independente do gesto, da ação, da expressão, da vontade, do contato e da doação, quando for verdadeiro será de coração, e tudo que vem do coração é AMOR!

Gabriel Carmo
Inserida por gabrielcarmo

Pessoa normal: amor de mãe é o maior do universo.
Biólogo Evolutivo: com um investimento parental enorme do óvulo a gestação, amamentação e criação, não é de se espantar que a seleção natural tenha configurado laços bioquímicos tão fortes, na forma de sentimentos, que auxiliassem no zelo pela prole.

Heury Ferr
Inserida por heuryf
1 compartilhamento

Amor de mãe é incrível, tem avós que são mães, tem amigos que atuam na maternidade, tem gente com sangue diferente, mas ama te amar como filho, tem amor de pai que é mãe, tem amor de tia mãe, tem madrinhas que seu bem querer é materno, tem mães que só são mães para aprendermos a viver, tem também amores de gente que nunca entendemos, mas nos amam como filhos... Um amor maternal como a terra MÃE que traz os filhos para aprenderem a viver a mando do nascer do amor...

Ana Tereza ATAB
Inserida por AnaTerezaATAB

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe. A mãe compreende até o que os filhos não dizem.
Mãe me perdoa por não ser a filha perfeita, afinal, ninguém é perfeito não é mesmo ? pois é, todos temos nossos errinhos, nossos jeitinhos escrotos

RayneSilveira
Inserida por RayneSilveira

O amor de mãe é a força que lhe conduz a fazer o que era humanamente impossível!

Karla Borges
Inserida por KarlaBorges

O amor de mãe é a força que lhe conduz a fazer o que era humanamente impossível!

Karla Borges
Inserida por KarlaBorges

“O meu amor de mãe está sempre em constante transformação, para poder entender melhor meu filho.”

PARIZ1703
Inserida por JORCELIAPARIZ

Amor de mãe é único e sagrado. Receba-o, Respeite e Retribua ! Parabéns Mães!

Marco Aurélio Ferreira
Inserida por MarcoAFerreira1971